Uncategorized

Flávio Arns recebe título da UFPR por atuação na Educação

O senador Flávio Arns, candidato a vice-governador de Beto Richa, recebeu das mãos do reitor da Universidade Federal do Paraná, professor Zaki Akel Sobrinho, um título de “Agradecimento Especial” pelo trabalho desenvolvido na área da Educação, em especial ao apoio dado à UFPR. A Universidade também agradeceu as emendas destinadas por Arns para custeio e investimento no Hospital das Clínicas.

13 Comentários

  1. Precisa Secretário da Educação melhor do que este? Esse aí, tenho certeza, não vai colocar cavalos em cima dos professores.

  2. Professora Sandra Responder

    Esse é o Secretário de Educação que o Paraná merece!
    Parabéns Professor Flavio Arns!

  3. Parabéns Senador Flávio Arns, sua dedicação a Educação nestes últimos anos tem sido intensa tanto no Congresso Nacional como no Senado Federal, agora se Deus quizer e o povo souber bem escolher o governador RICHA, vai executar um excelente trabalho frente a Secretaria da Educação do estado do Paraná, este é o Novo Paraná que todos nós paranaenses queremos e sonhamos!
    Dá-lhe BETO RICHA 45 !!!!!!!!

  4. Ao mestre com carinho Responder

    Aí está a diferença entre as pessoas, Flávio Arns é uma pessoa que respeita as pessoas, trabalha com bondade, desenvolveu um importante papel na educação de crianças especiais, bem diferente do Rodriguinho Garotinho Mimadinho Loures vice do O$mar, que a única coisa que sabe fazer é viver na barra da saia do papai um dos maiores devedores de imposto ao paraná…

  5. Silvia de Jacarezinho Responder

    É isso aí!!!

    Uma notícia melhor que a outra.
    Primeiro Flávio será nosso Secretário da Educação, em seguida recebe o apoio de todos nós, professores e agora recebe o título da Federal?

    Este Secretário, realmente é o melhor.

    Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns Flávio!!!

    Você merece…

    Abraços

    Silvia-Jacarezinho

  6. Parabéns Flávio Arns. Junto com o nosso futuro Secretário de Educação. Esta ‘futuro deputado federal Omar Sabbag Filho. Também professor, comprometido com a educação e a valorização dos professores. É vereador em Curitiba e sempre trabalhou em favor dos projetos voltados para educação como o Comunidade Escola. Parabéns Omar Sabbag.

Comente