Uncategorized

Osmar falsifica pesquisas, comete crime eleitoral e posa de
bom moço

Na reta final da campanha a campanha de Osmar Dias divulgou pesquisas falsas que foram apreendidas pela polícia, invadiu o horário dos deputados, levando multa de R$ 500 mil, e foi apanhada imprimindo panfletos caluniosos em uma gráfica clandestina em Ponta Grossa, onde se afirmava que Beto Richa pretendia “levar o lixo de Curitiba para Ponta Grossa”.

Todos esses crimes eleitorais são repulsivos, mas a grande fraude desta campanha é outra. O verdadeiro estelionato eleitoral que se assiste é a tentativa de apresentar um candidato que cometeu, diariamente, ao longo da campanha todos esses abusos como a vítima, o bom moço, o tio cowboy, o chorão.

A farsa teve seu ponto alto no comício de Foz do Iguaçu. Aquele em que Osmar ouviu de Lula um relato absolutamente falso sobre inexistente traição de Beto Richa e despejou uma catarata de lágrimas fingidas. A farsa do candidato vítima continuou ao longo da campanha, numa evidente tentativa de satanizar o adversário e transformar o violento em vítima indefesa.


É preciso, evidentemente, uma grande ginástica mental para acreditar que Osmar é uma vítima chorona. Afinal, foi Osmar que em 1987, nomeado secretário de Alvaro Dias perseguiu e agrediu (fisicamente, inclusive) petistas na Secretaria da Agricultura, e é o mesmo Osmar que coordenou a campanha de Requião ao governo do estado em 1990, a mais suja da história do Paraná. Mas a campanha para transformar o truculento Osmar em vítima indefesa não mira aqueles que o conhecem, mas aqueles que não o conhecem, ou conhecem mal. Este é o novo estelionato eleitoral.

34 Comentários

  1. Quem quer o melhor para o Paraná, não vota Osmar. Quem ele pode enganar? A mim e meus amigos, parentes, colegas não. Somos todos cada vez + Beto Richa para governador do Paraná.

  2. FISCAL DE REALEZA Responder

    SEUS FALASTRÔES É SÓ PROVAR QUE DA CASAÇÂO DE CANDIDATURA
    MAS NÂO ADIANTA FICAR ACOANDO IGUAL CÂO SARNENTO
    NAS RUAS DESERTAS E SEM DONOS
    RESUMINDO OQUE VAI VALER É OS VOTOS NAS URNAS
    AMANHAM

    PAREMDE SEREM DRAMATICOS VOCEIS JÁ ESTÂO PERDIDOS

  3. TRUCULENTO MAL EDUCADO, TRATAVA PREFEITOS DE OPOSICAO COMO INIMIGOS NAO DEIXAVA NEM SENTAR NA SALA DELE..

    SO PERGUNTAR PARA O PREFEITO DE PEABIRU E PARA O PREFEITO DE CAMPO MOURAO..

  4. Só os beócios, ingenuos ou mal intencionados para crêr o que diz

    esse “desinfeliz”.

    É rancoroso, simulado, fracassado e vil.

  5. Parabéns Fabio!! Disse tudo sobre este criador de factoides, Este dissimulado deveria era procurar um emprego nas novelas da Globo, pois se apresentou aqui no Paraná como um verdadeiro artista, se uniu aos “antigos” desafetos, chorou no colo do pai Lulla, e abraçou a mãe Dilma e agora vai comer o pão que o diabo amassou!! 45 vai ficar na memoria do Os Mar Dias, como o ultimo número das pesquisas e como o número daquele que vai governar este Paraná de gente honesta e trabalhadora!!! BETO 45,BETO45 BETO 45 – NÃO ESQUEÇA OS MAR 45,45,45….

  6. Eu não sabia isso do Osmar, que sujeira é esse sujeito! Acabei de mudar meu voto, vou de Beto Richa e mais cinco votos aqui em casa, não gosto de quem joga sujo.

  7. mario joao tavares Responder

    PARANA JA CANSOU DOS DIAS, CHEGA , CHEGA, CHEGA,

    VÁ PARA A FAZENDA EM TOCANTINS, URTIGÁO…

  8. Quanta barbaridade esse Osmar é capaz de fazer!
    A questão dele é chegar ao poder a qualquer custo!
    Vou mudar meu voto, ele não merece nosso empenho!
    Cravarei em Beto Richa amanhã para o governo do Paraná!

  9. Osmar não precisava ser tão baixo, com certeza vai perder alguns votos com essa sacanagens que ele fêz.
    Eu vou de BETO RICHA pois tem capacidade, dignidade, é honrado, bom administrador e nunca traiu o Povo do Paraná como fêz Osmar Dias…

  10. Fábio o Esmael ta caluniando dizendo q trabalhores estao protestando em Londrina

    ELE É MENTIROSO SOU DE LONDRINA E ISSO NAO ACONTECEU CALUNIA ISSO, TRABALHEI PARA O BETO E RECEBEMOS CERTINHO, ESSE ESMAEL TEM Q DEIXAR DE SER MENTIROSO ESMAEL

  11. Carlos Ernandes Responder

    Este e o Osmar verdadeiro, que muitos conhecem aqui e fora do Parana. O Estado nao imagina a figura rancorosa e que persegue pessoas que pensa diferente. Eu sou vitima deste cara..

