Uncategorized

De professor para professor

O forte vínculo de Flávio Arns com Edcação tem se tornado cada vez mais evidente. Neste domingo, Arns recebeu o apoio de 1.000 professores em Londrina e reforçou o compromisso de Beto Richa de dar total prioridade à Educação.

Nesta segunda-feira (27), Flávio Arns se encontrou com os reitores e vice-reitores da Pontifícia Universidade Católica do Paraná e foi à Universidade Federal do Paraná, onde foi recebido pelo reitor, Professor Zaki Akel Sobrinho.

Flávio Arns é professor licenciado da UFPR. Sempre atuou na área da Educação e, como senador, presidiu a Comissão de Educação do Senado, onde são debatidos os projetos de lei que dizem respeito ao tema.

24 Comentários

  1. Professor Eduardo (Paranaguá) Responder

    É isso mesmo Professor Arns! Somente através da educação, criando políticas públicas, que vamos conseguir dar uma condição melhor de vida para os cidadãos. Apesar de possuírmos um índice alto no IDH.

    Somente um educador no governo que vivenciou a prática poderá contribuir para uma melhor educação no Paraná.

    Chega de somente teóricos. Queremos alguém que exercite à práxis, unindo teoria e prática.

    É Beto Richa 45 no governo.

  2. O Senador Flávio Arns será um excelente Secretario de Educação e vice governador de BETO RICHA, pois é uma pessoa honesta, comprometida com valores éticos e morais, de grande caráter e uma simplicidade difícil de encontrar na classe política, tenho a maior satisfação de votar no BETO e ganhar como recompensa uma pessoa tão especial quanto o Flávio Arns que vai desenvolver a área Educacional de nosso estado do Paraná.
    O nosso Novo Paraná terá na área Educacional o melhor nome que poderia tirar-se do rol das pessoas que entendem e que em muito vai contribuir com o crescimento da Educação paranaense!

  3. OSMAR, DILMA e MST, COMUNAS Responder

    “E isso ai Senador, Beto neles. OSMAR, perdeu a credibilidade e a vergonha ao se aliar com o MST e ,os COMUNISTAS DILMA e LULA.
    Não vamos deixar que o Brasilseja tingido de vermelho.
    BETO e SERRA nesta corja de malandros Petistas.

    Brasil não é Venezuela tampouco Cuba.

  4. Tais Brincando???
    Que fez este omi, em oito anos de de senador?
    hã^?

    repito

    hâ?

    Coitados dos professores, dos quais minha mãe….

  5. dalton gonçalves Responder

    Tenho o maior respeito pelo Senador Flavio, mas acho que o PT comeu bola em não pedir o seu mandato, quando de sua transferencia para o PSDB. Senador Flavio foi eleito pelo PT. Portanto o mandato é do PT.

  6. tenho medo de apanhar de novo sou professora., nao quero mais a turma do osmar dias nem alro dias com a tropa. eu quero é votar BETO RICHA> e JOSÈ SERRA. a casa civil está virando casa da mae joana.

  7. João Roberto Schuster Responder

    Eu votei em Flavio Arns para senador, só que não voto nesse fdp nunca mais, além de não fazer nada até o momento com seu jeito de lobo disfarçado de cordeiro é um grande corrupto. Se ele se diz professor, só se for de trairagem. Esse vagabundo se aproveitou do bom momento do PT para se eleger nas custas dos outros. Ainda bem que está no lugar certo junto com os maiores corruptos que tem no Brasil, que são o famoso grupo que destruiu o Brasil entre eles FHC, Lerner, Tanigushi, Beto Pompom, Serra, etc.

  8. marcelo ferreira Responder

    PARABENS ARNS VOCE VAI SALVAR O BETO.
    PROFESSOR QUE VOTA NO OSMAR TEM MEMORIA CURTA.
    DIGO MAIS SE ELE VIRAR GOV. O ALVARO VAI PARA A SEC. DA EDUCACÃO E O LEMA SERA.

    QUEM BATE EDUCA
    RSRSRS.

