Uncategorized

Na carreata de Curitiba, Dilma ganhou 7 pontos. Na carteira

Como a turma era pouca, o pessoal da Dilma decidiu improvisar no ato de campanha hoje pela manhã na XV de Novembro. Colocou um jipe sobre o o pavimento histórico (e tombado pelo patrimônio) do Calçadão, para desfilar a candidata. Não pode. O jipe teve de ser retirado e a campanha, multada pela Diretran, ainda teve um prejuízo de R$ 570. E o motorista voltou para casa com 7 pontos a mais na carteira, pela infração de trânsito tipificada como “gravíssima”.

68 Comentários

  1. kkkkkkkk, a Dilma ta achando que pode tudo, acima da Lei acima de Tudo? Aqui não é a casa Civil que vc pode roubar a vontade eheheh

  2. Se fosso o candidato Serra não teria problema e não seria impedido e muito menos multado.
    Não tem problema a Dilma vai subir mais 7 pontos nas pesquisas aqui no Paraná.
    Já esta empatado com o Serra, finalmente o povo paranaense esta abrindo os olhos…

  3. O que? O diretran multando os adversários! Não acredito! Que pena que nao fiscalizem excessos de velocidade de deputados q tiram racha.

  4. essa maldita comunista deveria ir a pé pra gente vaiar ela bem de perto,
    que odio de ver essas bandeiras vermelhas.
    satanistas,bandidos que dao pedradas na democracia.
    medo de perder o poder. deve ter rolo lá de kilometros..
    so se ve perseguiçoes,odio que esse presidente espalha pelo pais.
    é um hitler puro.com seu bando que so pensam em militancia
    e nao tem amor pela nação.
    pois pra ser democratico teremos que mudar se daqui a 4 anos Serra nao for bom tiramos e colocamos outro.
    mas tem que haver mudanças.
    em 8 anos nada fizeram pela saude agora ficam prometendo
    de fazer.
    o ator carlos verza falou que a segunda pela de Dilma é a mentira
    e eu concordo com ele.
    mas o Paraná vai mostrar de novo que nao acredita nesse bando de violentos.
    é SERRA45.

  5. Que vergonha…cade o exemplo correto que a candidata sempre diz que é….falar e facil fazer para ser dificil

  6. Pelo menos os paranaenses mostram que não precisam da esmola do PT. São trabalhadores e entendem que o importante é a educação para viver uma vida digna. Estão cansados de pagar impostos que se revertem em bolsas … e em roubos..

  7. DEPOIS UMA MULHER DESSAS AINDA QUER SER PRESIDENTE DO BRASIL, ISSO É MIL VEZES PIOR QUE VOTAR NO TIRIRICA……

  8. tINHA TUDO ISSO, ela vai ganhar no Paraná?????? nem com banda de musica. Vamos aguardar a montagem para o horario politico.

  9. Será que algum jornal pró Dilma vai dizer que tinha quase trinta mil pessoas na passeata.
    Ela pensa que Curitiba é casa da mãe Joana, que faz o que bem entende?
    tomô papuda?
    Meia dúzia de gatos pingados, e a maioria do povão indo trabalhar e nem aí pra ela.

  10. Pois é, não dão uma dentro, poucas pessoas, protestos, bexiga com água, confusão entre Paraná e Pará, poucas perspectivas para o eleitor, uma eleitora de dilma incitou que só comemos carne por causa do Lula, o que será que ela quis dizer!

  11. E esse povo agressivo ainda insiste em vir pedir voto aqui no Paraná!
    Xôôôô Dilma, aqui somos pacíficos somos Serra45.

  12. Aqui, em Curitiba e no Paraná, temos regras e buscamos o convívio civilizado. Costumes que não fazem parte daqueles prepotentes que nem a língua portuguesa, língua mãe, respeitam. Obedecer as leis não é só gesto de “Rico” ou “pobre”. É atitude de paranaense. Parabens aos que seguiram as leis.

  13. ….sai fora “petezada”; aqui em Curitiba vcs. não vão se criar!..primeiro foi o vexame do Vanhoni; depois a Gleise, tbém conhecida como “Barbie Paraguaia” que levaram uma lambada; será que não aprenderam que a Dilma aqui tbém vai levar uma “surra” de votos; no mínimo “3 por 1”, a favor do Serra!…e qto à multa; eu diria que o PT está acostumado!!!!????

