Uncategorized

Osmar não respondeu
se Requião fracassou

Quando foi questionado no debate sobre o fracasso do governo Requião, que não acabou com o pedágio, não melhorou a saúde e aumentou a violência, Osmar protegeu Requião e não respondeu. Protegeu Requião, que há pouco tempo chamava Osmar de corrupto.

51 Comentários

  1. Tatiane Camargo Responder

    É por isso que eu canto:

    É PRA VENCER, É PRA GANHAR, É BETO RICHA QUE EU VOU VOTAR!!!!!!

    É PRA VENCER, É PRA GANHAR, É BETO RICHA QUE EU VOU VOTAR!!!!!!

    É PRA VENCER, É PRA GANHAR, É BETO RICHA QUE EU VOU VOTAR!!!!!!

    É PRA VENCER, É PRA GANHAR, É BETO RICHA QUE EU VOU VOTAR!!!!!!

    É PRA VENCER, É PRA GANHAR, É BETO RICHA QUE EU VOU VOTAR!!!!!!

    É PRA VENCER, É PRA GANHAR, É BETO RICHA QUE EU VOU VOTAR!!!!!!

    BETO RICHA 45

  2. Nessas horas todo mundo é meu irmão, depois das eleições é sai daqui seu bobão!!
    Esperem e veram.
    Vai passar o dia 3 o req vai sair de férias e se tiver 2º turno que se ferre o OSmar, o mesmo vaio acontecer com o lulla e a dimavez.
    Aqui a eleição está descidida, é Beto na nacional vamos de 2º turno!!

  3. Osmar Dias,

    Nas próximas eleições municipais em Palmas-TO, candidate-se a vereador

    quem sabe?

    No Paraná, você está LIQUIDADO!

  4. Termindando as eleições requião e osmar seguem para a fazenda do tocantis, repensar, refletir, para entender a sí mesmos.

  5. Lucas Giovani Sebben Responder

    Eu considerava o Osmar um cara ímpar na política. Até que…………… Quando o Requião denunciou compra de rádio em Laranjeiras do Sul, pedi via DM no twitter ao Osmar o que ele achava, se o Requião estava certo ou o Paulo Bernardo. O Osmar (ou um de seus acessores) respondeu para mim: “De quem você compraria um carro usado, do Paulo Bernardo ou do Requião?” E eu respondi: de nenhum dos dois. Mas o Osmar me escreveu: “Eu compraria do Paulo Bernardo, porque do Requião periga nem ser carro”. Alguns dias depois, o cara se alia ao Requião, que sabe que é malandro e que tanto combateu e criticou durante anos. Nem tudo vale a pena para ganhar uma eleição. É melhor perder a eleição à perder a moral construída em uma vida. Coerência nobre senador, não faz mal a ninguém.

  6. Não, Osmar disse:”Você (Beto) também não fez sua parte em Curitiba porque temos problemas de segurança (aqui) como em todo Paraná”.

  7. Voltei de viagem hoje…

    Eu tinha saído do Brasil em 2001, na campanha do Requião, e gostaria de saber uma coisa:

    – O pedágio baixou ou acabou.

    Se alguém puder me responder, é só ligar na casa da Erenice Guerra que estarei em uma reunião de crise a portas fechadas com os seguintes participantes: Erenice Guerra, Lulla, Dilma, Osmar, Requião e Tiririca.

    Vocês devem estar perguntando por que o Tiririca, certo??

    Explico, tinha que ter alguém que se salva no meio do grupo!!

  8. Por essas e outras que o Osmar perdeu meu voto e de muitos paranaenses.. Se vender ao PT não é difícil, agora fingir que amigão do Requião, ou sei lá, de repente agora é realmente amigão do simpático Requião!! Mas enfim… estranho não!

  9. Até nisso o Osmar tá mentindo???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Eu achei que ele só estava mentindo no debate de 4 anos atrás quando dizia que tudo o que o Requião fazia estava errado. Agora tudo o que o Requião fez está certo. Não entendo mais nada. O Requião acertou tudo em 2 dias antes da convenção ou o Osmar mudou a opinião sobre tudo em 2 dias???????????????

  10. Os DIAS de trevas estão se findando;
    Não há mais espaço para truculência e verborragia;
    Não há mais espaço para disputas ou visões provincianas, é preciso pensar no PARANÁ, não apenas em Curitiba ou qualquer outra região em particular;
    É tempo de pensar que TODOS fazemos parte de uma grande REDE, na qual trabalhamos e dependemos de todos os seus fios.
    E neste emaranhado, há nós a desatar, como a falta de assistência médica básica e a inexistência de apoio policial, em muitas cidades.
    Há outros a se reforçar, como o apoio aos municípios desfavorecidos com políticas públicas que visem a qualidade de vida da população.
    Precisamos que a nova equipe de GOVERNO saiba entender o Paraná, como um todo, mas com as peculiaridades de cada região. Não se poderá governar impondo modelos,mas ouvindo e entendendo que somos um só POVO,mas diferentes em cada necessidade e aptidão.

