Uncategorized

Requião apoia Ribas Carli e irrita Artagão

Artagão de Mattos Leão está de maus bofes com Requião. Foi sempre seu fiel aliado em Guarapuava e agora Requião o troca por Ribas Carli, de olho no apoio do prefeito e sua família. O candidato é Bernardo, que substituiu o irmão envolvido em acidente que matou dois jovens em Cueitiba, caso que comoveu o mundo.

Agora, a família Yared, do rapaz morto no acidente, volta a questionar a morosidade da polícia de Requião quando da investigação sobre o acidente que levou dois rapazes a morte.

58 Comentários

  1. ainda tem gente que vota no requiao, tem gente melhor., gustavo fruet. e BETO RIChA.

  2. NÃO ESTE MESMO SENADOR QUE RETIROU SEU SOBRINHO TAMBEM DEPOIS DE MATAR NO TRANSITO ENTÃO É NORMAL ELE APOIAR O CRIMINOSO DO TRANSITO SERA QUE ESTA FAMILIA PODER CHAGAR PERTO DO PODER ????????????

  3. Gerson Machado Reply

    É acredite se quizer! Essa foi mais um ato absurdo do Requião.
    Bom deixa pra-lá e ainda tem gente que vota nesse tipo de político sem ética e desprovido de carácter.

  4. O Requião nunca surpreende mesmo… pior que tem gente q pensa que ele presta e acredita nele. É o pior político que existe em todos os tempos pela sua arrogância, incompetência e pela falta de ética política. A Segurança Pública no Paraná está cada dia sem rumo, o paranaense nao tem mais para onde correr: roubos, assaltos, mortes … E o povo ainda vota nesse cara.

  5. REQUIÃO = OSMAR
    Não tem fidelidade nenhuma.
    Troca de palavra como quem troca de cueca.
    Bem feito pros Requianistas e Osmarzistas que ainda acreditam nestes coronéis chavistas.
    Só tema alternativa: limpar o Paraná desse tipo de político!

  6. Povo paranaense este é o compromisso do Duce,com os políticos somente,com o povo NAAAAAADAAAAAA, e é este sr. que querem eleger para representar este mesmo povo que ele destrata….
    VOLTAR ATRÁS NUNCA MAIS,não é Duce.

  7. Requião gosta de esconder e ocultar quem pratica crime dirigindo e matando gente inocente, ele fêz isso a algum tempo atrás quando tirou do local do acidente com uma carteirada sua o seu sobrinho João Arruda (que hoje concorre a uma vada de Dep. Federal) mas que a alguns anos matou duas jovens vítimas de sua irresponsabilidade e imprudência, na época na frente do Círculo Militar nas imediações do passeio Público, agora ele quer apoio da Família Ribas Carli de Guarapuava, que tem em seu meio o Ex- Deputado Ribas Carli que matou dois jovens no ano passado, e agora seu irmão Bernardo concorre a uma vaga de Dep. Estadual, parece que o Requião só gosta mesmo de andar cercado de marginais e de gente que deve para a Justiça, igualmente ele Requião, uma verdadeira vergonha e falta de caráter e postura!!!!!!!

  8. jomar ferreira Reply

    VERGONHA, O POVO GUARAPUAVANO DEVE MOSTRAR A SUA INDIGNAÇÃO COM ESSE CANDIDATO, O SEU IRMÃO NEM FOI JULGADO PELO CRIME QUE COMETEU, E O SEU PAI IRREPONSAVELMENTE, APRESENTA O SEU SEGUNDO FILHO PARA OCUPAR UMA CADEIRA NA ASSEMBLEIA, BEM MOSTRA QUE SEU PAI VEIO DO NADA, TEVE SORTE DE CASAR COM UMA MOÇA DE BOA FAMILIA DE P.GROSSA, E DE POSSE FINANÇEIRA. MAS TENHO CERTEZA QUE OS GUARAPUAVANOS IRÃO AS URNAS DAR O TROCO A ESSA FAMILIA QUE DERRAMOU SANGUE DE INOCENTES AQUI EM CURITIBA, E A JUSTIÇA NA SUA LENTIDÃO NÃO LEVOU O FILHO BANDIDO A JURI POPLAR, E COM ISSO O REQUIÃO QUE TINHA MEU VOTO, ACABOU DE PERDELO.QUEM TEM SOBRINHO QUE JA MATOU DE CARRO, O QUE CUSTA APOIAR O IRMÃO DO BANDIDO.