  14. Nada mais patético do que a foto em que o bob segura a sombrinha para a dilma.A foto está na Gazeta

  15. Faz tempo que o PT anda em cima da calçada da Democracia, e os guardinhas de trânsito do TSE fingem que estão mandando mensagem pelo celular e não veem nada.

  16. é falta de respeito as pessoas que o PT tem, ontem agrediram o Serra no Rio de Janeiro, falta de respeito a democracia.

  17. MAS NÃO APRENDEM MESMO NÉ ;;PENSAM QUE PODEM TUDO ……………..IMAGINA SE CHEGAR AO PODER ??/ DEUS ME LIVRE;;;;;;;

  18. Simplicio Figueira Responder

    Não se preocupe o motorista desse carro. Os “cumpanheiro” lá do DETRAN( e tá infestado) quebra essa tirando a multa do sistema.

  19. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    PT – COMUNISMO DISFARÇADO

    É público e notório de que Lulla da Silva e o PT pretendem implantar o Comunismo no Brasil, so não vê quem não quer.

    Sua amor por Chaves, Fidel e demais Comunistas não esconde isso, até no modo de se vestir, observem semprede vermelho, inclusive a GUERRILHEIRA DILMO NA.

    Vamos recordar o modo de proceder do Presidente Lula, onde lembramos que desde o início do seu Governo: 1- Cercou-se de comunistas e terroristas como José Dirceu, Dilma Roussef, Franklin Martins, José Genuíno, Paulo Vannuchi, Tarso Genro, Bruno Maranhão, Carlos Minc, Gilney Viana, Diógenes de Oliveira, Aloysio Nunes Ferreira e tantos outros, para citar, apenas, os que mais se destacam – como Franklin Martins, conselheiro íntimo de Lula, um dos seqüestradores do Embaixador Americano e leitor do “manifesto” que ameaçava de execução aquele embaixador, se o Governo Brasileiro não colocasse em liberdade e garantisse a extradição de outros comunistas terroristas presos.

    2- Apoiou e continua apoiando e subvencionando todas as violentas invasões de terras pelo MST, um movimento ilegal de orientação comunista. 3- “MANTEVE-SE EM SILENCIO”, como se de nada soubesse, depois de comprovados todos os escândalos do “Mensalão”. 4- Omitiu-se, vergonhosamente, depois do assassinato, quem sabe, “justiçamento”, de Celso Daniel, o Prefeito de Santo André. 5- E por último, recentemente, aprovou a extradição , em avião da Venezuela, de dois atletas cubanos que não queriam voltar para Cuba. 6- E o mais grave, sintomático e ilógico porque poderia trazer, como trouxe, grave desentendimento diplomático com a Itália, comportou-se como se nada soubesse e não fosse responsabilidade sua, admitindo que o Ministro Tarso Genro negasse a extradição para aquele País, do comunista terrorista assassino, Cezare Battisti, condenado por um Tribunal Regular da Itália democrática. Não temos dúvida de que em qualquer País do Mundo Democrático Civilizado, o Ministro Tarso Genro seria, sumariamente, demitido. Pode-se admitir que Lula não estivesse por dentro das manipulações comunistas de seu ministro da Justiça?
    E as visitas e contatos mais estreitos e afetivos com Fidel Castro, com Chavez e Morales, não obstante os problemas econômico-financeiros com estes dois últimos?
    Se recuarmos um pouco no tempo, para os últimos 25 anos do século passado, após a derrota do Comunismo Internacional no Brasil, vamos encontrar Lula começando a liderar o que seria depois o PT, ainda sem este nome, em São Paulo, na ocasião recebendo grande apoio da “Igreja Católica Progressista” assim como de outros agrupamentos semelhantes em todo o Brasil, todos eles liderados por notórios comunistas, como Prestes, outros, e até Rosa da Fonseca, no Ceará.
    E usa o “VOTO DO SILENCIO” para salvar a si próprio, os seus comparsas e o PT das gravíssimas acusações comprovadas ou em vias de comprovação de crimes de corrupção e até de assassinato – “JUSTIÇAMENTO”; e porque é indisfarçável sua vinculação e conivência com os Governos de Cuba, da Venezuela e da Bolívia, não temos dúvidas de concluir que:
    LULA SEMPRE FOI – desde que era líder sindical – E CONTINUA SENDO – em disfarce não convincente de presidente democrata, como se qualifica – UM COMUNISTA ESPERTO APROVEITADOR DE SITUAÇÕES, TUDO CONFORME GRAMSCI.
    Diz a sabedoria popular: DIZE-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS.

