Uncategorized

Marina desmente PT e nega que aceitou conversa sobre apoio

A senadora Marina Silva divulgou nota para desmentir declaração do presidente do PT, José Eduardo Dutra, de que aceitou se reunir para discutir o apoio a Dilma Rousseff no segundo turno.

Segundo Marina, o presidente do PT ligou para dizer que gostaria de iniciar as conversas sobre o apoio.

No entanto, ela afirma ter agradecido o telefonema e ter dito que irá discutir, nos próximos dias, com o partido e com “parcelas da sociedade civil”.

A senadora também disse a Dilma Rousseff (PT) e a José Serra (PSDB), em telefonemas, que sua candidatura foi maior que o próprio PV.

“Você sabe que sou uma mulher de processo”, afirmou a ex-candidata.

De acordo com a nota, o PV fará uma convenção nacional para decidir a questão.

Nesta terça-feira, Dutra afirmou que Marina Silva já aceitou se reunir com a campanha de Dilma Rousseff para discutir o apoio.

“Ela aceitou sentar para conversar. Agora, vamos esperar o timing dela”, afirmou o petista em Brasília.

Segundo Marina, a declaração dele foi um equívoco.

Dutra disse que telefonou para Marina e a parabenizou pela votação que teve na disputa presidencial. Ela conseguiu 19,33% dos votos válidos (19,6 milhões). Esse patrimônio eleitoral é cobiçado por Dilma e José Serra (PSDB).

Segundo o dirigente petista, o PT vai procurar abordar neste segundo turno a bandeira do desenvolvimento sustentável. Dutra disse que a questão é compatível com o partido.

“No primeiro turno, a população mostrou que tem uma preocupação com isso. Vamos deixar isso mais claro”, disse.

19 Comentários

  1. ME DESCULPE Á MARINA E SEUS ELEITORES…….MAS SERIA DE UMA ENCOERENCIA QUE CHEGA ATÉ Á INSULTAR A NOSSA INTELIGENCIA,,,ACEITAR FAZER PARTE DO PROCESSO ELEITORAL DO PT,,,AGORA NA FASE DECISIVA,,DEPOIS DE ELA Á MARINA TER SIDO JOGADA NO LIXO PELO PRÓPRIO PT….E ABANDONADA AO LÉU,,,,

  2. Esse é o PT que conhecemos, mentiras e mais mentiras. E ainda tem os idiotas que vão votar no molusco bebado e sua candidata.

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Mais uma mentira do PT. É incrivel, agora a pouco estava assistindouma amtéria na Globo news sobre o caso Erenice. Esta tudo muito evidente a participação do PT nesta safadeza e, Lula e Dilma continuam na maior cara de pau fazendo campanha política brasil a fora. Meu Deus, onde vamos parar. Lula esta tão acostumado a andar na contra mão da Lei que,”perdeu totalmente o receio de que alguma coisa possa lhe acontecer ou seja, perdeu o respeito a Justiça e as instituições de direito”. Isto é muito perigoso.

    Acordem Brasileiros, acordem.
    Confiamos primeiramente em Deus. Confiamos em você também Marina. Aborto é crime contra a vida.

  4. Repararam que a Dilmona está com síndrome de cushing? isto significa altas doses de corticóides para tentar conter o linfoma, a fim de não ter de parar para quimioterapia, o que provavelmente era o combinado com o médico após a vitória no 1 turno……………
    Então a chance de o michel temeroso se tornar presimente é grande……….
    Olha o Lugo no Paraguai……é o mesmo tipo de câncer.

  5. Não acredito que Marina vá apoiar a Dilma, ela não vai queimar a cara apoiando o PT.
    Pois todos esses votos que ela teve foi de eleitores que não gostam de Dilma e PT.
    Não esqueça Marina daqui 4 anos terá eleições novamente e você voltará mais fortalecida ainda.

  6. A Marina acredita ser a terceira via e espera lucrar no futuro com isso.
    Não boto fé que ela apoie de verdade os bem colocados no tabuleiro do poder atual.
    Por isso, com Marina em cena ou não é SERRA PRESIDENTE!!!!!
    Pô eu quero viver em um País decente!!!!!

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    Já começaram as sacanagens.

    Mas, se cristã não fosse, Marina poderia ter dado o troco pelo que fizeram com ela no Governo. E lembrar que Dilma censurou-a pelas denúncias de vendas de licenças ambientais feitas pelos seus fiscais.

    Eu, como sou cristão mas nunca dou o outro lado prá bater, mostraria quem passou por um governo marcado pela corrupção.

  8. se a marina apoiar a dilma, ela estara acabando definitivamente com a sua carreira politica, seria um absurdo!!!!!!!!!!!

  9. o PT continua a inventar coisas para iludir o povão – que será, sim, iludido mais uma vez

  10. não vejo porque a marina não deveria apoiar o PT. Ela é cria do PT, onde ficou por 30 anos, depois que comeu virou o coxo. Ela só está onde está graças ao presidente Lula, que a nomeou ministra. Senão seria uma mera desconhecida por aqui. Se ela for coerente mesmo, ficará na sua, não pende pra nenhum lado.

  11. Marina acreditamos na sua pessoa e no seu jeito de fazer política, libere os seus eleitores e afiliados políticos para fazerem o que bem quizerem. Vc MARINA, fique na sua e se prepare para derrubar quem vier na próxima.
    O eleitorado lhe conheceu continue chutando as canelas desses politicalhaços (políticos+ canalhas + palhaços).
    Neste segundo turno, Vc é o fiel da balança e deixe a “coisa” rolar, 04 anos é Vap Vup e Vc será a Acreana insequecível.

Comente