Uncategorized

Serra em Foz do Iguaçu

O candidato do PSDB à presidência José Serra chega a Foz do Iguaçu hoje para participar da Convenção de Pastores da Assembleia de Deus do Estado do Paraná. A convenção acontece no Hotel Carimã (Avenida das Cataratas, Km10), a partir das 17 horas.

Em seguida, Serra vai a Caxias do Sul (RS) para fazer um comício no Estacionamento dos Pavilhões da Festa da Uva (Rua Ludovico Cavinatto, 1431), a partir das 19 horas.

10 Comentários

  1. Fora Lula

    Fora Dilma

    Parabens Beto Richa

    Vote Serra 45

    OBS. Parabens pelo novo visual Fabio Campana, a lata ta boa, rsrsrsrsrsrsrs

    Agora este Bruxo e sensacional
    Recebi no meu email pessoal.

    Curriculun INVEJAVELdo homem numero 1 do Brasil MANDATARIO
    http://contatojoy2.blogspot.com/2010/10/curriculum-vitae-invejavel-do-homem.html?zx=fd91b914821eb49e

    Blog Contatojoy2

    Vergonha Nacional
    Vergonha Nacional@
    http://contatojoy2.blogspot.com/2010/10/capas-da-veja-que-contam-todas-as.html?zx=2beaf8b31abb8eb1fc ……………………….@ Agora e Serra 45 Vote

    Muda Brasil
    Blog Olho Aberto
    http://olhoabertopr.blogspot.com/2010/10/bruxo-chil-jeitoso-fez-mandinga-para.html

    Parana Mudou
    Blog Olho na Mira
    http://www.olhonamira.com.br/blog/?p=4728

  2. PT paulista infiltrou dois espiões na campanha de Dilma, diz jornalista
    ‘Estado’ teve acesso ao depoimento prestado na última segunda-feira por Amaury Ribeiro Jr.
    Ontem, Amaury ficou calado quando a PF perguntou sobre quem pagou as despesas de viagem e hospedagem durante a violação dos sigilos dos tucanos. A investigação mostra que o jornalista encomendou as declarações de renda – protegidas por lei – do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, da filha e do genro do presidenciável José Serra. Indagado ontem, Amaury também não quis responder se agiu em nome do jornal Estado de Minas quando buscou em São Paulo os dados dos tucanos, entre 29 de setembro e 8 de outubro do ano passado. Naquele período, Amaury estava formalmente em férias.

    Ontem, na PF, ele usou o direito de permanecer em silêncio sobre esse assunto. Ele reafirmou que as investigações começaram depois de ser informado que um grupo ligado ao deputado federal Marcelo Itagiba (PSDB-RJ) estaria seguindo o ex-governador Aécio Neves. Amaury diz ter recebido a informação de que 300 dossiês contra pessoas do PMDB foram feitas por esse grupo para impedir que esses políticos apoiassem a candidatura de Dilma Rousseff.
    VEJA INTEGRA:
    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,pt-paulista-infiltrou-dois-espioes-na-campanha-de-dilma–diz-jornalista,630111,0.htm

  3. Ele deveria aproveitar esses dias para descansar porque na segunda-feira vai acordar de cabeça inchada! E não será por conta de nenhuma bolinha de papel!.

  4. O VICE DO SERRA INDIO,,,,,FALOU QUE TEM UMA PESQUISA PRONTA E REGISTRADA PARA SOLTAR PROVANDO QUE Á ELEIÇÃO ESTÁ EMPATADA;;QUEM VAI DECIDIR SERÃO OS 6 OU 7 % DE INDECISOS;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  5. OLHA AÍ – O HOMEM QUE VAI PERDER AS ELEIÇÕES-
    NÃO POR SER MAU POLÍTICO, MAS POR TENTAR DESQUALIFICAR A CANDIDATA POR CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES, ARMAÇÕES(BOLINHA DE PAPEL); O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITIÇEIRO.
    DIA 31 VOU DE 13

Comente