Uncategorized

Frase do dia

“Não se pode botar na cadeira de presidente no primeiro dia de janeiro do ano que vem alguém que realmente a população não sabe direito quem é, o que pensa, o que fez e o que pensa em fazer.”

José Serra

19 Comentários

  1. É ISSO AÍ SERRA 45 ABAIXO GUERRILHEIRA , INSANA, ETC…
    AMIGA DO DUCE…
    AMIGA DO PANSUTI….
    AMIGA DO COLLOR….
    SÓCIA DO ZÉ DIRCEU….
    SÓCIA DO MOLUSCO….
    QUE COISA PIOR AINDA,AMIGUINHA DA ERENICE….
    FFFFFFFOOOOOOORRRRAAAAAA DILLLLLLLMAAAA.

    SERR 45

  2. Prefiro correr o risco de tal investimento do que aplicar meu voto em um fundo perdido que é o Serra, pois bem sabemos o que significou para o país os anos de sua política extremamente ortodoxa de juros altos e sempre apertando o cinto e sucateando o Estado, deixando na mão toda a população. A verdade é que com ele de fato sabemos o que fará, entregará o pré-sal nas mãos das petrolíferas estrangeiras, sem a desejável partilha que deixará muitas riquezas para o Brasil e permitirá um terrível retrocesso ao país! Esse tenho certeza que não quero!

  3. Luiz Oliveira da Silva Responder

    É difícil ficar quieto diante campanha que que se nos apresenta.
    De um lado o medo do desconhecido, de outro o conhecido, muito conhecido aliás.
    Concordo que a história de (40 anos atrás) não é favorável à candidata Dilma. O que você fez ou fazia a 40 anos? Você mudou, você se perdoa?
    A história também não é favorável ao Sr José Serra. Apoiador declarado de FH (desculpem lembrá-los de tanta má notícia). Parece que para o tal senhor problemas básicos (saúde, educação e segurança) não existem, só o tal aborto que é um assunto de foro íntimo. Céu e inferno não é assunto para quem pretende governar um povo uma nação. Exorcismo é coisa de igreja Medieval. Serra separa, divide e não convence.

  4. Luiz Oliveira da Silva Responder

    Remédio barato é interessante. Que controle se tem sobre a enxurrada de medicamentos colocados no mercado, genéricos, similares, farináceos com cara de remédios?
    A quem interessa o engodo?

  5. Não se iludam, o FHC deixou merdas para o governo do Lula aprovar, e o Lula vai deixar merdas tanto para um como para o outro aprovar.

    Anular os votos talvez seja a melhor opção para convocar novas eleições com gente diferente do está ai.

  6. Blog
    Reinaldo Azevedo
    Análises políticas em um dos blogs mais acessados do Brasil
    Assine o Feed RSS | Saiba o que é

    07/10/2010 às 6:07
    Como os petistas tratavam Marina Silva três dias antes da eleição

    No dia 30 de setembro, três dias antes da eleição, acreditando no que diziam os institutos Ibope, Vox Populi e Sensus, os petistas estavam certos da vitória de Dilma Rousseff no primeiro turno. Então já era hora de esculhambar Marina Silva. Como já afirmei aqui, o caráter fascitóide dessa gente faz com que sejam ainda mais violentos quando se imaginam triunfantes. O Blog da Dilma não teve dúvida e publicou o post abaixo.

    Na charge, a candidata do PV é chamada de “Laranja verde”. Atribui-se a ela esta fala, com visível desdém pela militância verde:
    “Distribuição de renda é com a Dilma. Eu farei entre as camadas menos favorecidas, a maior distribuição de oxigênio puro jamais visto neste país”

    Abaixo do desenho, o texto afirma:
    “Marina Silva é uma grande traidora. Traiu o povo brasileiro quando se posicionou contra o crescimento do país. Traiu o PT. Traiu também a memória de Chico Mendes quando se uniu àqueles que disfarçadamente se alegraram com a morte do grande líder seringueiro. Marina Silva jogou no lixo uma biografia de defensora dos povos da floresta, de defensora da Amazônia. Traiu por despeito e por vingança. (…) Marina não foi escolhida pelo presidente Lula porque não tem conhecimento, competência e caráter para governar (…)”

    E vai por aí, leitor. Agora que o PT quer o apoio de Marina, o post foi tirado do ar. Mas vocês sabem como é a Internet. Tudo fica registrado.

    Por Reinaldo Azevedo
    Tags: Dilma, Marina Silva, Sucessão 2010

    Deixe o seu comentário

    » Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
    Nome
    Email (não será publicado)

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    Nada a ver, mas tudo a ver: Esmael Morais e Jota Agostinho se escafederam. Sairam do ar, os blogues meteoros, criados de quando em vez para atender interesses momentâneas. Se autocensuraram. Muitas obscenidades. Que façam bom proveito do aluguel da pena. Um bom curso de reciclagem, por exemplo.

  8. Mario Lobato da Costa Responder

    Vc deveria citar a fonte… foi a frase do dia pinçada pelo Noblat dentro de um discurso do Serrágio.

  9. A PTZADA TEM QUE ENTENDER QUE ESTAREMOS ELEGENDO O SERRA
    OU A DILMA.
    O PRÓXIMO PRESIDENTE NÃO SERÁ O FERNANDO HENRIQUE NEM O LULA.
    PORTANTO PAREM COM ESSA CONVERSA MOLE DE CULPAR O PASSADO.
    SE VOCES NÃO MELHORARAM O QUE TANTO COMBATEM COMO ERRO EM
    OITO ANOS DE GOVERNO É PORQUE SÃO INCOMPETENTES E MENTIROSOS.

  10. Amigos boa praça do Paraná, voces viram o copinho do serra tá cheio, o da DILMA”NAO TEM NADA”… AHHH AHHHH … SERRA 45

  11. Mais difícil é votar em qiem ja governou este pais e nada fez,Pobre José Serra.Isto não é filosofar,é mostrar que não tem memória.Vai coms os DEM,FHC.PFL,e as política neo liberal bem pra longe de nós ;Agora E DILMA

  12. Lula é Lula, já governou, já achou o que queria, já CHEGA. Dilma no poder é mais 04 anos de Lula, daqui a pouco se inventa de Reeleição, lá vem mais 04 anos de poder CHEGA DE DITADURA, que contestam tanto e, sem sombra de dúvidas o José Serra é mais preparado, garante Ciro Gomes coordenador da campanha de Dilma Roussef e também CHEGA de José Dirceu e sua láia do MENSALÃO. Todos querem ser inocentes, nada apuram. Se são inocentes não não capaz de governar o Brasil. juizo meu povo, Serra 45,
    Saudações,

Comente