    ACORDA BRASIL
    FORA O COMUNISMO DE LULLA DA SILVA
    FORA DILMONA E DEMAIS PELEGOS DO PT

  20. 21/10/2010 13h48 – Atualizado em 21/10/2010 14h10
    Dilma faz campanha no Centro de Curitiba
    Petista percorreu Rua XV, na região central da capital paranaense.
    Nesta quinta, ela ainda tem agenda de campanha no Rio Grande do Sul.

    Do G1, com informações da TV Paranaense e do Valor Online
    imprimir
    Dilma Rousseff, cercada por militantes em um carro durante campanha na Rua XV de Novembro, em Curitiba, Paraná, na manhã desta quinta- feira (21)Dilma Rousseff, cercada por militantes em um carro durante campanha na Rua XV de Novembro, em Curitiba, Paraná, na manhã desta quinta- feira (21) (Foto: Rodolfo Buhrer/AE)

    A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, fez campanha no Centro de Curitiba (PR) na manhã desta quinta (21).

    Durante a passagem da comitiva da petista pela rua XV de Novembro, na região central da capital paranaense, três balões cheios de água foram arremessados de um prédio. Os objetos não atingiram os ocupantes do veículo aberto em que se encontrava a candidata.

    O incidente ocorreu depois que Dilma desistiu de caminhar pela rua XV de Novembro e subiu num jipe junto com os senadores eleitos Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT), além do candidato derrotado ao governo do Paraná Osmar Dias (PDT).

    A candidata ainda percorreu mais meio quarteirão antes de entrar numa van para seguir sua agenda de campanha em Pinhais (PR).

    Segundo a Prefeitura de Curitiba, o jipe que levava Dilma e o carro de som que a acompanhava foram multados por infringir leis de trânsito da cidade, uma vez que está proibida a circulação de veículos na rua XV de Novembro.

  21. É isso aí cambada de baderneiros, não pensem que aqui é o nordeste ou outra terra sem lei. Aqui os cidadãos tem que respeitar as leis mesmo sendo amigo do presidente. O povo do paraná e os curitibanos respeitam o patrimônio público e respeitam a cidades. Então caiam fora, vão lá pro Pará que vai ter um espaço no governo da Dilma (como ela disse no palanque – vem ao paraná e cita o pará) isso se ela ganhar o que eu não acredito, mesmo comprando pesquisas assim como fez o pessoal do Osmar por aqui…

  22. Imaginem isso!!! Como votar numa pessoa como essa para presidente!!! Se nem as leis básicas de trânsito são respeitadas!!!

  23. AS EXPRESSÕES FACIAIS DA QUADRILHA: DILMA, REQUIÃO,
    OSMARZINHO, GLEIÇI…NÃO NEGAM- SÃO OPORTUNISTAS,
    OLHAM O POVO COM DESPREZO, SÃO CONTRAVENTORES,
    ONDE SE VIU INVADIR UMA RUA PARA PEDESTRES, SÃO
    MAL INTENCIONADOS, QUEREM O PODER PARA SATISFA-
    ZER SEUS INSTINTOS MAIS PRIMITIVOS…ATÉ O FILHOTE DE
    EMPRESÁRIO E SONEGADOR ‘rochinha loures” queria aparecer..

  24. Ainda tem gente que pensa que Curitiba localiza-se na Europa??? Povo civilizado? É só olhar a quantidade de lixo jogada todos os dias na rua.

