Uncategorized

Beto diz que pesquisas não revelam entusiasmo pró-Serra visto nas ruas

Foto: Divulgação (José Luiz Siqueira)

Beto Richa foi a Mato Grosso e Goiás, nesta terça-feira (26), onde participou de atos de campanha de José Serra à Presidência da República.

Pela manhã, Beto esteve em Lucas do Rio Verde, a 350 km de Cuiabá, onde participou de uma carreata com mais de 500 veículos, do aeroporto até o Pavilhão do Algodão, no Parque de Exposições, onde se reuniu com com prefeitos, vereadores, deputados, presidentes de sindicatos e lideranças regionais. A região tem grande presença de migrantes paranaenses, especialmente na agricultura.

“Estou aqui atendendo a um chamamento de meus companheiros. Tenho acompanhado o clima nas ruas e sinto que o entusiasmo em relação ao Serra é cada vez maior”, afirmou Richa, que questionou os números das últimas pesquisas de intenção de voto. “O clima nas ruas é outro, o entusiasmo pró-Serra é maior.

Os institutos de pesquisa erraram no primeiro turno quando apontaram que a candidata do PT venceria com margem tranquila, folgada e não foi o que aconteceu. Há possibilidade concreta de ampliação da margem de vitória nos oito estados onde Serra ganhou. Estou muito confiante e creio que Serra tem recebido também parcela expressiva do eleitorado de Marina Silva”, afirmou Richa.

Richa estava acompanhado do coordenador regional da campanha de Serra no Mato Grosso, deputado federal eleito Nilson Leitão (PSDB), e dos deputados Thelma de Oliveira e Dilmar Dal Bosco, do ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos e do vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Joci Piccini (PSB).

À tarde, Beto reforçou a campanha do candidato à reeleição ao governo de Goiás, Marconi Perillo, participando de uma carreata na cidade de Goiatuba.

Com José Serra em Foz

No fim da tarde, Beto Richa se encontrou com José Serra em Foz do Iguaçu. Os dois participaram das comemorações de 50 anos da Convenção de Pastores da Assembleia de Deus no Estado do Paraná. De Foz, Serra segue para Caxias do Sul (RS).

24 Comentários

  1. é tanto entusiasmo que a gente não ouve ninguem falar do bolinha de papel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. ….pois é; tomara que o Beto consiga levar o nosso entusiasmo curitibano pra todo o Brasil!…porque aqui, o PT não se cria e vai levar mais uma lavada; acredito que “3 por 1”, a favor do Serra! Assim insisto: o Serra pode levar essa sim!

  3. Auditoria comprova sumiço de recursos federais em SP
    Por Leandro Fortes

    Quando assumir, pela terceira vez, o governo do estado de São Paulo em 1º de janeiro de 2011, o tucano Geraldo Alckmin terá que prestar contas de um sumiço milionário de recursos federais do Ministério da Saúde dimensionado, em março passado, pelo Departamento Nacional de Auditoria do Sistema Único de Saúde (Denasus). O dinheiro, quase 400 milhões de reais, deveria ter sido usado para garantir remédios de graça para 40 milhões de cidadãos, mas desapareceu na contabilidade dos governos do PSDB nos últimos 10 anos. Por recomendação dos auditores, com base na lei, o governo paulista terá que explicar onde foram parar essas verbas do SUS e, em seguida, ressarcir a União pelo prejuízo.

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    Paulo: Uma bolinha de papel ou um tijolo. O que se repudia é a ação. Própria de partido useiro e vezeiro de arruaças e aprontamentos.
    Também, o líder maior é o que mais afronta as instituições.
    Exemplo claríssimo de como não se deve comportar uma pessoa elevada ao cargo de dirigente maior duma Nação.

  5. EU LI HOJE QUE O INDIO VICE DO SERRA FALOU QUE ELES TEM UMA PESQUISA REGISTRADA NO TRE,,,E Á ELEIÇÃO ESTÁ EMPATADA..E QUEM VAI DECIDIR SÃO OS INDECISOS;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  6. Que belo, e no Brasil o PSDB não se cria. Um dia seus netos irão estudar o grande período que vivemos com LULA. Isto é um fato, não adianta esperniar. Que pena que o povo do paraná não queira passar por momentos de crescimento. Você que fala bem do Beto propaganda, não utiliza a linha Verde, esta sim foi uma grande idéia de Beto, mas esta dada ao fracasso, não respeitou seus usuários, não levou em conta o povo, atendeu aos interesses da urbs. È desta maneira que o Psdb governa, não faz e faz propagando da um mundo da fantasia.

