Uncategorized

Assessoria informa que Sarney é hospitalizado
no Maranhão

Presidente do Senado está em São Luís.

Hospital disse que não fornece informações sobre pacientes.

Do G1, em Brasília

Em 2009, Sarney passou quatro horas em posto médico do Senado
A assessoria do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), informou que ele deu entrada na tarde deste sábado (2) no Hospital UDI em São Luís (MA). A assessoria disse não ter informação sobre o estado de saúde de Sarney nem qual problema teria motivado sua ida ao hospital.

O G1 tentou contato com o UDI, mas o hospital inmformou que não dá informações sobre pacientes. A recepção do hospital não confirmou a informação sobre o atendimento a Sarney.

Em março deste ano, o presidente do Senado foi operado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo para a retirada de um cisto benigno no lábio.

Em 26 de novembro de 2009, Sarney passou mal no Senado e foi atendido no serviço médico da Casa. Foi diagnosticado um quadro de gastroenterite e o presidente da Casa foi liberado no final da tarde do mesmo dia.

19 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Não desejo o mal para ni8nguem mas, este senhor tirou migalhas da boca de milhões de miseráveis por isso que chegamos a esta situação. Os pobbres desionformados acham que Lula é um Deus e acabam votando neste LIXO chamado Dilma. Que o capeta o tenha.

  2. Ganhamos a eleição, podemos comemorar COM CERTEZA!
    Amanha vocês irão ver que o meu comentário estará totalmente concretizado!
    A explicação da pesquisa: Foi utilizada a margem de erro para aproximar os candidatos Beto Richa e Osmar Dias e jogado 1% para o candidato do PV e 1% para o candidato do PSOL os dois somando 2%, em nenhum momento os dois juntos atingiram 1% das intenções de voto, tal situação foi criada unica e exclusivamente para aumentar a margem de erro!
    Devemos nos atentar que quando se “acerta” o resultado de uma pesquisa, o instituto para não denegrir seu respaldo utiliza no máximo a margem de erro para beneficiar um ou outro!
    No presente caso como a pesquisa é acertada em favor do candidato Osmar sem dúvida o candidato Beto Richa deve estar aproximadamente 4 a 5% na frente, uma vez que se tivesse realmente empatado o candidato Osmar apareceria aproximadamente 4% na frente!

    PODEMOS COMEMORAR
    BETO RICHA É O NOSSO GOVERNADOR

  3. Será que não sai do hospital e morre ?
    vamos fazer apostas …
    aperte :
    1 – sai do hospital com dias contados (1 dia)
    2 – sai do hospital com algemas e preso
    3 – fica loco espumando e vai pro hospício
    4 – morre

  4. mariano do chapeu Responder

    lá lembra das injustiças que fez ele e a familia contra o povo carente., nao tenho dó ., aqui faz. aqui se paga……………………… dinheiro eles tem …. genro filha ele proprio. masagrou o povo sem piedade com o poder nas maos um dia a casa cai tambem.

  5. Prof. Luiz Gonzaga Responder

    Este já fez muito mal ao Brasil e agora tem o filho envolvido em corrupção e os jornais não pode divulgar as falcatruas.

  6. Quantas pessoas, passaram na minha vida e Deus os chamou para ele. Deixam saudades, muitos que militaram em Politica, como Joao Paulino Said Bento Munhoz, mas SARNEI, Lula Collor todos do NORDESTE BRASILEIRO E QUE MANDAM EM NOS QUE TRABALHAMOS TOMAM NOSSO DINHEIRO E VIVEM AS NOSSAS CUSTAS

  7. Sarney, Dilma, Renan, Collor, Zé Dirceu, Osmar, Requião, são todos da mesma safra de políticos corruptos e safados, temos que eliminar da vida pública aqueles que não morrem de morte natural!!!!!!!

  8. Esse já era prá ter ido a muito tempo, mas Deus com sua infinita misericórdia ainda está dando uma chance prá ele se arrepender de seus pecados…

  9. É triste, mas é uma limpeza. Este é/foi um dos maiores sanguessugas de recursos p~ublicos.

  10. Me chama que eu vou meu irmão senador!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkk já vai tarde.
    Estão todos preparados a espera do Sarney lá em cima já esconderam as carteiras.

  11. Em brave vai sentar no colo do capeta e como legado deixa um dos Estados mais pobres do Brasil. Embora ás vezes penso que a turma escolha o governante que merece. Famiglia Sarney é o cancer da República, o tumor do Brasil.

Comente