  25. Vcs são muito amargurados, deixem a Dilma e o Serra em paz, só ficam falando mal um dou outro, o que o Serra faz é certo, o que a Dilma faz é errado.
    O que a dilma faz é certo, o que o Serra faz é errado,
    Credo, nunca vi uma campanha politica tão porca

  26. Diretran, o que Direbeto, um órgão criado para arrecadar dinheiro para os tucanos. O que nós poderíamos esperar?
    Onde estão os vídeos do acidente envolvendo Carli Filho e alguns?

  27. Falta de democracia é impedir pesquisa eleitoral. Baderneiros são os que tiraram a iluminação da BR 116 para fazer a linha verde e não colocaram de volta. Já sei do lado de cá moram os pobres, não precisam de luz usam lanternas. Falta iluminação até o viaduto do Ceasa. Quem é responsável por este pedaço da BR? O Beto propaganda, aquele dos prêmios?

  28. E isso ai Curitiba, cidade linda e de gente honesta. Nao deixem esta bandida falar suas mentiras. Vote Serra 45 por um Brasil mais decente.

  29. A DIRETRAN não vai MULTAR o governador playboy, que anda na carroceria de caminhonetes e caminhões por todo lado…no que vai virar o DETRAN???

  30. cejota
    Quinta-feira, 21 de Outubro de 2010 – 14:02 hs
    Nada mais patético do que a foto em que o bob segura a sombrinha para a dilma.A foto está na Gazeta
    completano o cejota
    O MARIA LOCA, ABRIU A SOMBRINHA, PORQUE COM O CALOR QUE FAZ EM CURITIBA, ELE FICOU COM MEDO DE CAIR A MAQUIAGEM DA MUÉ DO CUMPANHERO!!

  31. Eles dão esmolas para os pobres ( bolsa família ) , pra poder roubar mais no Brasil, todos os setores tem robalheiras, uma vergonha. Casa cívil ( Alias cas do covil ),Correios, petrobrás, Eletrobras , onde mais vai aparecer escândalos . Ta todo mundo rico até o LULINHA dono ad OI.

  32. cejota
    Nada mais patético do que a foto em que o bob segura a sombrinha para a dilma.A foto está na Gazeta

    Pepe Deodato
    completano o cejota
    O MARIA LOCA, ABRIU A SOMBRINHA, PORQUE COM O CALOR QUE FAZ EM CURITIBA, ELE FICOU COM MEDO DE CAIR A MAQUIAGEM DA MUÉ DO CUMPANHERO!!

    Completando o Pepe Deodato…
    e aparecer a verdadeira cara da Dilmaaaaaaaa!

  33. Na eleição pra governo o osmala também ganhou 12 pontos….. na cabeça, agora é a vez da dilmentira ganhar 7 pontos…. na carteira. A estratégia é a mesma comprar pesquisa e manipular o povo. Só que não cola mais, os institutos erraram feio. Eles só acertaram mesmo foi a quantia que receberam pelos seus serviços. A mentira tem perna curta , barba branca e lingua presa….

  34. capão da imbuia Responder

    quanto preconceito com a nossa presidente….a rua xv não é exclusiva de pedestres lá anda carro forte, radio-patrulha, kombi da prefeitura, e os tucanos no alto de algum edifício vendo a caravana e jogando saco d’água. Quanta ignorância.

  35. Luciano Caldeira Roque Responder

    EM OITO ANOS O PAÍS SÓ MELHOROU, SÓ NÃO ENXERGA QUEM REALMENTE NÃO QUER, VIVI TODOS OS GOVERNOS DESDE A DITADURA MILITAR E NUNCA VI O BRASIL EM MELHOR POSIÇÃO DO QUE HOJE NO CENÁRIO INTERNACIONAL E NEM TANTA DISTRIBUIÇÃO DE RENDA.
    OS GOVERNOS ANTERIORES ROUBARAM E MUITOOO A POPULAÇÃO, COM UMA DIFERENÇA, NÃO PODIAMOS FAZER NADA E AINDA VIVER SEM DISTRIBUIÇÃO DE RENDA JUSTA, E ACESSO A POPULAÇÃO A CONDIÇÕES MELHORES!
    QUEREM VOLTAR PARA FAZER O QUÊ?
    DE CARA PRIVATIZAR, PETROBRAS, BB, CAIXA, COPEL, SANEPAR, FORAAAA LADRÕES EM PELE DE CORDEIRO!!
    DEVIAM INVESTIGAR SUAS CONTAS NO EXTERIOR!!