  11. Luiz Muniz Aragao Responder

    BETO 10 X 0 OSMAR!
    Se alguém falar contrario é pq não assistiu o debate…
    osmar foi pro caixão, com Requião!

  12. Na verdade, o Osmar confirmou sim o fracasso de Requião. Quando questionado por Beto se o atual governo havia fracassado na área de segurança, a primeira frase de Osmar é:

    “Mas em Curitiba você também não fez sua parte.” Isto é, confirma o fracasso e tenta, infantilmente, culpar Beto por um tema que é competência exclusiva do Estado.

  13. Como para tudo que vai prometer, Osmar diz que a Dilma é que vai resolver, as perguntas que Beto deveria ter feito seriam:

    E se Dilma não ganhar a eleição?

    E se Dilma morrer?

    Fechamos o estado e ficamos esperando o próximo governo?

  14. é verdade valter, na segunda, eles vão para o tocantins, acaber de fechar o negócio, que o requião propos na escolinha de governo, dando 2.500.000,00 da parte dele(deve ser aquele dinheiro que ele declarou que esconde debaixo do colçhão) e mais 500.000,00 de um lá e mais dinheiro não sei de quem, deve ser do irmão dele que está guardado em casa, um resto que a empregada domestica não roubou, uns 300.000,00 dolares…hehehehehe
    CARA HOJE EU VI O VERDADEIRO GOVERNADOR DO PARANÁ:
    BETO RICHA 45!!!! MACETOU O OSMAR(URTIGÃO) DIAS…

  15. Hoje com toda certeza do mundo o Paraná viu quem é o mais competente para governar, sem uma vestigio de duvida posso falar com todas as palavras Beto Richa!! Esse homem podem escrever será nosso futuro Presidente da republica…no debate apresentou propostas, se devendeu do outro candito enfim foi o melhor!!!! Vai fundo Beto dia 3 de outubro o presente será grande para o Paraná…Beto Richa 45 a força de um novo Paraná!!

  16. É uma vergonha alguém votar nessas pessoas, nos bastidores devem tirar sarros dos eleitores, “somos inimigos, mas é muito facil manipular esses imbecis” , “podemos até ganhar KKKKKKKKK”.
    Eu acredito que é a minoria dos Paranaenses. No dia 3 de outubro vamos mostrar que não somos burros.

  17. Eleitor consciente Responder

    E o playboi respondeu porque abandonou ctba com 16 meses de mandato ?Professor consciente não vota no beto.

  18. Eu não consigo acreditar como um homem com a vivência de Osmar pode se despersonalizar tanto, mas deve ser a sede de poder, só pode ser. Que decepção esses políticos. Por isso Sou + Beto.

  19. Interior do Paraná Responder

    A incoerencia política para busca incessante pelo poder leva a casos como OSMAR+REQUIAO+LULA….
    Eu tenho lado vou de 45!!
    Um novo Paraná

  20. E Vcs….acham que cobra come cobra……ahhhhh faça o favor…. vamos trabalhar que temos que pagar os impostos para esse bando de fdp…poderem continuar roubando….

  21. sigfried manlicher Responder

    Só os muito ignorantes não vêem que Requião é um fracasso total.
    Aliás, para votar em um tipo desses deve ser igual a ele.

  22. Na verdade o debate, como todos os outros na história, ou de repente estória, politica brasileira foi um tal “você não fez isso” você não fez aquilo”, vc pulou de galho em galho”, você. você e você! Propostas quando apresentadas nunca são cumpridas! Vão “politiquinhos e voltam politiquinhos” e ninguém resolve b….nenhuma! Beto, Osmar e os outros que nem sei o nome são todos iguais! Saem do debate e vão jantar juntos dando risada do “ZE POVÂO” !
    Chega né???

  23. osmar não respndeu a pergunta pq não tinha como responder,sabe que esta tudo errado,que requião é estupido e desordeiro com relação a quase tudo no parana principalmente na saude e com nossos policiais,e sobre o pedagio ,mais um fazendo o povo de bobos dizendo fazer de tudo para solucionar esta questão,vamos coloca gente nova,chega de promessas tranferidas de um candidato para outro,sera que eles pensam que o povo não se lembra das varias acusações que requião fazia a osmar e que a principal acusação era que osmar era imcompetente ao cargo de governador,é povão ai tem viu preste muita atenção na hora de vota,vote conciente para não se arrepender depois

  24. OI,OI VALTER, O TEU CARGO EM COMISSÃO VAI PRO SACO VAI TER QUE TRABALHAR DE VERDADE.

  25. Para aquele blog que só posta coisas que ele quer e diz que Osmar venceu o debate, eu só tenho uma resposta…HAHAHAHAHAHAHA.
    Foi uma derrota definitiva.
    Eu assisti e ninguém me contou, nem conta de matemática o Urtigão sabe fazer.
    e pensar que já votei nessa pessoa para o senado…
    Vamos lá OSMAR E REQUIÃO JUNTOS PARA O CAIXÃO.

