Uncategorized

Frase do dia

“parece tropa de assalto. Já houve várias vezes em São Paulo. O PT tem tropa de choque, é automático. Não sei se foi de propósito ou não. Lembra da tropa de choque nazista? Isso é típico de movimentos fascistas”, disse o candidato tucano depois de ser agredido no Rio.

15 Comentários

  1. Agora existe uma “briga” entre os candidatos sobre quem sofreu mais na ditadura (eu diria período de exceção necessário), se foi a turma do FHC, Serra…. ou se foi a turma da Dilma, José Dirceu, Genuino……
    Falta explicar ao povo, que a grande maioria não sabe direito, quais as razões pelas quais essa corja foi presa e “torturada”. Falta explicar qual seria a situação do Brasil se não tivéssemos tido homens determinados que impedissem de sermos hoje “livres como os cubanos” ou “na situação dos países do leste europeu sob o domínio da União Soviética”. Me parece que esta parte foi esquecida.
    Veja só a situação do Brasil, o povo está na situação de “ficar na frigideira ou pular no fogo”. Infelizmente não temos um nome sequer dos que estão na ponta que não esteja envolvido com a bandidagem. E o pior é que se por alguma razão escaparmos da bandidagem cairemos na quadrilha dos ladrões. Quem vamos eleger?

  2. Os caras podem nem saber direito porque bateram nele… mas ele sabe direitinho porque apanhou dos caras….

  3. TAdinho!!!!!
    e quando aquele seu ascecla, ex governador do pr, mandou a cavalaria pra cima dos professores?
    e quando o partido do seu vice, apoiava e auxiliava no desapareceimento de opositores, durante a ditadura militar?

  4. Turma do PT agrediram com violência a cabeça de SERRA.

    Na verdade tentaram matar o SERRA, só não conseguiram porque empurraram SERRA prá dentro da Van.

  5. È o desespero dos corruptos do Pt.
    SÃO OS CAMISAS MARRONS DE HITLER.
    O Pt não quer renovação da suspeita mesa da Assembleia, porque não propõe o mesmo no Congresso e Senado onde tem maioria, e aquele ex presidente da inflação de 80 % ao mes que apoia o Dilmão ?

  6. Mas só não ve quem não quer que a propaganda do PT tem alto cunho facista, criou um mito, um cara, um super homem… contando as mentiras do tipo: Paguei a divida externa, a petrobras agora não importa mais navio, etc… ai o cidadão lá dos confins do judas, que recebe R$ 1.200,00 de bolsas, pensa.. Pô essa cara é f.. pagou a divida externa e ainda me da milão por mês… vai fazer 1 milhão de casas (sempre no futuro), vai fazer estradas (sempre no futuro).. e não sabe nem ler e escrever direito… é o superman

    Isso que Goebbels fez, criou um super homem, que resolveu todos os problemas da Alemanha… depois que os aliados acabaram com O CARA ai o povo foi saber toda a verdade e todas as mentiras.

  7. Cada um tem a tropa de assalto que pode, um tem a militância, o outro tem, mendonças de barros da vida…etc. e tal.

  8. Paulo:
    vc é um ignorante mesmo: então violência se paga com violência???? bem típico dos petistas…seres truculentos e sem cultura nenhuma………………………….
    vivem falando da ditadura militar, mas esquecem dos genocídios promovidos pelo Stalin, Lênin e pelo Fidel Castro.

  9. PAULO a derrota do teu candidato doeu né…………
    É ESSE O BRASIL QUE O POVO QUER?.
    O resultado parcial do inquérito do Fiscogate revela que a Polícia Federal é capaz de tudo, menos de investigar o PT e o comitê de campanha de Dilma Rousseff. Mais grave: o governo e o PT montaram uma operação para afastar a encrenca da quebra do sigilo fiscal de tucanos da campanha da pupila de Lula.

    Nesta quarta (20), Brasília amanheceu sob o impacto da manchete da Folha: “PF liga quebra de sigilo fiscal de tucano à pré-campanha de Dilma”. Ainda pela manhã, numa entrevista improvisada, no Planalto, o próprio Lula aconselhou os repórteres a aguardarem pelos esclarecimentos da PF.

    Segundo o presidente, a PF mostraria os fatos “como eles são, não como as pessoas gostariam que eles fossem”. À tarde, seguindo instruções do Ministério da Justiça, o diretor-geral da PF, Luiz Fernando Corrêa (na foto lá do alto) foi aos holofotes, como previra Lula.

  10. Nascistas atando com bolinhas de papel?
    Sera que o candidato dos DeMoS não se cansa de mentir?
    Ele bem que poderia explicar pq que depois que o Paulo Preto o ameaçou ele o defendeu.Pderia explicar o ABORTO que sua mulher a Monica fez no Chile.
    Poderia explicar o emprego das duas filhas do Paulo Preto.
    Poderia explicar pq mandou bater em professor quando era governador de SP.
    Não, ele prefere levar o oscar ao melhor ator dramatico (ou patetico) desta eleição.

  11. Só quero ratificar os argumentos de José Piva e de Fabiano, bem como o alerta da Wilma Dib. E acrescentar que é preocupante quando os nossos candidatos se esquecem dos planos de governo possíveis e não futurísticos e entendem que pelo plano de poder pode tudo, inclusive partir efetivamente para o “corpo a corpo” a la “mano a mano”. Daí que se vê os correligionários de ambos os lados insuflados à atitudes como as que tem sido vistas: ataques pessoais, violência de todas as formas, etc. Pelo que se vê, claramente a luz do dia, a mentira é a ferramenta do poder. Vai bem quem souber utilizá-la. E pensando bem, isso tudo não parece uma verdadeira barbaridade, hein?!

Comente