  36. kkkkkkk…ela esta achando que pode fazer o que quer como na casa civil…querem ganhar mais essa eleição graças ao bolsa “esmola” e a base de mentiras…fora CORRUPTOS

    chega de corrPTos no poder

    Chega de lula-la

    Muito menos Dilmonio

    agora é SERRA 45

  37. Essa “ilustre dsconhecida” que caiu sabe-se lá de onde mostrou um verdadeiro desrespeito pois colocar uma cambada em cima de um jipe e este andar sobre um patrimônio tombado mostra o verdadeiro tipo de pessoa que é, não digo só ela mas a macacada que estava junto…

  38. ahuahuahuhua se lascou. Querendo aparecer tomou. Puxa, as pessoas do Brasil deviam pensar mais como os paranaenses que não dão vez pra essa dai e nem para seu Lula.

  39. COPIEI DE UM NOBRE COLEGA E DIVULGO POIS CONCORDO COM AS AFIRMAÇÕES, ESSE É O VERDADEIRO PT:
    BARRACO NA TV: Governo de Goiás censura jornalista a mando de marqueteiro de Iris

    http://www.youtube.com/watch?v=nh1oRq4f_kI&feature=player_embedded

    Em Goiás, o ‘controle da mídia’ proposto por Dilma e pelo Franklin Martins, com as bênção de Lula, já está em pleno vigor. Poucos jornalistas têm a dignidade do jornalista Paulo Beringhs da TV Brasil Central, de Goiânia. Denunciou a censura no ar, antes de entrevistar em seu programa o Senador Demóstenes Torres. Vale a pena ver. Agora imaginem Dilma na Presidência da República?

  40. sou de Sarandi, tenho vergonha desse povo metido a burgues de Curitiba. comem ovo e arrotam caviar …

  41. MARCIA DO CAJURU Responder

    ESSA MULHER É DO MAL E TODOS QUE A ACOMPANHAM SÃO DAS TREVAS, SÃO PERVERSOS TERRORISTAS,AFINAL SÃO PETISTAS.
    PELO AMOR DE DEUS VOTEM E PEÇAM VOTOS PARA O JOSÉ SERRA ELE É A SALVAÇÃO DO BRASIL.
    POIS BRASILEIRO DO BEM NÃO VOTA EM corruPTos.
    JOSÉ SERRA 45 PRESIDENTE..

  42. melhor 7 pontos na CNH ,do que 8 anos de sofrimento com o serra,seja feliz vote DILMA 13.

  43. E pela foto, que animação, hein? Calma companheiros, a muié garantiu que tá curada. Não é o caso de fazer velório antecipado não.

  44. Bem que o povo podia ter mira melhor, e deixar a terrorista com uns pontos na cara de pau dela.

  45. Curitibocas, comedores de risoto, vão continuar comendo risoto e polenta frita lá no madalosso, aliás é só isso que sabem fazer, enquanto o resto do estado trabalha vocês chupam a teta na capital. O povinho que gosta de cargo. Se tiver dois acenssoristas num edificio, um tem que ser chefe.
    Ainda bem quem não moro mais ai.

  46. Para os amigos do rei tudo.
    Para os inimigos os rigores da lei.

    Deus é pai e não padrasto.

  47. Eduardo - Londrina Responder

    Ser pobre é uma coisa, agora ser burro é outra bem diferente. Nao reconhecer os ganhos sociais, economicos e o respeito internacional que o Brasil obteve nesses oito anos do governo PT é falta de sensibilidade. Quando é que com o psdb (Pior Salario Do Brasil) nosso pais teve tal crescimento? Quer a resposta? Eu forneço…..ééééé…. NUNCA….

