Uncategorized

Campo Mourão também está com Ricardo Barros

Depois de Umuarama, Campo Mourão foi a segunda cidade no roteiro do candidato ao Senado Ricardo Barros, nesta quinta-feira (30). Ricardo mais uma vez recebeu o apoio de milhares de paranaenses que querem a construção de um Novo Paraná.

“Estou animado e confiante com o carinho que venho recebendo em todas as cidades. Estamos juntos com Beto Richa para trabalhar com um Estado melhor e mais seguro para as famílias paranaenses”, disse ao chegar à cidade.


“No Senado vou legislar em prol das famílias, à favor da vida e pelos valores cristãos. Precisamos restabelecer a autoridade dos pais sobre os filhos e dos professores sobre os alunos. Dificultar o assédio dos traficantes e das drogas que está destruindo a nossa juventude. Vou encarar esses desafios no Senado”, acrescentou.

Ricardo e o candidato a deputado estadual, Douglas Fabrício, percorrem as principais ruas da cidade em uma grande carreata que durou cerca de 1h30.

Ricardo Barros seguiu para Foz do Iguaçu, onde, ainda hoje, participa de uma caminhada pela Avenida Brasil. O roteiro é a continuação da programação iniciada na terça com eventos em Maringá, Guarapuava, Cascavel, Paranavaí e Cornélio. Amanhã os eventos seguem por Francisco Beltrão, Ponta Grossa e Londrina.

VIDA PÚBLICA – Ricardo Barros tem mais de 20 anos de vida pública. Foi o prefeito mais jovem da história de Maringá, aos 29 anos. Sua administração foi marcada por obras e investimentos que prepararam a cidade para o futuro. Hoje, Maringá é considerada umas das melhores cidades do país. Entretanto, a grande marca da administração de Ricardo foi a atenção com as crianças e com os jovens. O trabalho foi reconhecido nacionalmente e internacionalmente, tanto que Ricardo recebeu da Unicef um prêmio pelas ações na área.

Ricardo está no quarto mandato de deputado federal. Considerado um dos parlamentares mais influentes do país, Ricardo foi líder e vice-líder do Governo. Nesse período, Ricardo foi o deputado federal que mais trouxe recursos federais para o Paraná. Especialista em orçamento público, Ricardo conseguiu dinheiro para obras e investimentos em mais de 240 cidades.

1 Comentário

Comente