Uncategorized

Disputa eleitoral vai parar na delegacia em Santa Isabel do Oeste

Do Paraná Online

No Sudoeste, a campanha eleitoral está tensa. Em Santa Isabel do Oeste, a disputa foi parar na delegacia. O prefeito do município, Olívio Brandelero (PMDB), deu voz de prisão a três cabos eleitorais da coligação de apoio a Osmar Dias (PDT), que panfletavam na cidade, sob a alegação de que o material distribuído (santinhos) era um plágio de outro que estava sendo entregue e que havia sido “aprovado” pelo chefe do executivo municipal.

Brandelero, apoia Beto Richa (PSDB) ao governo do Estado. As três pessoas, que receberam voz de prisão do prefeito, foram encaminhadas para a delegacia de Santa Izabel do Oeste passaram quase duas horas na repartição pública prestando depoimento antes de serem liberadas. Constatada a ilegalidade da apreensão do material e da detenção das três pessoas, todos foram liberados.

22 Comentários

  1. MARCELO PSB É 40 Responder

    Osmar precisa de Lula,Dilma,Requião,e um bando de sem vergonha para tentar ganhar a eleição.
    -E ainda não vai conseguir.
    OSMAR FRACASSADO…

  2. marcos dos nacimentos Responder

    Osmar vai perder o rumo da casa nao tem vergonha na cara beto beto beto nele vamos tirar essas raposas velhas do governo kkkkkk

  3. Alguns questionamentos:
    Quem mandou fazer os famosos “santinhos”?
    Pq o prefeito (PDMB) deu voz de prisão sendo q os santinhos era do OSMAR DIAS?
    Olívio e sua “trupe” ja perceberam q o xerife da cidade vizinha manda até na Santa Izabel do Oeste? o cara tem barba igual ao lula né?
    Obs. Olivio (pmdb)e sua trupe apoiam BETO RICHA

  4. Luiz Affonso Cleito Responder

    Tá ficando bonito de ver a militância pró Beto Richa lutando firmemente para manter a liderança.

    E, o mais importante, conseguindo manter e se destacar cada vez mais.

    Vitória no primeiro turno!!!

  5. O Candidato apoiado pelo PMDB pelo PT, Osmar Dias, ainda não apresentou propostas, para melhoria de nosso estado. Vejo apenas em suas propagandas, ataques e ofensas ao candidato tucano Beto Richa. O Paraná esta vivendo um transtorno em segurança publica, saude e educação. Areas de basicas de envestimento. O paranaense não quer promessas, como “ou abaixa, ou acaba” o Paranaense quer esses recursos que consedero eu recursos basicos.

  6. prefiro votar em alguem que pelo menos lembra dos pequenos municipios principalmente do sudoeste do que votar em que so fala de curitiba e regiao metropolitana

  7. prefiro votar em alguem que pelo menos lembra dos pequenos municipios principalmente do sudoeste do que votar em que so fala de curitiba e regiao metropolitana

  8. É que em Santa Izabel tem prefeito que tem peito pra apoiar o Beto, nosso governador ja aqui em Salto do Lontra o prefeito é um LARANJA.

  9. falar mau do osmar é facil pra quem, nao entende de politica, de agricultura familiar , de respeito aos nossos agricultores.
    agora voce falar da classe dos professores dos educadores do parana isso o B parece que entende muito bem né ” ” chamar profissionais de laranjas P… ESSE É O GOVERNADOR QUE A MINORIA QUER

  10. O candidato Osmar não valoriza a população da região metropolitana, alega que todos são playboy, demonstra não conhecer o povo paranaense, pois quem constroi nosso estado é o povo forte e trabalhador da região metropolitana, oriundos do interior do estado. Creio que os anos como senador o fizeram esquecer a sua origem, pois no conforto do senado sua mente deve ter atrofiado. Dinheiro de empresários e da corrupela do Lula e da Dilma é que devem estar bancando a campanha deste retardado mental.
    Abraços Fabio

  11. E que tal essa, muitos chefes de Ciretran estão fazendo campanha em horário de expediente para o Deputado Marcelo Almeida, aquele que presidiu o DETRAN antes do Pancotti, inclusive com distribuição de santinho nas dependencias do órgão. Será que ninguém informou para essa gente que é proibido usar a máquina pública em benefício de candidatos?

