Uncategorized

Ricardo Barros reassume vice da FIEP

Ricardo quer parceria com Beto para o fortalecimento do setor industrial

O deputado federal Ricardo Barros reassumiu a vice-presidência da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP). Ricardo havia se licenciado do cargo para concorrer ao Senado.

Segundo ele, uma das principais metas é estabelecer parceria com o governador eleito Beto Richa para o fortalecimento do setor industrial. Entre julho e agosto, a produção industrial teve queda de 7,2 % no Estado segundo o IBGE.

“Vamos conversar com o governador eleito Beto Richa para ver as ações necessárias para que produção industrial cresça. Com o setor crescendo teremos mais empregos, melhores salário e melhor qualidade de vida para o povo paranaense”, afirmou.

7 Comentários

  1. Ricardo O. Prado Responder

    Esta aí o nosso futuro secretário de indústria e comércio!! Parabéns Beto e Ricardo.

  2. Ricardo, vc tem é que ajudar o Beto a tirar essa corja que lá se encontra. Aquilo lá virou comitê eleitoral com dinheiro do empresariado. Primeiro montou no CIETEP um baita esquema quando o broxaloures filho ainda era candidato à reeleição, com assessoria de imprensa, marketing, tudo pago com $ da FIEP; depois que o filhinho resolveu ser candidato a vice governador, todas as ficha$ foram para a candidatura ao governo do estado.
    Uma vergonha de deixar o finado Carvalhinho escandalizado!!!

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Mas o processo em cima do sorteio de notebooks feito pelo filho do presidente, vice do Osmar vai prá frente ou nem foi aberto?

  4. Agostinho Carrara Responder

    Por falar em FIEP, alguém já tem o nome dos próximos candidatos a presidente da entidade???

    Rodrigão vai ter que trabalhar para pagar os R$ 100.000.000,00 que a empresa dele deve para o Estado do PR.

  5. Parabéns Beto Richa! O Paraná precisa de indicações como esta: Ricardo Barros para Presidente da FIEP. Já é sabido que o Rocha Loures apoia outro para tentar manter o poder no uso dos recursos da FIEP. Os verdadeiros funcionários das Entidades SESI, SENAI e IEL terão a grata satisfação em receber Ricardo Barros como Presidente da FIEP, e vê-lo extirpar os executivos e seus “aspones” das diversas áreas chaves das casas. A sociedade Paranaense merece o restabelecimento da formação profissional correta, coerente com o mercado industrial e do adequado uso dos recursos para fins regulamentares. Só uma dica ao sr Ricardo Barros: cuidado com dois salafrários chamados: Barreto e Farres.

Comente