Uncategorized

Folha e RedeTV! fazem no domingo novo debate com presidenciáveis

Da Folha.com

Em parceria com a RedeTV!, a Folha promove no próximo domingo, dia 17, às 21h10, o segundo debate presidencial do segundo turno.

Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) confirmaram presença no debate, que será mediado pelo jornalista Kennedy Alencar, repórter especial da Folha e apresentador do programa “É Notícia”, da RedeTV!.

O debate, que acontece nos estúdios da sede da emissora, em Osasco, será transmitido ao vivo pelo UOL (Universo Online), portal de internet do Grupo Folha, com comentários em tempo real feitos pela equipe de jornalistas escalados para a cobertura do evento.

A RedeTV! e o portal da emissora na internet também transmitem o encontro.


As regras do debate, que deve ter cinco blocos, serão definidas com as campanhas durante a semana.

Para internautas que desejam acompanhar o evento no Twitter, a “hashtag” (símbolo do jogo da velha que indica um assunto) que será usada é #folharedetv.

Este é o terceiro debate presidencial promovido pela Folha nestas eleições.

Também foram realizados debates em parceria com a RedeTV! com os candidatos aos governos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Ceará.

Além disso, o jornal promoveu sabatinas com os principais candidatos aos governos de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.

DEBATE FOLHA/UOL

A campanha da candidata petista não confirmou o debate Folha/UOL na internet, que aconteceria no dia 21.

No primeiro turno, o evento reuniu os três principais candidatos à Presidência –Dilma, Serra e Marina Silva (PV)– e foi a primeira transmissão do gênero no Brasil, com recorde de audiência.

9 Comentários

  1. Olá gostaria de fazer a divulgação, pelo seu blog,do evento que vai acontecer no centro de eventos de Londrina,a Feira Internacional Mãos & Arte no dia 05 à 14 de novembro,obrigada pela atenção.

    Gabriela Viana.

  2. ACESSEM O YOUTUBE E VEJAM O VIDEO DE CIRO GOMES ONDE FALA MUITO MAL DO PT, DO PMDB, DOS PTISTAS E DE DILMA, INCLUSIVE DIZ QUE SERRA É, SEM DÚVIDA, A MELHOR OPÇÃO. É SÓ ENTRAR COM A SEGUINTE FRASE: CIRO GOMES, CABRA MACHO, SAO APENAS 2 MINUTOS. VEJA COMO AS PESSOAS MUDAM… E AGORA CIRO GOMES?

  3. Prof. Luiz Gonzaga Responder

    é como eu digo, a imprensa é livre, mas as informações não são, pois sofrem manipulação da direita antiga e moderna. A saída é cada um de nós, usando a imprensa alternativa, internet,rádio peão, circular, boteco etc, conscientizar o eleitor desprecavido. Com isto eu concordo!

  4. Repassem o vídeo q foi postado acima onde diz Dilma 2 caras… é simplesmente sensacional! A guerrilheira (o) Dilma-mentirosa é muito cara de pau. Se alguem diz que ela é inocente vendo esse vídeo, tem que mandar internar o “bendito”. É mentira em cima de mentira. Tem que mostrar ao povo como ela é suja de verdade, aliás, ela e Lula. É demais, nao dá pra aguenta…

    http://www.youtube.com/watch?v=KrAX5iQ64wo

  5. Se o povo brasileiro for temente a Deus e quiser continuar a dizer o que quiser livremente como conseguiu conquistar este direito a duras penas a poucos anos atrás com certeza vai votar SERRA no dia 31 de outubro. Ouvir a Dona Dilma no horário político ou no debate é realmente muito engraçado. Além da sua insegurança, além de parecer que este país é o mundo da “Alice no paí das maravilhas”, além de ver o seu nervosismo, ela fica nervozinha, ela diz que tirou 28 milhões de brasileiros da miséria. Pois bem , mais adiante ela diz: ” vou lutar para tirar outros tantos da extrema pobreza” . Pera aí , extrema pobreza não é miséria. Então nós temos, miséria, extrema pobreza para chegar a ser pobre. Coitados dos brasileiros , haja bolsa esmola família!. ACORDA POVO BRASILEIRO! O povo precisa de emprego,para conseguir ele mesmo sustentara sua família, como o Serra falou uma coisa importatíssima que eu mesma as vezez não me dou conta. Conter os contrabandos, fortalecer a indústria nacional! Estamos cada vez mais gerando empregos na CHINA!!!! Chega esta na hora do Brasil!!!!!!!!!!!!! É SERRA NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comente