Uncategorized

Militância paga abandonou Osmar

O debate de ontem na RPC teve um detalhe que quase passou despercebido, até porque aconteceu fora do estúdio onde se encontravam os candidatos. A chegada dos candidatos foi acompanhada pela militância de cada qual. Mas a saída mostrou toda a diferença que existe entre eles. Enquanto Beto Richa era carregado nos braços pelos tucanos, principalmente integrantes da Juventude do PSDB, Osmar não encontrou ninguém a esperá-lo. A militância paga já estava em sono profundo, longe da sede da RPC.

23 Comentários

  1. QUERO VER QUEM VAI CARREGAR O PLAYBOY NOS BRAÇOS NO DIA 03/10 QUANDO DER OSMAR NA CABEÇA…
    PERDEU PLAYBOY…

  2. A Torcida do Beto não é só do Beto é a torcida pelo Novo Paraná, que o Beto vai junto com os paranaenses constuir, sem grosserias e constrangimentos para e com os paranaenses. Por isso a torcida além estar junto fica cada vez maior.

    É Beto Governador

  3. – Paga mesmo, e devem estar pagando bem mal pra abandonarem na porta dos studios da rpc, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkakakakka

  4. Jaquestripp Hadhor Responder

    Osmar no programa fala do seu apego à agricultura…lá do Tocantins onde é latifundiário – Foi Requião quem fez a revelação.

    Diz da força da sua coligação…com Requião que ridicularizou até a sua barba, hirsuta, disse ele, rídicula.

    Mostra total dependência de Lula…que ele mesmo chamou de cínico, ignorante e maior praga da agricultura

    Se faz de vítima, esquecendo-se que foram apreendidas quatro edições do jornal HoraH, material na redação do Jornal do Paraná e mais materiais caluniosos em diversos comitês

    Fala da situação trabalhista do Beto, mas esquece que entrou na vida pública onde se enriqueceu, pelas mãos do então governador José Richa em 1983.

    E quem acha o Requião rude e soberbo, não conhece Osmar, rancoroso e pavio curto.

    Beto não esconde o seu vice: o senador das apaes, dr. Flávio Arns que inclusive foi seu professor

    Você já viu Osmar com o seu vice, o Rocha Loures, cujo interesse maior é a anistia de enorme dívida da empresa da família com o governo do Estado?

    Deus existe…

  5. A militância do Beto precisou dar uma força para ele. Foi isso. A Militância do Osmar viu que estava tranquilo e foi dispensada. Hehehehe.

  6. Osmar é a VERGONHA dos paranaenses

    O povo não é bobo, sente o cheiro do malandro de longe
    A sujeira do PT/MST/Osmar/Requião fede muito

    Por isso a militância pega o $$$ e sai fora, não aguenta o odor

  7. no seit do osmar dise que mais de duas mil pessoa no comicio dele em uniao da vitoria e600 carros,na verdade nao tinha 200 pessoas ,tirei fotos de tudos os anglos se o sr quiser posso te mandar as fotos para comprovar e desmentir o siet dele.joao

  8. E essa militância “paga” do Osmar recebem suas diárias da Coligação do Capeta, mas na hora de votarem vão dar os votos a BETO RICHA,como muitos declararam no local….
    Dá-lhe Beto nosso futuro governador do Novo Paraná!!!!!!

  9. A diferença é básica: Quem apóia Osmar é trabalhador, tem q acordar cedo no outro dia, já quem apóia Beto é Playboy, o papai sustenta.

  10. A juventude, os de meia idade e os idosos não estão ainda carregando o OSMAR economizando forças para fazê-lo após as eleições…

  11. Para o Osmar não importa se a militância, mesmo que paga, o abandonou, desde que o Lula ligue todo dia prá ele e mande um beijinho de boa noite!

  12. “Fui Traido aqui no Paraná ” Disse ALVARO DIAS em entrevista ao IG “E POR ISSO VOU VOTAR EM MEU IRMÃO OSMAR DIAS “

  13. o Gilmar desde quando o povo do PT é trabalhador??? o MST então nem se fala, invadem recebem o “lote, vendem. invadem recebem o “lote”, vendem. invadem…………………….
    ESSES SÃO OS TRABALHADORES DO OSMAR.
    PLAYBOY TEM QUE ESTUDAR, PRA DEPOIS DAR DE COMER ESTA CAMBADA,

    OU DÁ ONDE VC ACHA QUE SAI O SALARIO DESSA GANGUE

  14. no minimo ele disse se o lula nao estiver
    aqui quando eu sair nao precisa ficar ninguem
    que diferença em pessoal e o beto mais
    adorado como nunca
    45 neles

  15. Enganou-se gilmar ,é que lá não ia haver distribuição de cesta básicas, esses eleitores do osmar são os mesmos do lulla que cabresteia os miseáveis com migalhas.
    É que quem nunca comeu açucar, acha que sal (bolsa família) é doce.

  16. E o Osmar está aprendendo bem na Escola Requianista, uma pena, sempre votei nele para o senado….para governdador não vai dar….vou de Beto…

  17. é muita falta de vergonha para um homem.,ficar falando só no lula. o povo ta tomando nojo., é só ver as noticias e ver as maracutáias de brasilia chega a arrepiar os cabelos., e eles nao sabem de nada. e depois o osmar tambem nao sabe de nada., nos vamos com BETO RICHA> é tao simples a comparaçao dos dois. personalidades carater honestidades educaçao administraçao carisma., mais preparado., em tudo o beto da um shol., o parana sabe que quen pensar nao vota nem na dilma nem no osmar. ´e BETO RICHA>

  18. Jaquestripp Hadhor Responder

    Gentem: Essa oportunidade de renovar a galeria dos políticos paranaenses é impar. Não pode ser desperdiçada.

    O Paraná está envelhecendo com os velhos políticos.

    Vamos plantar um Novo Paraná, um estado onde o governador seja educado, sereno, aberto ao diálogo e que prime pela seriedade e lisura no trato com o dinheiro do povo. Estas virtudes a gente vê em Beto Richa e Flávio Arns.

    Falar em Arns, porque Osmar esconde o seu vice? Na passada, tinha o Donin, um ficha suja, agora Loures, na fila da anistia dos débitos da empresa da família. Eu, hein?

  19. Falta pouco para a libertação da militância acabar e nos livrar do DESMANDO que acontece com pessoas que não sabem governar. Ufaaaaaaaa!!! graças a Deus.
    Um novo tempo vai começar com a vitória de BETO RICHA no dia 03 e o Paraná ter COMANDO a partir de janeiro/2011.
    O PARANÁ PRECISA DE GENTE COMO O BETO, QUE SABE ADMINISTRAR COM COMPETÊNCIA, TEM COMPROMISSO COM SEUS ELEITORES.
    Beto Richa tem história e vai a partir de janeiro MUDAR a história do nosso PARANÁ QUERIDO.
    BETO RICHA, A VITÓRIA É NOSSA!!!!

    SOU + BETO 45 E
    SERRA 45

Comente