Uncategorized

Gleisi em visita ao
Bairro Alto

Nesta quarta-feira (22), a candidata ao Senado Gleisi Hoffmann (PT) conversou com moradores do Bairro Alto, em Curitiba. Ela percorreu a Rua Alberico Flores Bueno, onde muitas pessoas pararam para declarar apoio à candidata.

“A energia que recebo das pessoas é muito importante, porque dá cada vez mais ânimo de seguir adiante nessa reta final de campanha”, afirmou.

Acompanharam Gleisi na ocasião os candidatos a deputado Floris Souza, Angelo Vanhoni e Pedro Paulo, do PT, além do vereador petista Jonny Stica e da presidente do partido na capital, Roseli Isidoro.

7 Comentários

  1. Se formos levar em conta esta foto, a Gleise não está com essa bola toda de que estão falando. Não tem quase ninguém na foto, ainda se descontar os Petistas citados e outros que a acompanharam. Gustavo Fruet e Ricardo Barros neles!

  2. Fora Petezada, igualmente o que acontece com a Dilma, vai ocorrer com a Gleisi, queda na preferencia do Povo, vamos eleger para o Senado Ricardo Barros e Gustavo Fruet!!!!!!

  3. Sou do Bairro Alto, vi passar por lá “meia duzia de 3 ou 4, e ainda dava para perceber que eram todos contratados, para carregar bandeirola. Povo que vota mesmo não tinha ninguem.
    É FRUET E BARROS NO SENADO.

  4. Na foto era só o pessoal do comite , Vanhoni e outros politicos. Não acredito que ela passe o Gustavo e Ricardo, que são mais preparados.

Comente