  48. O Povo ta “careca” (sem ofensa ao deficiente capilar do Jose Ferra) de saber que com o Serra nem a cidade e nem o estado de Sao Paulo foi para frente, é so analisar a Cracolandia….. Alias so os pedagios é que foram turbinados….. 2010 é DIIIILMAIIIIIS…Dá-lhe 13……

  49. Ao sr. Jamelão que postou acima o infeliz comentário sobre os que vivem e trabalham em Curitiba,ele escreve : “Curitibocas, comedores de risoto, vão continuar comendo risoto e polenta frita lá no madalosso, aliás é só isso que sabem fazer, enquanto o resto do estado trabalha vocês chupam a teta na capital. O povinho que gosta de cargo. Se tiver dois acenssoristas num edificio, um tem que ser chefe.”
    Com este nome de sambista só teria que fazer estas infelizes afirmações.
    Só uma resposta ao sr.JAMELÃO : A INVEJA MATA.
    Agora com este nome de sambista é demais, ainda usa um chapéuzinho Panamá(1950).
    Aqui nesta capital se trabalha, e muito, para administrar o Estado do Paraná,o que vocês não sabem fazer e dependem de nós que sabemos,aqui temos um povo ordeiro,os que vem de fora e não se enquadram aos nossos padrões de trabalhar e não acompanham o nosso ritmo não encontram espaço em CURITIBA,recalcados então é melhor que vão embora, tem que mudar de cidade,pois, nunca encontrarão um espaço para nada,é melhor mesmo ficar embaixo de uma mangueira…

  50. UM MENINO CHEGA A ESCOLA E FALA PARA A PROF PETISTA. PROFESSORA LA EM CASA NASCERAM 8 CACHORRINHOS E TODOS ELES VOTAM NA DILMA! A PROFESSORA PETISTA QUE SÓ FICA TODA CHEIA DE ORGULHO! UMA SEMANA DEPOIS O MENINO VOLTA E COMENTA: PROFEÊÊ… LA EM CASA NASCERAM 8 CACHORRINHOS E 3 VOTAM NA DILMA! A PROFESSORA INDIGNADA PELA PERDA DE VOTOS DOS ANIMAIZINHOS INDAGA: MAS UEI NAO ERAM 8? E O MENINO: SIM PROFESSORA MAS 5 JA ABRIRAM OS OLHINHOS!!!!!!!!!!

  51. E tem paranaense que vota no Serra:

    “Emenda Serra”, na constituinte, já tirou R$ 32 bilhões de ICMS do Paraná

    Ele fez a “Emenda Serra”, que tirou o ICMS da energia elétrica do estado produtor (Paraná) e passou para o estado que consome.

    Já produziu um rombo estimado em R$32 bilhões aos cofres do Paraná.

  52. Ao amigo de Cascavel…

    Você deve estar de brincadeira, né?
    Dizer que está empatado no Paraná.
    O Serra está bem distante dela, aqui no Paraná ela não temm vez e muito menos em Curitiba, onde o PT sempre fez sujeira para tentar entrar. Graças a Deus que este partido nunca entrou aqui.
    O PT não fez nada pelo Sul do Brasil e ainda vem caboclo defender auela guerrilheira.

  53. CEL. ANTONIO BENTO Responder

    O Sr. Jamelão deve morar numa péssima cidade. seu deboche com a cidadade de Curitiba é pura inveja.

  54. À bela Curitiba Provinciana – meu berço – das danças folclóricas e dialetos europeus, que nem mesmo na europa se encontram. Aos eleitores dos pseudos intelectuais da elite branca e bem nutrida, deixo meus cumprimentos: BOLINHAS DE PAPEL!

  55. valéria prochmann Responder

    E a Dilma ainda quer posar de “ambientalista”, se não respeita sequer um calçadão…

  56. CRÉDO JAMELÃO QUEM FOI QUE TE TOCOU DAQUI DE CURITIBA…..CIDADE E POVO FANTÁSTICO;;;;;;;;;;;;;;;;;;E NO PARANÁ SOMOS TODOS IRMÃOS NAÕ TEM ESSA DE SOU DAQUI ….SOU DALI;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  57. E a multa do Racha… quem vai pagar… Que tirou a vida de dois jovens trabalhadores? Sera que e o Richa? Na verdade, o prefeito que virou governador deveria ter o sobrenome de Beto Radar.

  58. No dia em q. a Dilma veio a Ctba o Sindicato dos funcionários municipais fez greve, distribuiu camiseta vermelha da CUT, só pra ter público pra ela. É uma VERGONHA o sindicato só serve pra isso?

Comente