  9. luis tormenta Reply

    DEPOIS O REQUIÃO NÃO SABE PORQUE ESTÁ CAINDO NAS PESQUISAS PRO SENADO. É AQUELA VELHA MÁXIMA, EM POLÍTICA VALE TUDO PARA OS MESMOS. OS CARAS SE AGARRAM DE TODAS AS FORMAS PARA TENTAREM SE ELEGER E PENSAM QUE O POVO É BOBO.

  10. O que tem uma coisa a ver com a outra , e não é so o Requião que esta do lados dos Carli, tem o Beto Richa, Gustavo Fruet. Fernando Carli é o melhor prefeito que Guarapuava já teve e vai eleger facil o Bernardo.

    Vamos la Bernardo uns dos mais votados do Parana.

  11. SYLVIO SEBASTIANI Reply

    Naquele acidente que enlutou a familia paranaense, era para os Carlis se retirarem da vida pública, pedir desculás à população e nunca mais participar de politica, pois foi com o mandato de deputado estadual que ele abusou de autoridade, desrespeitando as Leis e matando dois jovens. Me desculpe interferir desse modo mas é um bom exemplo que deveria ser dado, ainda pedindo desculpas a todos os pais de familia, principalmente as atingidas.Demonstrando o setimento de uma familia digna e honrada.Mas, infelizmente está acontecendo o contrário. ACEITO SIM, OPINIÕES DE CHEFES DE FAMILIA E DE GENTE SÉRIA.

  12. A familia Yared deve estar muito contente com o Requião. E o povo de Curitiba também. E depois ele vem com essa da Carta de Puebla. Vamos que Vamos Gleisi e Gustavo Fruet.

  13. Estatística Reply

    Será que o Artagão é tão ingênuo que acredita que não seria traído como tantos outros?

  14. Eleição 2010 Reply

    O que esperar de uma pessoa como esta?
    Espero que estes dois não se elejam!
    O Paraná não merece isso, a não ser que o eleitor queira.
    Esse é meu medo.

  15. Professor do Paraná Reply

    Esse Requião é um covarde mesmo……
    Para esse cara não existe companheiro………
    Só pensa em si próprio, covardão…… Tomará que fique fora do Senado, vamos acordar Paraná…………

  16. Eleitor de Guarapuava Reply

    É por essas e por outras que o Requião jamais receberá um voto meu!
    E o Beto Richa também começa a perder meu respeito por estar apoiando esta família de maus políticos que tratam a cidade de Guarapuava como um curral politico visando apenas os próprios interesses!

    Ah propósito, espero que a justiça seja feita no caso do ex-deputado assasino que dirigia embriagado e ceifou vida de dois jovens dirigindo embriagado enquanto estava sem carteira de habilitação!

  17. Adalberto Jardim Reply

    Vejam como as pessoas de bem se atraem. Dois parentes (pai e irmão) de um que matou duas pessoas num acidente de carro e está impune até hoje. Outro, tio, de outro que matou também duas pessoas num acidente de carro e até hoje igualmente impune. Todos amigos na mesma causa… haja estômago! E tem gente que vota nisso…

  18. Arion de Bastos Kuster Reply

    O Governador Requião nunca perdeu eleição em Guarapuava.Sua esposa tem origem guarapuavana, assim como a esposa do falecido e grande paraense Bento Munhoz da Rocha Neto, que chamava os guarapuavanos de “irmãos”. O Deputado citado é de Ponta Grossa e mora na Capital, não sendo , portanto, da minha cidade. Assim, não acho nada grave o apoio do Requião ao moço citado.

  19. Requião é uma vergonha, e seu aliado Osmar é outro sem vergonha, para mudarmos o Paraná só com Beto Richa, o futuro governador do Novo Paraná, daqui a 14 dias!!!!!!!!

  20. O que esperar de um cara como o requião, que não tem nenhum tipo de acordo com amigos, ele só respeita os ocordos que beneficiam ele e sua família. Bem feito Artagão, vai confiar nessa trupe da nisso.

