Uncategorized

Osmar traça perfil de Requião ao atacar Beto

O senador Osmar Dias apareceu sexta à noite no horário de propaganda política com um curativo no supercílio e proferiu um longo monólogo para criticar “meu adversário”, que estaria fazendo ataques desleais a sua candidatura.

Em um primeiro momento, pareceu ao eleitor desavisado que Osmar fazia um retrato preciso do ex-governador Roberto Requião. Requião acabara de aparecer no seu horário político tentando explicar porque havia denunciado Osmar pela compra subfaturada de uma fazenda e debochara dele por andar com uma mochila de dinheiro contendo R$ 1 milhão “pelo perigoso interior do Tocantins”.

“O verdadeiro líder pensa antes de falar. Ele reflete antes de agir. O homem desequilibrado despreza esses valores”, disse Osmar. Só lá para o fim do monólogo é que o eleitor mais atento se dá conta que o “adversário desequilibrado” a que se refere o senador poderia ser Beto Richa, não o adversário da campanha passada, Requião, que hoje é seu leal aliado.

16 Comentários

  1. Enquanto isso no Twitter:

    alvarodias_: A tendência persiste. Serra deve ir ao segundo turno. E que o debate possa ser à altura das nossas melhores tradições democráticas.
    LeozitoSerpa: @alvarodias_ uhurm.. Serra vai pro segundo turno! Mas aki no Paraná BETO RICHA vai detonar no primeiro turno! #RUM
    alvarodias_: @LeozitoSerpa há controvérsias
    LeozitoSerpa: @alvarodias_ O Desejo do povo paranaense por um governo de diálogo e solidariedade falará mais alto!!! Não queremos PT e Aliados =)

    Eh tenso, Álvaro na minha opinião é o senador que mais faz oposição ao PT de Lula e Dilma. E agora é aliado do Osmar que se tornou o best friend do PT, e tirou Álvaro da vice presidência de SERRA. Vai entender, parece tudo um grande jogo de interesses, quem da mais, leva. ¬¬’

  2. Esse Osmar é muito ingenuo em relação ao Requião ou é tonto mesmo. Se o Requi assumir o senado (que Deus impeça isso de acontecer) ele vai resgatar e relembrar o melhor de Requi na política: o Requiocentrismo.

    Só vota nesta dupla de patetas quem é desconectado da realidade.

  3. Falar o que da política. O Governador que mandou a cavalaria baixar a borduna nos professores se sente ofendido pela verdade ser dita, com isso se alia as pessoas que ele mesmo criticava e fazia oposição, mais incoerência que isto é impossível, acredito que o Senador Álvaro Dias está ficando gagá, ta na hora de se aposentar, está muito velho pra política. Eu, eleitor que pessoas jovens, com visão moderna, diferente daquela dos velhos políticos “coronéis” que estão a tanto tempo no poder. Chega de palhaçada, hj estou com vc e amanhã com o adversário, não aguento mais me sentir palhaço.

  4. ANOMIMO É ISSO MESMO……………….ATÉ O REQUIÃO NA VERDADE SABE Q O BETÃO VAI PASSAR POR CIMA DO BARBUDO…………

  5. Não existe nada mais ridiculo, absurdo e sórdido que Requião defendendo O$MAR na tv ontem, dois dos mais sujos elementos da politica paranaense, agora simplesmente se defendendo e elogiandos-se mutuamente…que isso? Eles realmente nos mostraram ontem que são rigorosamente iguais tanto na mentira, na dissimulação quando na TOTAL falta de HONESTIDADE. Isso vai acabar, tenho certeza que acabará e eles poderam ficar juntos pra sempre como amigos sempre foram e Beto Governador que o Paraná precisa.

  6. Chrystian Sobania Wowk Responder

    Álvaro está pecando em declarar seu voto ao irmão…lembrando que ele não pede conselhos ao mano mais velho e sim o inimigo público do PSDB, partido o qual o próprio Álvaro é coordenador da campanha presidencial.

    Dúbia a relação de votos.

    Sou Serra, e vou votar no Beto Richa.

  7. O Beto Richa está matando a pau nesta reta final da campanha, está corretíssimo, chega de hipocrisia e falácias no nosso Paraná, não há mais lugar para bufões e truculência e gente sem escrúpulos e vendidas aos interesses imediatistas!
    Nós pararanaenses vamos sepultar Osmar e Requião, e vamos escolher Beto Richa para ser o nosso governador do Novo Paraná, que vai trazer prosperidade, melhorias sociais e paz e harmonia para o nosso belo estado!

  8. Osmar Dias é gente boa, embora seja turrão, provinciano e ingênuo. Isso não seria defeito se ele, Osmar, convivesse com gente boa. O problema foi se juntar com Requião, sabidamente uma erva daninha, um cara do mal, energia negativa, invejoso, mal resolvido. Se Osmar for derrotado, a família Dias desaparecerá da política paranaense, já que Álvaro nunca mais se reelegerá senador. Em 2006 quase foi derrotado pela então novata Gleisi; e na anterior se elegeu senador fazendo acordo branco com Lerner, o que causou a ira e debandada de Rafael Greca do grupo lernista. Greca queria ser senador concorrendo com Álvaro Dias. Ah, sim, já ia esquecendo do Osmar. Derrotado, vai arranjar emprego com a Dilma, mas politicamente estará acabado. E mais tarde, aposentado, poderá morar naquela fazenda cuja aquisição Requião colocou sob suspeita. Eta vida mardita!

  9. Michael S Albuquerque Responder

    Se não tivessem se juntado ao Requião, eu votaria em Osmar e Gleisi [além de Gustavo Fruet]. O problema dos dois é a falta de vergonha na cara: Requião chamou Osmar Dias e o ministro Paulo Bernardo [marido de Gleisi] de ladrões. Osmar por ter adquirido de forma fraudulenta uma fazenda em Tocantins; Paulo Bernardo por tentativa de corrupção em obra pública. Claro, Requião estava errado, Osmar e Paulo Bernardo nada fizeram de ilegal. Mas quem tem vergonha na cara pode até perdoar, mas nunca mais estenderá a mão. Como diz o dramaturgo espanhol Calderón de La Barca, “ao rei tudo, menos a minha honra”. Quem não preserva a própria honra não merece ser respeitado.

  10. Quero deixar um Alerta, antes de escolher para votar, consulte a pagina oparanaquequeremos, para verificar os canditados que são contra a transparencia, principalmente dos acontecimentos que foram a público na assémbleia do Paraná. VAMOS FAZER UMA LIMPEZA NA CASA, COM A OPORTUNIDADE DESTA ELEIÇÃO DE NÃO REELEGER, PRINCIPALMENTE UNS DINOSSAUROS DA POLITICA PARANAENSE.

  11. Caçador Mensaleiro Responder

    Ja disse isso aqui antes e repito novamente, aquela fazenda no Tocantins é puro minério de ferro, a Vale tem algumas propriedades na mesma região como “reserva” para futuras explorações. De bobo nosso Senador não tem nada….

  12. O ÁLVARO SEMPRE FOI ASSIM.
    OS PARANAENSES É QUE NUNCA PRESTARAM ATENÇÃO NESTE
    JOGO DE INTERESSES E NO QUEM DÁ MAIS LEVA.
    E SABER QUE EU TORCI POR ESTE SUJEITO SER VICE DO SERRA,
    QUE VERGONHA.

  13. Não substime a inteligência dos paranaenses. Foi claro de quem o OPsmar estava falando , aliás ele deu uma aula!

Comente