Uncategorized

Richa e Serra se encontram nesta quarta para definir estratégia
no Paraná

O governador eleito do Paraná, Beto Richa, participa nesta quarta-feira (6) às 15h, em Brasília, de uma reunião da coordenação nacional da campanha de José Serra à Presidência da República. A reunião, da qual participam governadores e senadores eleitos, discutirá a estratégia da campanha de Serra nos estados.

“Sou um soldado para ajudar o José Serra, dentro de minha modesta contribuição com nossa liderança aqui no Paraná. Entro na campanha do Serra de corpo e alma. Vamos fazer o máximo, agora de maneira exclusiva, para conseguir ampliar bastante a vantagem que o Serra obteve no Paraná”, diz Richa “Nosso pessoal está todo mobilizado, as lideranças, os prefeitos. Estamos segurando os comitês regionais no estado todo. Vamos trabalhar intensamente e vamos aumentar a vantagem neste segundo turno.”

10 Comentários

  1. Em PG o Serrapode contar com o apoio do Dep. eleito pelo DEM, que foi o único fiel a Beto do inicio ao fim , inclusive dando estrutura a campanha de governador já que gente do próprio psdb tava em cima do muro, inclusive o mandatário da city.

  2. O governador eleito Beto Richa e Jose Serra, deveriam dar uma chance de redencao ao eterno vice Osmar de levantar uma bandeira coerente e digna – SERRA PARA PRESIDENTE

  3. CIDADÃO PATO BRANQUENSE Responder

    Pato Branco esta com José Serra.

    Chega de corrupção, chega de mentiras. Não queremos Dilma.

  4. Gostaria de saber. 1) Qual será a posição do Senador Alvaro Dias, com relação a campanha para o segunto turno para presidente. Vai acompanhar o irmão com a ministra Dilma, vai ficar em cima do murro ou como um bom tucano e fiel ao seu partido vai apoiar o governador Serra!!!!!!!!!! com a resposta os universitários.

  5. Estamos contigo nesta luta Beto. Temos que derrubar a boneca criada por Lula para a continuidade do PT na presidÇência, ou melhor o desgoverno, basta ler a lista de escândalos deste governo corrupto. Pelo menos para uma coisa o Tiririca já serviu: mostrar internacionalmente que nem tudo é discurso no Brasil. Ao propagar “Pior do que está não fica” acabou desnudando lá fora as falsas verdades pregadas pelo Lula. O Brasil está um caos em se tratando de ética, moral e honestidade. Basta ver que usam e abusam do Bolsa Família para amarrar o voto dos que recebem a dita. Por outro lado também amarram o voto de milhares que a recebem e não se esforçam para trabalhar, se contentam em viver de esmola. Estes últimos que citei não se criam na Alemanha, para esse povo é inadmissível viver de esmola. O Brasil precisa aprender com alguns países a ter brio, dignidade.
    Só deve receber bolsa família quem realmente dela precisa, só assim estaremos fazendo justiça social.

  6. O BRASIL ESTA COM JOSÉ SERRA!!!!

    O SERRA VAI GANHARRRRRRRRRR…………

    ISSO MOSTRA QUE REALMENTE O PT É UM PARTIDO DE INCOMPETENTES!!!!

    FORRAAAAAAAAAAA PT DO CARALH…….

Comente