Uncategorized

Luciano Ducci assina
PAC da Copa

A Prefeitura de Curitiba investirá R$ 222 milhões em obras de mobilidade urbana para a Copa 2014. Os recursos virão de empréstimos pelo PAC da Copa, cujos contratos foram assinados nesta quinta pelo prefeito Luciano Ducci e pelo ministro das Cidades, Marcio Fortes.

Os contratos assinados são para as seguintes obras: corredor Aeroporto/Rodoferroviária (Avenida das Torres); requalificação da Estação Rodoferroviária e seus acessos; corredor da Avenida Cândido de Abreu; extensão da Linha Verde Sul; requalificação do corredor da avenida Marechal Floriano Peixoto; Sistema Integrado de Mobilidade (uma rede inteligente de organização de trânsito); e a reforma e ampliação do Terminal Santa Cândida.

3 Comentários

  1. fabio campo mourão Responder

    Olha ai Osmar Dias. Não precisa ser amigo de Presidente, ou se vender pra ele, para receber verbas federais. Basta ter, bons progetos. E é o que você não tem. Porque não vejo projetos em seu horario eleitoral, só vejo você falar que é amigo do Lula.
    So não se esqueça que quem ira governar, caso a Dilma seja eleita, vai ser o Zé Dirceu e o Dutra. Então puxe um pouco o saco deles na TV.

  2. Graças ao Clube Atlético Paranaense a cidade de Curitiba e o Estado do Paraná receberão investimentos públicos e privadas que garantirão melhoria de vida à população, principalment epor se tratarem de obras, essencialmente, de infra-estrutura.

    BETO NELES.

    OSMAR, QUE É VENDILHÃO, AGORA ESTÁ QUERENDO COMPRAR!!!AHAHAHA

Comente