Uncategorized

“Nós precisamos de Ricardo Barros no Senado”, afirma Beto
em Campo Mourão

“Nós precisamos de Ricardo Barros no Senado. Ele é um grande líder e o parlamentar que mais trouxe recursos federais para o Paraná. Precisamos do Ricardo Barros para as importantes obras e investimentos que faremos no Estado”, afirmou Beto Richa em Campo Mourão na noite de quarta-feira (24).

Ricardo e Beto se reuniram com milhares de pessoas no salão de Eventos Celebra. Entre elas os candidatos Rubens Bueno e Douglas Fabrício que também destacaram a importância de Ricardo ser o único candidato a Senador que representa o interior do Paraná.

Em seu discurso, Ricardo Barros explicou que junto ao trabalho de atração verbas para obras e investimentos, vai se dedicar ao fortalecimento e valorização da família. “Vou ser o Senador da família paranaense. Precisamos recuperar a autoridade dos pais e professores, garantir segurança e mais oportunidade aos jovens”, disse.

As propostas de Ricardo vêm recebendo apoio de milhares de paranaenses em todas as cidades. Ao chegar ao centro de eventos, Ricardo foi abordado por professores, mães, pais e jovens que elogiaram as ideias de alterar o Estatuto da Criança e do Adolescente e de modificar a Lei do Estágio para permitir estágios aos estudantes do ensino regular a partir dos 14 anos.

“Precisamos ocupar os nossos jovens para mantê-los longe do assédio dos traficantes. O jovem vai trazer uma renda para a família, aprender um ofício e conviver com gente de bem”, detalhou.

VIDA PÚBLICA – Ricardo Barros tem mais de 20 anos de vida pública. Foi o prefeito mais jovem da história de Maringá, aos 29 anos. Sua administração foi marcada por obras e investimentos que prepararam a cidade para o futuro. Hoje, Maringá é considerada umas das melhores cidades do país. Entretanto, a grande marca da administração de Ricardo foi a atenção com as crianças e com os jovens. O trabalho foi reconhecido nacionalmente e internacionalmente, tanto que Ricardo recebeu da Unicef um prêmio pelas ações na área.

Ricardo está no quarto mandato de deputado federal. Considerado um dos parlamentares mais influentes do país, Ricardo foi líder e vice-líder do Governo. Nesse período, Ricardo foi o deputado federal que mais trouxe recursos federais para o Paraná. Especialista em orçamento público, Ricardo conseguiu dinheiro para obras e investimentos em mais de 240 cidades.

BOX:

Algumas propostas do Ricardo:

– Pena em dobro para bandido que levar menor para o crime

– Manutenção da ficha criminal do menor infrator após completar 18 anos

-Alterar o Estatuto da Criança e do Adolescente para recuperar a autoridade dos pais e professores

– Permitir estágio a partir dos 14 anos para estudantes do ensino regular. O jovem estuda meio período e trabalha meio período.
– Renda mínima para idosos aos 65 anos

7 Comentários

  1. O Decepcionante Responder

    Muito Bem Ricardo, estou admirando e apoiando as suas propostas, pedindo voto porque você representa positivamente o Paraná.

    Ricardo Barros 111

  2. Para o Povo do Paraná ser beneficiado com a transformação do estado em um Novo Paraná, governado e Administrado pelo competente e dinâmico BETO RICHA (45), é necessário que se tenha no Senado Federal lá em Brasília, a presença de Senadores alinhados com as necessidades do estado, aprovando projetos ao estado e votando matérias de nosso interesses, por isso é fundamental também que possamos eleger RICARDO BARROS(111) e GUSTAVO FRUET (456) como Senadores, que fazem parte da Coligação de Beto Richa no desenvolvimento e crescimento do nosso estado.

  3. Ele é muito melhor e mais preparado que o Gustavo e por iss merece nosso voto. No dia 03, voto 131 e 111.

  4. AI ESTÁ O NOSSO FUTURO GOVERNADOR BETO E FUTURO SENADOR RICARDO BARROS.JA ESCREVI E TORNO A ESCREVER AS PROPOSTAS DO RICARDO BARROS SÃO AS MELHORES E ELE É SEM DÚVIDA UM BATALHADOR PELO PARANÁ, REALMENTE ELE FOI O POLITICO QUE MAIS TROUXE VERBAS E RECURSOS PARA O NOSSO QUERIDO PARANÁ E COMO SENADOR FARÁ MUITO MAIS.QUEREMOS RICARDO BARROS NO SENADO PARA MUDAR O ESTATUDO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE. ESTE SERÁ O SENADOR PROTETOR DE NOSSAS FAMILIAS.

  5. Tudo bem é legítimo e do processo político pedir votos e discursar isso e aquilo. Mas ao olhar a foto nos deparamos com os eternos Limpinhos! Argh! Os limpinhos ainda pedir votos também é legitimo porém no Limpinho-mor já é demais. Aliás quando que essa turma que o Nêgo Pessoa trata ai encima vai largar o pote? Esses aí há muito tempo que aguarraram a teta e não conseguem largar. Ugh! e argh!!!!!

  6. que todas essas promessaa sejam, compridas e não fique só as palavras o povo brasileira precisa d pessoas honestas verdadeiras, na politicas basta a corrupçao

Comente