  21. Duval Simões Araújo-Londrina Reply

    Tem muitos prefeitos e vereadores da coligação de Beto que estão com Requião e até com Gleisi e não adianta querer tapar o sol com a peneira. Ribas Carli-PP não é caso isolado.
    O mesmo ocorre no PMDB que tem muitos apoiadores de Fruet.
    O único partido que fechou integralmente com a Gleisi foi o PT.
    Em todos os outros partidos existem defecções. Por isso a moça, com a campanha milionária, vai emplacar em 1º. Isso eu já falava em julho/2010.

  22. Lendo esta nota prontamente fui consultar o dicionario para saber o significado da palavra fidelidade, sendo que encontrei o seguinte dizer “Fidelidade implica confiança e vice-versa, e essa relação de implicação mútua aplica-se quer entre dois indivíduos, quer entre determinado sujeito e o objeto sob sua consideração, que, a seu turno, também pode ser abstrato ou concreto. Essa co-significação originária mostra-se plena quando se trata de dois sujeitos, ambos com capacidade ativa, pois, nesse caso se pode invocar o correlato confiança (do latim cum, “com” e fides, “fé”).” Palavras que caem bem a esse tipo de atitude que Requião tomou, pois Artagão sempre foi seu aliado desde quando os dois atuaram juntos nas cadeiras da Assembleia Legislativa, e agora mostra sua infidelidade e falta de coerencia em suas atitudes. Se ele faz isso com um aliado imagina com o povo.

  23. Tautê Oliveira Reply

    O que esperar mais de nosso ex-governador. O que os interesses e alianças não fazem o indivíduo político construir.
    Uma postura inacreditável.

  24. justino bonifacio martins Reply

    De traição em traição o Requião vai se afundando na eleição e jogando uma pá de cal no seu passado. O personalismo exarcebado e o protecionismo familiar estão prejudicando a sua reeleição. Cuidado Requião; o Gustavo está encostando!
    JBM

  25. coveiro da justiça Reply

    Como o próprio Requião já brandou, acordo até com o capeta se for preciso.

  26. Carlos Alberto Gomes Reply

    Como se costuma dizer, a política é muito dinâmica e é possível até ver cavalo voar. Isso eu ainda não vi, mas a foto nos mostra a reunião de dois centauros (metade cavalo, metade homem) querendo mostrar seriedade aos eleitores.
    Se isso for verdade, a aliança entre esses dois adversários históricos, uma coisa é certa: Requião irá perder muitos votos em Guarapuava. Torço para que esses votos lhe façam falta para ocupar a segunda vaga do Senado, visto que a primeira será ocupada por Gleisi Hofmann.

  27. Buemba buemba Reply

    Será que o povo tem memória curta, ou se faz de bobo, ou é bobo?
    Essa familia está tentando eleger mais um playboy para andar com carro blindado, encher a cara e matar pessoas inocentes, irmão de peixe, peixinho caçula é!!!
    E o Reguião tem conhecimento própria pra fazer isso, afinal de contas protegeu seu sobrinho João Bebum em um acidente aqui em Ctba que vitimou pessoas inocentes, Joãozinho estava bebado e atravessou sinal vermelho, e o então senador req foi correndo para esconde-lo!!!

    O povo tem que dar um bota fora nessa gentalha toda!!

  28. Buemba buemba Reply

    Vcs viram que é uma enganação só, nem colocaram o sobrenome da familia junto com o 1º nome do playboy, já para não ligarem ele ao matador, Carli filho!!

  29. esse ex-governador realmente pensa somente nele.
    somente no umbigo dele. somente no que interessa para ele. bem feito para os que acreditavam nele. assim aprendem a não confiar nesse homem.

  30. FILET MIGNON Reply

    E ALGUÉM PODERIA TER DÚVIAS DE QUE O insano, déspota, inergumeno, improbo, pusilânime, prevaricador, mentiroso, nepotista, dentre outros adjetivos perfeitamente aplicáveis ao dito cujo,
    CLARO QUE ELE APOIARIA QUALQUER CANDIDATO , POR PARENTE QUE SEJA, DE QUEM JÁ TENHA MATADO PESSOAS NO TRâSITO,buscando, talvez a justificativa de seu empenho em livrar seu SOBRINHO, ora candidato a Deputado Federal, JOÃO ARRUDA”, cujo também matou, coincidentemente, duas pessoas no trânsito em Curitiba.
    Se o outro Ribas Carli (o 190 p/hora) fosse candidato à Deputado estadual, poderia fazer um dobradinha espetacular, né não????

