Uncategorized

Lula em Telêmaco Borba na sexta

O presidente Lula vem ao Paraná na próxima sexta-feira, 15/10, para a inauguração simultânea das escolas técnicas federais de Telêmaco Borba, Jacarezinho, Paranavaí e Umuarama.

O evento, já confirmado pela Presidência, será às 16h, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Telêmaco Borba.

Ao todo, estão sendo construídos no Paraná 16 institutos federais de ensino técnico e o deputado federal André Vargas acompanhou a tramitação de cada um deles junto ao Ministério da Educação.
São oito campi e oito unidades avançadas.

Os campi estão localizados em: Curitiba, Foz do Iguaçu, Jacarezinho, Londrina, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba, e Umuarama. Unidades avançadas: Assis Chateaubriand, Cascavel, Campo Largo, Irati, Ivaiporã, Lapa, Palmas e Pitanga.

6 Comentários

  1. O Lula adorou a privatização das telecomunicações visto que seu filho Lulinha ta milionário hoje. O PT , tem coragem de criticar as privatizações ,eles não tem moral para criticar, pq foram os mais beneficiados.

  2. SYLVIO SEBASTIANI Reply

    Naõ adianta Lula, aqui no Paraná não é seu chão. Vá para Pernanbuco até dia 31, assim poderá dizer e afirmar a Dilma venceu em Pernambuco, minha terra. Só que o responsável pela vitória é o neto de Miguel Arrais.

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Reply

    Cuidado pessoas de bem. Lula vai estar ai para mentir e enganar o povo.
    Lula foi eleito para governar e não par fazer sucessor.
    Que vergonha, esta terminando seu mandato e quer deixar este LIXO para o povo brasileiro.

  4. EU E TODO O POVO BRASILEIRO, NA CONDIÇÃO DE CHEFES DO LULA E DE TODOS OS POLÍTICOS QUE OCUPAM CARGO NO GOVERNO, GOSTARIAMOS DE SOLICITAR AO SETOR DE RH EM BRASÍLIA QUE FOSSE CORTADO O PONTO DO SR. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA DEVIDO A VIAGENS EM HORÁRIO DE TRABALHO PARA FICAR FAZENDO CAMPANHA PARA A SRA DIL-MÁ … ESPERO QUE MINHA SOLICITAÇÃO SEJA DEFERIDA, POIS ESTMOS FALANDO DE MILHÕES DE REAIS…

Comente