Uncategorized

Trinta mortes violentas no fim de semana em Curitiba e RMC

Entre as vítimas, 17 foram assassinadas. Número de mortes no trânsito também foi alto

Rodrigo Bialli e Sidney Alves da Banda B

Das 18h de sexta-feira (15), até a manhã de hoje, o Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) recolheu 30 corpos. Assassinatos lideraram a lista de crimes e fizeram 17 vítimas.

Segundo informações do IML, 11 pessoas perderam a vida no trânsito, 17 foram assassinadas, uma se afogou e outra suicidou-se. O número de mortes de forma violenta neste final de semana é considerado alto.

Um dos casos que mais chamou a atenção foi de um homem de 47 anos encontrado morto dentro de casa na Cidade Industrial de Curitiba.

Benedito Rosa foi assassinado com tiros na cabeça e estava com os pés e as mãos amarrados por correntes retiradas do portão da própria residência. De acordo com informações de vizinhos, “Ditão”, apelido da vítima, era viciado em drogas.

6 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    O PT empregou no Governo a mulher de Olivério Medina, uma espécie de embaixador das Farc junto a países latinos. É intrigante a amizade que Lula mantém com Colombia, Bolívia, Venezuela, Irã.
    Mais intrigante ainda é a nossa fronteira totalmente escancarada aos países exportadores de drogas e armas.
    As poucas apreensões, a maioria, se creditam a denúncias anônimas. Existe um conluio, sim.
    E o crime no Paraná é beneficiário do narcotráfico pois é o seu principal corredor.

  2. joao APENAS UM CIDADÃO Responder

    …Trinta mortes violentas no fim de semana em Curitiba e RMC…e o mundo inteiro acompanhando o salvamento de trinta e três mineiros no Chile…é por isto que eu bebo…

  3. UAI….A CULPA DA BANDIDAGEM NÃO ERA DO DELAZARI, POIS BEM ELE SAIU E NADA MUDOU.
    E SÓ VAI MUDAR NA HORA QUE BANDIDO FOR TRATADO COMO BANDIDO….BANDIDO TEM QUE TRABALHAR SE QUISER COMER…….CRIME BARBARO TEM QUE SER TRATADO COM PENAS RÍGIDAS…..DIREITOS HUMANOS TEM QUE DEFENDER HUMANOS E NÃO ANIMAIS…….
    CHEGA DE REGALIAS….TOLERÂNCIA ZERO……..OS BANDIDOS JÁ DECRETARAM A PENA DE MORTE DE PESSOAS HONESTAS E TRABALHADORAS, NÃO ESTÁ NÁ HORA DO POVO REVIDAR E EXIGIR DAS AUTORIDADES UM POUCO MAIS DE EFICIÊNCIA………BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO ENTERRADO EM PÉ PRA OCUPAR MENOS ESPAÇO…..
    EM TEMPO…….CADE O DESARMAMENTO??????COMO É QUE O POVO FAZ PRA DEFENDER SUA FAMÍLIA E SEU PATRIMÔNIO………NÃO PRECISAMOS DE MAIS POLICIAIS E MUITO MENOS DE MAIS PENITENCIÁRIAS, O QUE REALMENTE PRECISAMOS É DE MENOS BANDIDOS……….PAU NELES.

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    O Paraná é porta de entrada, corredor e armazém do narcotráfico. Proporcionalmente às suas populações, aqui morre mais gente que no Rio .Existe sim, um conluio entre governos para manter escancarada a nossa fronteira com países exportadores de drogas e armas. Causa espanto a fortaleza da amizade entre Lula e os seus vizinhos da Colombia, da Bolívia, mais de Cuba, do Irã,
    O governo nosso empregou a mulher de Olivério Medina, espécie de embaixador das Farc junto a países latinos.
    Enquanto se apreende uma tonelada de droga ou um carregamento de armas – sempre por causa de denúncias anônimas, passa uma boiada. Existe um conluio sim.

  5. Realmente meu pai tinha vicios no entanto sempre trabalhou para sustenta-lo…Quem o conhece é que pode dizer….o problema das drogas não é só o vicio q destrói,são o tipo de pessoas que te cercam…bando de monstros invejozos!!!! Quem fez isso vai pagar…Pode não ser na justiça dos homens que é extremamente falha mas na Justiça de Deus…Pois eu sei e confio em nosso Senhor…..Pai ,…Ditão…vai com Deus…Te Amamos!!!!!!

  6. E PENSAR QUE O MUNDO TODO SOFREU E TORCEU PARA SALVAR 33 VIDAS DOS MINERADORES PRESOS NO TUNEL PÓS EXPLOSÃO;;;;;;;;; QUE COISA ESQUISITA NÉEEEEEEEEEEEEE

Comente