  26. Não tem como defender Requião, o pedágio não baixou, não acabou, a violência aumentou mais do que o preço do pedágio, não foram construídas estradas da liberdade, o porto quase parou e está sob intervenção, roubalheira em diárias na secretaria de educação e sumiço de provas. Além disso nem que o O$mar tente defender isso soa muito falso pois requião odeia O$mar e a recíproca é verdadeira, esperem pra ver no dia 3 de outubro o requião sacaneando o O$mar e rindo da cara do povo paranaense.

  27. Esta é sem dúvida a Política Podre dos Homens, por que a verdadeira política é baseada na ética e moral, condições estas que não vemos e nunhuma atitude e fala destes candidatos.
    É um afronte, estas atitudes e falsidades; estes debates não tiveram importancias nenhuma e não mostraram nada serio a população, umas propostas sem clareza nenhuma, cadé as propostas de peso, como: melhorias na saúde, na infraestrutura do estado – rodoviario, ferroviario e portos, segurança – cadeias super lotadas, etc.

  28. O que falar do Debate de ontem?
    Faltou proposta adequada.
    O Sr Ex Prefeito fez campanha para Curitiba.
    O que é choque de gestão?
    Como quantificar eficiência pública, sabendo que trabalhamos com pessoas. Essas pessoas dependem de infraestrutura pública e qdo não aparecem, culpam-se as pessoas!!

    É muito fácil criticar a segurança pública, mas em Curitiba???.
    Especificamente na Praça Tiradentes, largo da Ordem, Riachuelo, Cruz Machado, Silva Jardim, Nossa Senhora da Luz, Tatuquara, Jardim Da Ordem. O que aconteceu??
    E para piorar, não foi falado dos Portos, não foi falado das rodovias não pedagiadas, pouco se falou da malha ferroviária sucateada. Devemos nos ater ao que não foi falado.

  29. Osmar deixa com vergonha até o pessoal do seu partido, que devem se esconder, pois escutar as bajulações e as babações de ovos ao Lula, cheira a piegás e se rasteija feito um cachorrinho domisticado qua abana o rabo ao ver seu dono!
    Triste fim de um político paranaense que um dia já foi sério, e hoje é um fantoche nas mãos do PT/MST.

  30. A novidade nos debates desta eleição para o governo do paraná, é a total falta das crítica do governo anterior e atual, parece que os governos anteriores foram ótimos, como muitas obras e soluções.
    Nos últimos anos o porto de Paranaguá não teve investimento nenhum, nem mesmo para a simples manutenção dos equipamentos que estão sucateados, causando a perda de toneladas de produtos, principalmente grãos. Os terminais são precarios. Temos também o problema das estrada com a tarifa de pedágio altissima; problemas na saúde, na segurança, etc….

  31. Osmar não poderá votar no dia 03 de outubro 2010. Acabou de confirmar em debate na RPC que não tem identidade própria e esta usando imagem e prestigio de lula para tentar chegar ao Palácio Iguaçu. Cara de pau este caboclo em

  32. Exato. Mas o Osmar tem que levar junto o
    pretenso assessor. D.Santos. (lembram)/
    Lá na fazenda no tocantins, Osmar vai
    descansar em paz, sossegado.
    Boa Viagem. Adeus

  33. O Beto teve um desempenho bem superior ao Osmar, que só conseguiu trapalhadas, fazendo a brincadeira de mau gosto com o cowboy e silenciando-se diante da pergunta sobre o pedádio e a segurança.
    Me parece que o Osmar está sendo orientado integralmente pelo Requião, pois no final pediu até para nós rezarmos por ele, como sempre o requião pede (orem por mim), pode deixar Osmar, vou fazer uma boa oração pra você retomar a lucidez depois do dia 03,porque até lá não tem oração que vai de ajudar.

  34. o tngdrf ccaso o sr nao saiba segurança publica e dever do estado e nao da prefeitura, o que as prefeituras podem fazer e criar as gardas municipais,que Curitiba e a maioria das cidades grandes ,medias e algumas pequenas ja foram obrigadas a criar por causa do desleixo do antigo governador; sabe eu estou a mais de tres anos morando em Matinhos, e vi somente uma batida policial preventiva , e foi a menos de dois meses ;depois que o Requiao saiu,pode ser apenas uma coincidencia.