    JUIZO PROFESSORADA

  9. Vamos com BETO e Flávio Arns para uma RENOVAÇÃO verdadeira no PARANÁ….. Vamos mudar os CHEFES DOS NÜCLEOS..DOCUMENTADORES…
    A maioria dos professores acreditam SIMMMMMMM em BETO RICHA

  10. palhares vereador sem mandato Responder

    Este Barbudinho ai não era do PT? o que esta fazendo ai ?
    u é não entendi !

  11. é, dá pra ver bem a cara de contentes dos professores, um dormindo, outro pensando na morte da bezerra….cena lamentável…hauhauhauhauhauah

  12. O que não me admira é que os que entram no blog para criticar o pessoal do Beto Richa usam da mesma truculência já conhecida de certos governantes deste Estado para expressar a sua opinião. Será que não poderiam ser um pouco mais educados!!!!

  13. Estamos com Beto Richa e Flávio Arns para o futuro do Novo Paraná que todos nós sonhamos!!!!!
    Dá-lhe BETO RICHA 45……

  14. Silvia de Jacarezinho Responder

    Que maravilha!!!

    Teremos um ótimo Secretário da Educação.
    Senador e professor Flávio Arns, gostaria de dizer-lhe que em pouco tempo de convivência, tenho a pela certeza de que o senhor será inequecível a todos os professores do Paraná.
    Presenciei em você, qualidades que só uma pessoa humilde, inteligente e capacitada, terá condições de exercer um excelente mandato na secretaria.

    Conte comigo!!!

    Um grande abraço

    Professora Silvia-Jacarezinho

  15. MAURÍLIO VIANA Responder

    Se por acaso do destino o osmar ganhasse a eleição o aumento do preço dos cavalos seria imediato, pois o alvaro como secretário de educação necessitaria de muitos para passar por cima dos PROFESSORES. Ainda bem que isso não irá ocorrer, pois a VITÓRIA esta por vir para BETO 45 – RICARDO 111.

  16. Jaquestripp Hadhor Responder

    Os abobados ai de riba esquecem que Osmar também já mudou de partido. E que ontem chamava Lula de cínico, ignorante e “a maior praga da agricultura”.

    Ué, dois pesos, rapaziada. Contenham-se – Maracujina vai uma ai.

    E o vice de vocês, o Lourinho, filhinho de papai, atuação prá lá de medíocre e interessado em anistia da empresa da família.

  17. Flavio Arns esta mostrando o Parná que queremos, com respeito e dignidade! A banda podre manipulou a fala de Beto, jogando os professores contra ele! Agora o Professor Arns, mostra qual é o plano de governo, e que este desrespeito contra nossos mestres, propagado pela banda podre, não passa de mais uma mentira e manipulação, no meio de tantas! E vamos lembrar, que toda a baixaria(de forma mentirosa) que Osmar e Cia vem usando, inclusive modificando as falas de pessoas, Beto esta respondendo com verdade e respeito! Agora quando Beto questiona, Osmar foge da raia, nao responde, ou mente e ataca de forma covarde novamente, para ludibriar o povo! Lembramos que quando Beto mostra falas de Osmar e Requiao, NADA foi alterado! É tudo do jeito que aparece! Diferentemente das manipulações e mentiras da banda podre, que ja modificaram entrevistas, videos e reportagens! Dias não teve coragem nem de confirmar a carta enviada ao Beto, as vésperas de sua decisão! Não confirmou que privatizou muitas coisas, e nem que se omitiu no caso Banestado, onde ja que ele diz que Beto aprovou, ele se anulou(foi medroso, ficou em cima do muro, isto é covardia)! Não assume que quis acabar com o FGTS! E tem muitos podres mais, que se formos citar, perderemos horas e daria para fazer um livro! Tamanho as barbaridades que estão sendo cometidas! BETO 45 NELES GALERA

  18. Sem esse homem honesto do lado da Educação Especial , não sei o será de nós professores e pais de alunos especiais. Flavio vc é muito competente.

  19. POBRE CELIA, NUNCA APANHOU NA VIDA, E VEM COM MENTIRAS QUE ESTA COM MEDO DE APANHAR DE NOVO…
    FAZ FAVOR DIGUE A VERDADE, OU ESTA É QUE DOI…

Comente