Uncategorized

José Sarney e a reeleição para presidente do senado

De Ilimar Franco no Blog do Noblat

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), faz mistério e não abre o jogo, mas é candidatíssimo à reeleição. Como fez há dois anos, ele está esticando a corda e deve negar até o último momento sua pretensão pelo cargo. Enquanto isso, está dando corda a aliados como o líder do PMDB, senador Renan Calheiros (AL), dizendo que está cansado e com problemas de saúde.

4 Comentários

  1. DILMA, LULA, ARNEI, COLOR ZÉ Responder

    DILMA, LULA, ARNEI, COLOR ZÉ DIRCEU, JENUÍNO, MARTA SUPLICY ( que mandou os familiáres do acidente aéreo relaxar e gozar) e odutros pelegos comunistas fazem parte do esquema do PT.

    ACORDEM brasileiros ou vocês querem esta quadrilha por mais 4 anos.

    SERRA É DO BEM.
    .

  2. Pois é… enquanto o moluscão estiver no poder, vejam só quem se arvora no direito de disputar a eleição para presidência do congresso… nada menos que SARNEY, RENAN CALHEIROS… será que nenhum político que não tenha se envolvido em escandalos cabeludos tem cacife para esse cargo??? ou é pré-requisito a IMORALIDADE, IMPROBIDADE, IRRESPONSABILIDADE, ILEGALIDADE, e outros atributos semelhantes para o desempenho de tão importanto cargo?

  3. Se ficar o bicho come se correr o bicho pega,não há coisa pior na história deste país doque estes dois pretensos Sir Ney e Renan,que bost….,como ter um psís sério desse jeito????Pô tem que usar o método chinês,a cada crime corta-se um pedaço do corpo,se fosse assim não sobraria nada de ambos,nem um toco das mãos de tão canalhas que são.
    Uma pergunta,e a Ficha Limpa não serve para estes canalhas?????
    ESTE É O MAIOR MOTIVO PARA AFIRMAR “O SUL É O MEU PAÍS”…

Comente