  35. Eleitor Decepcionado Responder

    Como que o Requião iria acabar ou baixar o pedagio se o dono de concessionaria no Paraná, em grande parte, é o Marcelo Almeida, Deputado Federal do PMDB, o segundo deputado mais rico desta campanha. Conta outra Mané. Osmar, voce o Zuchi e o Luppi acabaram com o PDT no Estado e agora ficam na sombra do Lula e do Requião…Que vergonha

  36. Quem será que irá aguentar a choradeira do ospior quando o rec lhe der um pontapé na retaguarda?

    Recebi um email com previsões de uma vidente dizendo que a dilma vence, assume mas morre de câncer em setembro de 2011 – e o Temer assume. Ai que mêdo!!

    Cabalisticamente falando, vocês já repararam como o nome dos 3 está associado a coisas MÁ e TEMER?

  37. Cel Domingos Soares Responder

    O Osmar quer ser governador do “Grande Paraná”, é paulista de Quatá, torce pro Corinthians e têm fazenda no Tocantins!!

    Vá entender, que rolo!!!

    No Paraná só tem mandato de Senador!!!

  38. PREZADO “Eleitor consciente” VOU TE DAR UMA INFORMAÇÃO QUE FOI PASSADA NO PRÓPRIO DEBATE: – SE O OSMAR TIVESSE GANHO AS ELEIÇÕES PASSADAS ELE RENUNCIARIA A 4 ANOS DE MANDADO, MAS NA VERDADE ISSO NÃO FAZ MUITA DIFERENÇA E NINGUÉM IRIA SE PREOCUPAR (COMO SE PREOCUPARAM COM O BETO) POIS O OSMAR NÃO FARIA, NÃO FAZ E NÃO FARÁ FALTA PRA NINGUÉM NO MEIO POLÍTICO….

  39. Estas ilações são puro besteirol… a tradição política no Paraná é a traição… Ney Braga traiu Bento Munhoz da Rocha; Paulo Pimentel traiu Ney Braga; León Peres traiu Pimentel; Canet traiu Ney; Requião traiu Álvaro; Richa traiu Osmar; e Osmar traiu Richa… por aí vai a história da quinta comarca de São Paulo até Tindiqüera, que deve ter sido traído por algum índio vendilhão… Osmar trairá Requião, por certo, plantando-lhe o pé no traseiro na primeira oportunidade e garantindo a preservação da maior tradição do Paraná, que poderia ao lado de outra tradição ser transformada na divisa do Estado: Inveja e Traição…

  40. Caro ELEITOR CONSCIENTE, talvez cochilasse na hora do debate porque o Beto esclareceu que atendeu ao pedido do partido e do apelo popular de quem o apoia como prefeito e o quer como governador. Muito diferente do outro que ficou fuçando até costurar um jeito de se candidatar.
    AH, SOU PROFESSORA DA REDE ESTADUAL E VOTO CONSCIENTE NO BETO RICHA.

  41. Osmardito você é um tremendo cara de pau ideologia para você é ganhar as eleições a todo custo. Não importa o passado; mesmo que seus aliados de hoje tenham sido inimigos no passado.

  42. antonio francisco da silva Responder

    não aidante chorumingar,Já Era! vejam o resultado:Dilma,Osmar,Gleisi,requião.Bem,um abraço e até o governo porque a vitoria já é certa.

  43. Votei no Osmar na Eleião passada,mas nunca mais votarei nele,porque quem faz aliança com Requião é muito pior que ele,Governador não sabe respeitar um ser humano como ele mesmo,pra mim isto se chama arrogância,e o Osmar se rebaixou tanto assim,que até tenho vergonha de ter votado nele a vez passada…

  44. Paulo Elí Bill Responder

    A novela “contrato dos pedágios” reflete a palhaçada que é a nossa política e nossa imprensa, que deveria, até, nos proteger dessa bandalheira. A pergunta é: o maldito contrato não deveria estar disponível, e esmiuçado, para toda a população poder acessá-lo?… Não é uma grande palhaçada mesmo?…

    O que eu ouço são disparates e nenhum esclarecimento convincente. Mas, tenho certeza de uma coisa, se fosse ruim para o cofre do governo, o pedágio já teria acabado.

    O Requião ganhou duas eleições ao governo com o mesmo discurso. Só nós mesmos, uns grandes idiotas, para aceitarmos este atestado de burrice: o Requião é advogado por formação… Não teria se inteirado da dificuldade de desenrolar o maldito antes da eleição?… Burros somos nós!… Burro ele não é. Incompetente como advogado?… Claro que não. Uma qualidade nesse infeliz é a loquacidade, que, para nós, é um castigo. Então, o que impede a dissolução do contrato? Só o fato de que, nenhum governante em sã consciência, abdicaria de uma, provável, enorme fonte de arrecadação como essa.
    Burros somos nós. … ou … me esclareça melhor.

Comente