  7. Chrystian Sobania Wowk Responder

    SERRA 45, VAMOS DAR A VIRADA NO DIA 31/10 COM 45 NA CABEÇA E NO CORAÇÃO!!!

  8. bom Governador, as pesquisas no 1 turno indicavam que Dilmardita venceria e nem Jesus Cristo a tiraria da presidencia e por aqui o Urtigão pagava as pesquisas e vc sabiamente as travava até serem publicados aqueles ridiculos 49 a 49% e no final deu vc com 53 e ironicamente o Urtigão ficou com 45, que é seu numero, que ironia pros dois. e quanto a Vox populi vox Dei ( a voz do povo é a voz de DEUS) é outra mentira escandalosa inventatada não sei quando nem por quem, mas sei que a voz do povo nunca foi e nunca será a voz de DEUS. a voz do povo seria a de DEUS, se quando eles, o povo ao invés de gritar libertem Jesus e não Barrabás, mas que o povo saiba dar a sua voz um sonoro basta nos roubos, desvios de dinheiro, assassinatos aos escandalos que vem manchando a honra de nós brasileiros confirmando 45 no proximo domingo.

  9. Beto não tirou ainda o óculos cor-de-rosa, fazendo campanha em outro estado, Dilma crescendo no Sul. E povo na rua grita para qualquer um.

  10. ELEITOR DE COLOMBO-PR Responder

    O PT E PRECONCEITUOSO COM SEUS ADVERSÁRIOS, AGORA PELOS NOVOS RESULTADOS O PARANÁ É TRATADO COM O PIOR DE TODOS OS ESTADOS, POIS NÃO DOBRAMOS NOSSOS JOELHOS AS ESMOLAS QUE O GOV. FEDERAL OFERECE, AQUI SE TRABALHA E TRABALHA MUITO, BASTA ANDAR UM POUCO PELO ESTADO E VERA QUE A MAIOR PARTE DA COMIDA QUE ENCHE O BUCHO BARBUDO VEM DO SUL, DO PARANA. POR TANTO ESTE ESTADO EXIGE RESPEITO POIS NOS SIM SOMOS A MÃO QUE DA COMIDA AOS BRASILEIROS, AQUI SINDICALISTA, MST, E OUTROS QUE SO QUEREM EXPLORAR O TRABALHO ALHEIO NÃO SE CRIAM, O PT NO PARANÁ NUNCA PASSARÁ DE UM PARTIDO NANICO, POIS NÃO TEM BASE PARA CRESCER, A CORRUPÇÃO IMPERA EM SUAS ENTRANHAS, É
    A FAMOSA POLITICA DO UMBIGISMO , SALVO MEU UMBIGO, O DO VISINHO QUE SE PERCA….ESTE É A POLITICA MEDIOCRE DO PT, QUE JA CANSOU E CHEGA AO SEU FIM…..

  11. Da inteligencia do Beto ninguem tem dúvidas, mas o que ele precisa é que alguem lhe avise de que as pessoas que estão na rua esperando por algum candidato é porque já dão sinais claros que tem alguma simpatia ao menos pelo próprio, e que estes representam uma parcela desprezível da população. Daí dizer que percebe nas ruas que as pesquisas estão erradas é meio forçar a barra

  12. NEOLCIR, SE GOSTA TANTO DO PT E ODEIA O PSDB E A CIDADE DE CURITIBA, ENTÃO VÁ PRO NORDESTE…. LÁ DEVE ESTAR MUITO BOM COM OS GOVERNOS DO PT E TODA A AJUDA DO GOVERNO FEDERAL. QUEM SABE VOCÊ CONSEGUE GANHAR ATÉ O BOLSA ESMOLA… COMO TEM GENTE QUE GOSTA DE CUSPIR NO PRATO QUE COME…..

  13. Anderson Corrêa Responder

    Poxa, bem que o Serra poderia vir pra Curitiba tentar a candidatura à Prefeitura de Curitiba, né?

  14. Joao Batista de Almeida Responder

    É OSSOBUCO e o SERRA ainda diz que tem 40 anos de vida política e é limpo, mas quando estas e outras sujeiras começarem a aparecer haja OMO para limpá-las.

Comente