Uncategorized

“Vou tomar Gatorade adoidado para ficar forte”, diz Plínio sobre reta final da campanha

Foto e texto da Folha de S. Paulo

O candidato do PSOL à Presidência, Plínio de Arruda Sampaio, explicou, após participar do debate na Rede Record, sua estratégia na última semana de campanha.

“Tomar [isotônico] Gatorade adoidado para ficar forte e ficar deitado o maior tempo possível, e ouvir o que sobrou de perguntas para pegar os outros [candidatos]”, afirmou.

A uma semana das eleições, Plínio disse que o cenário mudou, com grande possibilidade de haver segundo turno. Segundo ele, perspectiva bem diferente observada há algumas semanas, quando, lembrou, a vitória de Dilma no primeiro turno era mais provável.

“Não havia a mínima dúvida que a Dilma ia no primeiro turno. Agora não está assim, ela está caindo, e todos estão subindo”, observou.

Ele pretende focar a parcela de eleitores indecisos esta semana para tentar ir ao segundo turno. Por ora, pontua menos de 1% nas intenções de voto segundo o último Datafolha.

“Esses indecisos podem desequilibrar a meu favor. Quem tem posição consolidada não ouve mais nada.”

5 Comentários

  1. Esse coitado, tem que tomar o rumo de casa, pois esta na hora de descansar e cuidar da familia, pois não recomendamos que ele pegue sereno e nem friagem, se falar “Meu Deus” e capaz do nosso PAI, lembrar que esqueceu de chamar o senhor que esta de hora extra no Barasil!!!!!!!

Comente