Uncategorized

Marina Silva critica qualidade dos debates entre presidenciáveis

Da Folha.com

Há cinco dias do segundo turno, a terceira colocada na eleição presidenciável, Marina Silva (PV), criticou a qualidade dos debates entre os candidatos Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB).

Marina disse que os dois estão “perdendo uma grande oportunidade” de discutir os problemas do país e “resvalando para o vale-tudo eleitoral”.

“O perfil gerencial dos dois não consegue tirá-los da caixinha, de ficar discutindo números e tabelas ou então fazendo o embate.”

A senadora afirmou que as críticas são necessárias na campanha mas que os presidenciáveis não podem ter “um olhar apenas para o negativo”.

Marina assistiu nesta terça-feira à uma palestra do ex-ministro britânico Tony Blair numa universidade da capital paulista. Neste momento ela participa de almoço com o líder trabalhista.

A senadora viaja na sexta-feira para o Acre onde votará no domingo.

16 Comentários

  1. A CRENTINHA DEVERIA TER MAIS UM POUCO DE HUMILDADE. TÁ SE ACHANDO, ELA NÃO É TUDO ISSO. ESQUECEU QUE É CRIA DO MOLUSCO? CUIDADO, TUDO QUE SOBE DECE.. FICA NA SUA, DEIXA O SERRAENTRAR 45

  2. como se ela estivesse muito melhor q qqr um deles.

    esse ano os brsaileiros foram conclamados a votar:

    -no trator de esteira serra, aquele que em seus governos passa por cima de todo mundo pra conseguir o que quer

    -na “competetississima” Dilma, que nao consegue tocar nenhuma empreitada, além de ter tanto conteudo intelectual quanto tem de ar na lua.

    – e por fim a “verde” marina, que como ministra conseguia a proeza de ser mais lerda e chata que a Dilma.

    aliás, uma das poucas coisas boas que se pode falar da Dilma, é que ela era especialista em expulsar do governo quem era tapado como a Marina. Pena que não tinha a mesma disposição para quem é corrupto, mas aí é outra história.

  3. Alguém precisa avisar esta mulher que ela perdeu a eleição no dia 03 de outubro, do jeito que ela tem dado declarações por aí, posando de dona da razão, até parece que ela ganhou de lavada e agora o Serra e a Dilma estão disputando o segundo lugar.

  4. A Marina agora quer o que em?
    argumentar sobre os debates?
    mais ela não está colaborando para o processo democrático do país, ela não escolheu nimguém para dar seu apoio…

  5. Aprendi com meu patrão, quando me deu um cargo de gerência.

    Agora você não está no posto de empregado, então haja como patrão.

    Quando você não for mais gerente ou patrão haja como empregado.

    Desta forma como atualmente sou empregado, voto no empregado, representado pelo PT.

  6. joão carlos sorcesse Responder

    Marina, voce já causou estrago demais, não tem que comentar nada.

    Se o Brasil cair na mão do PSDB/DEM será sua culpa. Se amanhã não tivermos emprego, passarmos fome, nos venderem aos estados unidos juntamente com a amazonia e o pré-sal a culpa é tua. Pensa na droga que voce fez.
    Voce pos em risco uma estabilidade e principalmente a liberdade e a felicidade do povo brasileiro.
    SERRA DO BEM
    BEM – DESEMPREGADO BEM FERRADO- BEM INDIVIDADO- BEM FAVELADO -BEM DESCAMIZADO.

    JOÃO CARLOS

  7. MAS ME DIGAM SÓ UMA DUVIDA..ESSA MARINA NÃO É AQUELA QUE FOI ENXOTADA DO PT????????? SE NÃO SERVIA Á ELES ANTES,,,, NÃO DEVE SERVIR AGORA NÃO ACHAM?????????????

  8. Esta sra. ,com todo o respeito,já optou pela neutralidade,portanto ,tem o dever de permanecer calada e cuidar do seu Estado Acre no Senado Federal…

  9. O debate entre Serra e Dilma se dá por acusações de quem é o mais incompetente e o mais corrupto. Acabei de ver o horário eleitoral que é só isso. A sorte de âmbos é que Marina só fez 20.000.000 de votos. Se fosse pro segundo turno com qualquer um desses dois Ms aí, dava Marina na cabeça……

  10. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    E DE QUEM É A CULPA?

    DO LULA DA SILVA QUE IMPÕE ESTA DESQUALIFICADA DILMA, QUER EMPURRAR ESTE LIXO AOS BRASILEIROS A TODO CUSTO.

    LULA DA SILVA, O FORA DA LEI.

    FOSÉ SERRA NELES JÁ

  11. Marina não se mostrou patriota. Como não foi para o segundo turno decidiu ficar em cima do muro e criticar os presidenciáveis. Deveria ter se posicionado e ajudar reconstruir o Brasil. Sua atitude não vai melhorar sua posição já que não pensou primeiro no Brasil e depois em si.

  12. Uma pessoa que pretende ser governante, primiero e acima de tudo, tem que tem vivencia no mundo real e conhecer muito bem como os interesses sociais, econoicos, financeiros e as interlações internacionais se impõe. Marina é um ingenua que tem um discurso romantico, mas fora do contesto e realidade do mundo atual. Mesmo na questão do meio ambiente onde ela explorou a exaustão na sua campanha, nunca se ouviu ela defender que é preciso invetir em tecnologia dirigida a exploração das reservas naturais do planeta, do que apenas proibir a extração. Teve seus momentos de celebridade, mas passada esta eleição será esquecida e arquivada.
    Afinal, pra ter postura politica é preciso ter personalidade e quem rasteja em favor dos seus algozes, decididamente, nunca chegará ao comando.

  13. CAVALEIRO NEGRO Responder

    MARINA VOCE RECEBEU VOTOS DE PROTESTOS CONTRA OS OUTROS ADVERSÁRIOS, VOCE E O….OSMAR DIAS DEVERIAM JUNTOS ENFIAR A VIOLA NO SACO E SAIAR CANTANDO……AMANHECEU PEGUEI A VIOLA, ENFIEI NA SACOLA E FUI VIAJAR,,,, VOCE PARA ACRE, ETC….E O ..OSMAR DIAS PARA TOCANTINS, SUGESTÃO FORMEM UMA DUPLA GENUINAMENTE CAIPIRA:…OSMAR E MARINA

  14. MAYKON OLIVEIRA Responder

    É COMO DIZ O DITADO SAPO DE FORA DÁ O ……… E VAI EMBORA.ELA ESTÁ NEUTRA ENTÃO NÃO TEM VOZ.

Comente