  31. GUARAPUAVANO INDIGNADO Reply

    O Fernando Carli está igual afogado na hora da morte, se agarrando em quem pode e afundando junto com ele. Com esse encontro na “surdina”, o Requião perdeu apoio de peemedebistas históricos aqui de Guarapuava.
    É só o Paraná saber que Requião está com o irmão do ex-deputado Fernando Carli Filho – por um jogo de conveniências – e sua candidatura entrará em declínio total.
    O Carli, prefeito de Guarapuava, não tem nada a perder.
    Já perdeu a dignidade, a honra, o sobrenome (o Bernardo esconde o sobrenome “Carli” nas propagandas).
    A junção Carli/Requião é o abraço do afogado.
    O povo de Guarapuava, com certeza, saberá dar a resposta certa: votando contra o candidato do Carli, o seu filho caçula Bê, herdeiro da dinastia dos desastrados.
    Chega!

  32. NA MESMA EMPRESA Reply

    Fernando Carli recepcionou Requião na empresa Repinho. Empresa na qual, segundo os comentários, o prefeito é sócio ou tem fortes vínculos comerciais com seu proprietário.
    A tática do Carli é simples: como a empresa tem muitos funcionários, mais os familiares, consegue lotar o salão e impressiona os incautos.
    Ele fez assim com Beto Richa. Repetiu agora com Requião.
    Carli joga para todos os lados. Desespero puro.
    A pressão na Prefeiturda de Guarapuava em cima dos funcionários é violenta.
    A reação tem sido contrária. Funcionários vão votar contra o Carli e o filho Bernardo, que tem uma candidatura biônica (o candidato, na verdade, é ele, o pai; usa o próprio filho).
    Absurdo.
    Em Guarapuava, o Carli já é conhecido como o “Pai dos Escândalos”.

  33. BISPO PARAGUAYO Reply

    Será mesmo necessário comentar. O pior de tudo isso é que o troglodita Requião vai se eleger para o Senado. Nós eleitores devemos mesmo é apanhar calados.
    É interessante como nese período da campanha eleitoral, os candidatos encontram soluções para todos os problemas da sociedade, pena que após o resultado das eleições eles são todos atacados por amnésia.

  34. Quando falo que o povo do Paraná deve esquecer de votar em Requião porque ele é um porco, malandro, quadrilheiro, ninguém acredita.Continuem votando neste cidadão que antes se aliava até ao diabo para se eleger, agora pede a Deus pela sua eleição,por favor gente, Deus queira que ele seja derrotado nas urnas, que opovo do Paraná crie vergonha e não vote mais neste malandro

  35. CAPITÃO GANCHO Reply

    Dois pais que tem algo em comum.
    Requião livrou o sobrinho que hoje já disputa vaga na assembléia, o Carli Pai acredita e tenta de tudo para livrar a cara do pau d’águinha fórmula um de Curitiba.
    Ambos, não merecem o respeito do povo Paranaense!

  36. O POVO DE GUARAPUAVA, DEVERIA SABER QUE O ARTAGAO JUNIOR
    E UM CARA COERENTE, CRISTAO, pratica a sua fe, e um exemplo a ser sequido pela juventude do Parana, e e chegado a hora de merecer a total confiança do povo de Guarapuava.

  37. De acidente de transito a familia do Requião entende vide um candidato deputado federal que por acaso é seu sobrinho.
    Fora Requião Fora Carli

    Senhor V

  38. A familia Mattos Leão é honrada, nunca se envolveu em escandalos. O Artagão Junior deve agradeçer a Deus por esse pilantra do Requião ter se bandeado pro lado dos Carli, eles se mereçem, nenhum deles vale nada.

  39. O deputado Artagao Junior como um bom cristão que é, sabe que nada na vida acontece por acaso. Quanto mais o Artagao se afastar desse insano mais votos vai ganhar. Vamos lá, com Beto, Gustavo,Gleisi, Siarra e Artagao Junior.

