Uncategorized

Ibope contrata advogado Joaquim Munhoz de Mello para recorrer sobre pesquisa

O Ibope contratou, a peso de ouro, a banca do advogado paranaense Joaquim Munhoz de Mello para recorrer das impugnações das pesquisas. O desespero é grande, pois sem liberação do TRE, o Ibope pode perder o campo da pesquisa.

11 Comentários

  1. Ibope pagando advogados?????
    Hummmm, aí tem.
    Porque o desesperado interesse do Ibope nessa pesquisa manipulada????
    Simples. O PT contratou a RPC/Gazeta para descer a lenha em Beto Richa bem antes do inicio da campanha.
    Ou ninguém ainda percebeu que a pauta de noticias da emissora se resumiu aos onibus lotados e o aterro da caximba.
    PT O DONO DE TUDO.

  2. Eu aposto que o BETO RICHA ganha esses eleições com diferença de 185.000 votos .
    Pesquisa eleitoral verdadeira é feita na fila do banco, faculdade, trabalho. A unica finalidade da pesquisa é informar de forma erronea os “ignorantes e pobres politicamente”.

    SEU ORMAR – > PlayBoy são os capachados desse coronel. Desrespeitar a população do Parana/RMC assim, nem requião faria isso…!!!

  3. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    Pelo jeito o acerto com o PT e a campanha de Osmar é graúdo!
    Será que dinheiro sujo do PT que o Zé Dirceu e o Palocci trouxeram para comprar Osmar está comprando até o Ibope?

  4. Não seria mais correto o IBOPE e outros Institutos seguirem a Lei Eleitoral a respeito de pesquisa e não desviarem seus focos e regras possibilitando daí pesquisas corretas e confiáveis, caso contrário vão continuar deturpando os dados e “vendendo pesquisas’ conforme o interesse de quem compra e utiliza de forma indevida os dados a seu favor!

  5. estas pesquisas já estão com a validade vencida… tsc tsc tsc

    É provável que domingo mesmo já saibamos que o Beto ganhou e falta só 2 dias para o domingo!

  6. Tudo isoo que está acontecendo, deixa o eleitor em dúvida quanto à seriedade do trabalho do TRE, visto que :

    Nossa Missão
    “Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.”

    Nossa Visão
    “Ser reconhecido como instituição pública de excelência, indispensável para o aperfeiçoamento da democracia.”

    Nossos Valores
    • Celeridade;
    • Comprometimento;
    • Criatividade;
    • Efetividade;
    • Ética;
    • Honestidade;
    • Ousadia;
    • Respeito;
    • Responsabilidade; e
    • Transparência.

    Fonte: Escritório da Qualidade (TRE/PR)

  7. Tudo, mas tudo, que tinhamos de serio neste Pais, foi comprado pelo PT, nao acreditem em pesquisas, neste momento, isto e obra do capeta

  8. Jaquestripp Hadhor Responder

    Ônibus com internet, sala de estar, comitês em pontos de aluguel caro, abundante material visual em todos os canteiros e praças, presidente transformado em cabo eleitoral, governo do estado engajando funcionários e usando estrutura física, cooptação de prefeitos, zeca dirceu e filho fazendo campanha de helicóptero, maior número de piruliteiros, vice distribuindo notebooks, revistas de circulação nacional estampando tramóias, redes de comunicação a soldo, publicações clandestinas, e mesmo assim…

  9. SE O OSMAR JÁ TEM O APELIDO DE URTIGÃO E AGORA COWBOI, SÓ PODERIA CHAMAR O POVO DA REGIÃO METROPOLITANA DE PLAYBOY, POIS URTIGÃO E COWBOI É O OPOSTO DE PLAYBOY E SENDO ASSIM O POVO DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA QUE NADA TEM A HAVER COM URTIGÃO JÁ SABEM EM QUEM VOTAR…..BETO RICHA É CLARO

  10. Mauro Xavier Biazi Responder

    Beto amava Osmar que amava Requião que amava Lula que amava Dilma que amava Erenice que não amava ninguém, pois as falcatruas lhe bastavam. Beto foi para a capital, Osmar para uma fazenda adquirida sabe-se lá como, Requião não morreu de desgosto, Lula ficou podre de rico, Dilma não ficou para titia e comeu o bolo inteiro, Erenice não suicidou-se mesmo ficando sem emprego, e o povo casou com a safadeza que não tinha entrado na história.

    Resumo da ópera: No fundo, bem lá no fundinho, todos eles se amam de paixão e o ódio fica por nossa conta que não entendemos tamanho sentimento que une todos eles.

    3 de outubro, vou de NULO!

  11. Jeca acho que tenho que concordar com Você. O PT está exagerando e de roldão leva os aliados. Usar toda a máquina para se manter no poder, TEM COISA AÍ.
    A RPC/GAZETA está sendo parcial pró PT/Osmar é notório. A lenga de liberdade de expressão é desculpa para enganar eleitor. Gente inteligente é capaz de perceber que se o Juiz impugnou a pesquisa tinha lá suas razões. Se não confiar no TRE, então temos de acabar com as eleições!!!!!!!!!

Comente