  12. CAVALEIRO NEGRO Responder

    ANONIMO…E CLAUDIO,….. o texto é o mesmo, a mesma pessoa mandando mensagens, e tem mais, o OSMAR depois da eleição passada foi quantas vezes em sua cidade, aposto, nehuma
    então deixa nos fazermos campanha para o nosso BETO AQUI EM CURITIBA.

  13. Antônio de Camargo Filho Responder

    Sou natural de Sta Izabel. Cresci vendo as disputas políticas da cidade. Posso garantir que esse fato não tem grande importância perto do que geralmente acontece por lá quando se tem candidatura à prefeitura. A cidade é miúda e todo mundo se conhece. Porém quando começam as campanhas tudo vira motivo para guerra. Não que isso seja específico de Sta Izabel, mas creio que o povo de lá tem condições de fazer política debatendo ideias e terminando com o coronelismo.

  14. Prefeito de Realeza PT plagiou santinhos induzindo o eleitor ao erro, dizendo que santa izabel do oeste apoia Osmar. Como sempre esse cidadão mal carater querendo se impor e mandar na cidade como faz em realeza, mas em santa izabel não existe lugar pra mentiroso. Graças a Deus Santa Izabel do Oeste terra de boa gente apoia BETO RICHA!!!!!

  15. pergunto aos companheiros do osmar….
    qtas vezes o senador osmar dias visitou santa izabel do oeste???
    qtas vezes o candidato osmar dias visitou santa izabel do oeste???
    qtas vezes o vice do osmar veios a santa izabel do oeste???
    quem conhece a esposa do osmar dias???
    o beto esteve no municipio na campanha….
    o filho do beto esteve no municipio na campanha….
    o vice falvio arns esteve no municipio na campanha….

    ESSE E O RESPEITO QUE O SR OSMAR DIAS TEM COM OS MUNICIPIOS MENORES??? ACHO QUE ELE NÃO PRECISA DE VOTOS POR AQUI….

    IZABELENSE

  16. O PREFEITO olivio brandelero esteve tres vezes no gabinete desse descarado Senador…sabem qtas vezes foi recebido??? nenhuma….
    cade o respeito senador….qdo o senhor se elegeu não fez nenhum voto nessa terra???
    VAI VE QUE FOI devido ao tundão que ele recebeu aqui na ultima eleição para goverandor…..e olha que eu votei nele…..

    eleitor…..preste a atenção para não elegermos pessoas nessa categoria….

  17. Querido Cláudio não sei de que sudoeste do paraná que vç è !
    meu pai é um pequeno agricultor , lembro-me bem das ovelhas trazidas do uruguai pelo nosso amigo requião, do panela cheia que deixou muitas panelas vazias até que uns vinte tratores foram pagos no lugar de um . Faça o meu favor né cara voçe deve ser filho de grande latifundiario só pode!
    Sou profesoora e não tive dificuldades , Ah! inteligencia o suficiente para entender que Beto chamou de laranjas podres as mesmas raposas velhas igual a Osmar e Requião, que como eles não querem perder a sua mamata dentro dos núcleos regionais de educação e que os mesmos deveriam estar trabalhando no horário de expediente e não mandando emails para professores falando mau das pessoas . Afinal se dizem EDUCADORES!

  18. MARCELO PSB É 40 Responder

    falar mau do osmar é facil pra quem, nao entende de politica, de agricultura familiar , de respeito aos nossos agricultores.

    FRANCAMENTE,ME DIGA UM SÓ PROGETO DO OSMAR PARA AGRICULTURA (claudio) E PROFESSOR GANHA BEM ATÉ DEMAIS ESSE BANDO DE VAGABUNDO,TEM MAIS É Q APANHA MESMO, VOTANDO NA FAMILIA DIAS.OU VC ESQUECEU (claudio) Q OSMAR É IRMÃO DE ALVARO Q COLOCOU A CAVALARIA SOBRE OS PROFESSORES(ta na hora de rever seus conceitos meu caro)

Comente