  40. “Irmão” pra substituir o outro, assassino…

    Que vergonha….

    Compromisso zero…

    A política no Brasil vai de mal a pior!

  41. Acácio Paranhos da Silva Reply

    Se realmente for verdade que o Requião está apoiando o Bernardo Carli, como mostra a matéria, isso é o cúmulo do absurdo. Pois Requião se dizia inimigo pessoal de Carli, ora o Artagão e o povo de Guarapuava não merecem isso. O trabalho do Artagão Junior para o Paraná está muito assima disso tudo, mas sendo assim somos obrigados a dar o troco para o Requião que também já traíu o velho guerreiro Pessuti. O subrinho do Requião João Arruda já está com Bernardo Carli fazendo dobradinha, como fez dobradinha de acidente com o Carli filho. Requião infelizmente perdeu meu voto.

  42. Inês da Vila Bela Reply

    Não se fala outra coisa em Guarapuava: o Fernando Carli bateu numa menina de 17 anos no comício aqui na Vila Bela. Todo mundo viu. Que horror!

  43. Requião ter se bandeado pro lado dos Carli, eles se mereçem, nenhum deles vale nada.
    Defender esse tipo faz parte da indole desse louco sera que os eleitores esqueceram do acidente do João Arruda voces lembram quem foi defender o moleque.
    o povo tem memoria curta não é Requelouco

  44. È uma vergonha, o pior é que a ignorância da população é tanta que vão elegê-lo só pela carinha bonitinha, como aconteceu c/ o irmão, e detalhe o que é feito do Fernandinho filho?
    Assim como quando o outro era candidato, o pai mata um dos filhos p/ sociedade e bajula somente aquele que está concorrendo a algo… Acorda Povo

  45. Em Guarapuava, os Mattos Leão não tem votos, se elegem porque o pai é conselheiro do tribunal de contas e segura as contas dos prefeitos exigindo 1.000 votos de cada um para aprovar, o Requiao sabe disso.
    O Requião sabe que quem tem votos em Guarapuava é o Carli, sou eleitor dele e sempre fui e nunca votei no Requião, votarei agora, por estar apoiando o Bernardo. Aos despeitados que dizem que ele não vai se eleger, convido a voltarem aqui neste espaço depois do dia 03 de Outubro, para vermos quem se elegeu e quem ficou de fora, saudações carlistas!

  46. Insanidade congênita aliada ao cinismo hirônico e à maquiavelice sarcástica fazem do Requião merecedor de uma cadeira no senado do inferno….Ohhhh… homem ruiimmmm….sem coração…..acéfalo….ignorante….etc…etc….Como pode existir alguém assim…….!!!!!-E o pior é que ainda tem gente que vai votar nele!!!!!…..

  47. DO LADO DOS CARLI, VOTE CONTRA Reply

    Além do apoio capenga de Roberto Requião (reação contrário foi estrondosa), veja quem são os candidatos a deputado federal que buscam voto em Guarapuava com apoio do Fernando Carli (o piá, Bernardo, coitado, nem existe):
    Vilson Picler, Pedro Guerra, Kaefer, Pizzato, Zeca do PT (quem diria!) e João Arruda (sobrinho do Rex, suspeito em acidente igual ao do Fernando Carli Filho).
    Quer ajudar Guarapuava a fazer uma faxina grossa nessa sujeira? Vote contra esses candidatos, todos eles.
    Vote Beto Richa.

  48. Guarapuava E. C.G Reply

    Mas gente… esse Bernardo é um coitado que não sabe sequer quando é dia, muito menos o que ele esta fazendo ai.. triste destino ele ser filho e irmão de dois incompetentes e irresponsaveis que não deixaram para ele sequer o minimo de caracter e de dignidade que é o que um filho espera de seu pai ou de um irmão mais velho para poder se espelhar.
    Não é culpa nem dele ter nascido filho desse ai, e qnt ao apoio do Requião traste junta com traste igual curva de rio, me espantaria se o Requião não estivesse apoiando eles, ai sim teria alguma coisa errada… verdadeiro circo

  49. eu acho que o deputado artagao tem seus principios e é um homem honesto,e tem sua propria identidade,nao é uma marionete…..como o tal do bernardo ribas carli
    que nao passa de um instrumento do pai…………..

Comente