  12. Ponta Grossa tá com Beto, eu também tô!
    Os Campos Gerais tão com Beto, eu tambêm tô!

    Ponta Grossa e os Campos Gerais não se enganam, hoje é o dia da vitória! BETO RICHA GOVERNADOR!

  13. Esse Osmar é uma PIADA gente,tenho um amigo vereador de uma cidade do PARANÁ pelo PDT, estives com ele na ultima campanha,ele falava BARBARIDADES contra na época seu rival REQUIÃO o (CHERIFÃO),pois agora somos todos BETO RICHA e não aceitamos essa AMIZADE COLORIDAS DELES, UM PEDINDO VOTO PARA O OUTRO,[E UMA VERGONHA SEU OSMAR E SEU REQUIÃO CHERIFÃO. É BETOOOOOOOO RICHAAAAAAAAA NA CABEÇA GENTE 45 , VAMOS ACABAR COM ESSES POLITICOS QUE SE PRECISAREM ELES FAZEM PACTO ATÉ COM O KAPETA PRA GANHAR UMA ELEIÇÃO, PASSANDO OR CIMA DE TUDO E DE TODOS.

  14. E o caso de Londrina? Não é verdade né? ele pagou ou não as pessoas que trabalharam na campanha?

  15. Me engana, me engana, me engana
    Que eu gosto, que eu gosto
    Me engana, me engana, me engana
    Que eu gosto, que eu gosto

  16. Carlos Honorato da Silva Responder

    Fábio,

    A mesma tática do Bob Mamona que sataniza adversários para que os cidadãos de bem não descubram o óbvio: que o próprio Mamona é seu presentante moral e afilhado!
    Graças ao bom Deus que, pelas orações, Beto Richa não absorveu as pragas e cargas de um cara que possui uma maldade indisfarsável, estampada no seu semblante. Osmar, rapidamente, fez escola.
    Hoje Deus Pai irá se manifestar.

  17. bem isso mesmo joao conrado o requiao
    odeia o prefeito da minha cidade e por isso
    estamos a 8 anos de atraso na nossa cidade
    por favor povo nao votem em requiao

  18. Não voto nesse tal de Osmar Dias, suas companias não são recomendáveis, requião, Lula, Dilma e toda petezada do B rasil não merecem o voto dos brasileiros concientes. Até a derrota PETEZADA.

  19. Uma pessoa que atura verborragia do Requião de que sua fazenda em Tocantins exalava maracutaia sem revidar à altura não merece consideração, quanto mais se depois vem abraça-lo e dizer-se irmão. Lixo para os dois é o que falta. A oportunidade é agora.

  20. Edmar Luiz Costa Junior Responder

    O fim dos DIAS se aproxima. Faltam algumas horas apenas.

    Osmar e Álvaro, nunca mais! Pó preparar o pijama.

  21. CAMPANA, QUERO VER AS TUAS POSTAGENS A PARTIR DAS 17:00 HORAS, ANUNCIANDO A VITÓRIA DO TEU AMIGO “URTIGÃO” E DO “REQUEIJÃO”, VAI SER MUITO DIVERTIDO…

  22. E mais uma vez vai ficar o dito pelo não dito….
    ATENÇÃO sr.BETO após 01/01/2011,não vá esquecer desta turminha hein!!!Mauricinho alaranjado;Dudu dos dólares do armário;do sr.Osmar playboizinho da RMC;principalmente das turminhas do Duce e do Pansuti que estão secretários de estado,que são diretores de autarquias,institutos,etc…
    Ah!! sr Osmar tem uma diretora presidente de uma autarquia que declarou que lhe odeia,isso quando o Panssuti ainda pensava em ser alguma coisa,hoje ela se redimiu,até seu adesivo ela tem no carro,mas, claro, depois que o sr. começou a melhorar nas pesquisas…
    Como tem traira,tem diretorzinho de secretaria e principalmente de autarquias jogando nos dois lados,tem gente da sua comunidade libanesa que está aposentada e a mais de 16anos só enganado e ganhando Cargo Comissionado que é uma bába,ainda por cima é meio fantasma,só aparece para dar as caras para pegar diárias ,ir passear em Brasília,voltar se juntar as demais diretores e ir para feiras no exterior,pra que ,para nada ,pois já se passaram todos estes anos e não se viu resultado algum até hoje,choveram no molhado,só enganação…e olha que estão vendendo fruto podre para as supostas secretárias ou diretoras de autarquias,com o detalhe , de ambos os partidos…
    Agora este tipo de parasita já estão segurando nas mãos das primeiras futuras damas para se garantirem mais uma vez,pois, já são aposentadas há muitos anos.
    Afora aqueles que a mulher é da turma do Duce e Panssuti,e , o maridão é do Beto e subordinado a ela,ambos com altos cargos comissionados ,um garante o outro, e assim sobrevivem na malandragem,é este o motivo que não sobra espaço para os competentes funcionários de carreira,estes pilantras já dominam tudo.
    Apenas lembrando se fizer um levantamento estás situações se repetem a mais de trinta anos, basta pegar na SEAP e ver quem não larga o osso em quais órgãos públicos para vocês verem…
    BOM VELÓRIO PARA TODOS NESTE DIA….

  23. Augus Comte, conte outra. Sou de Guarapuava tbem e pelo que vejo da Osmar, e com grande diferença. Aguarde o fechamento das urnas.

Comente