Uncategorized

Beto em Guarapuava nesta quinta-feira

O governador eleito do Paraná, Beto Richa, visita Guarapuava amanhã. Richa vai a Guarapuava agradecer os votos recebidos no dia 3 de outubro e também em campanha para José Serra. Richa será recepcionado, às 10h no Hotel Atalaia, pelo deputado federal reeleito, Cezar Silvestri, e pelo deputado estadual eleito, Cesar Silvestri Filho. O encontro reunirá, lideranças políticas, comunitárias de Guarapuava e região.

“O Beto Richa mostrou reconhecer a importância que Guarapuava e que a nossa região têm, se fazendo sempre presente na nossa cidade, mesmo antes do período eleitoral. Agora, com essa visita de agradecimento, demonstra mais uma vez que Guarapuava terá um governador que reconhece a importância que temos para todo o Paraná”, destacou o deputado federal Cezar Silvestri.

“Guarapuava sempre demonstrou ser amiga de Beto Richa e o nosso governador eleito, também deu inúmeras demonstrações de que sabe reconhecer e irá retribuir essa amizade”, enfatizou Cesar Filho.

Em relação à campanha de Serra, os dois deputados foram enfáticos ao frisar que é hora de uma grande união no Paraná para fazer José Serra, presidente do Brasil. “Temos trabalhado de forma intensa na campanha de Serra e o apoio de Richa, que é do mesmo partido de Serra, aumenta nossa aliança para conseguirmos ampliar ainda mais a vantagem no Paraná”, enfatizou Silvestri.

“Estamos unidos e com um objetivo em comum: fazer de José Serra nosso presidente. Guarapuava tem dado uma grande demonstração de apoio a José Serra. Vamos, nesta quinta-feira, dar mais uma demonstração de que Guarapuava é Serra”, completou Cesar Filho.

Pesquisas

Beto Richa tem percorrido inúmeras cidades numa intensa campanha para José Serra. Recentemente, durante visita a cidade de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso do Sul, Richa, foi enfático em dizer que as recentes pesquisas, não refletem o clima da campanha. “Tenho acompanhado o clima nas ruas e sinto que o entusiasmo em relação ao Serra é cada vez maior. O clima nas ruas é outro, o entusiasmo pró-Serra é maior. Os institutos de pesquisa erraram no primeiro turno quando apontaram que a candidata do PT venceria com margem tranquila não foi o que aconteceu. Há possibilidade concreta de ampliação da margem de vitória nos oito estados onde Serra ganhou. Estou muito confiante e creio que Serra tem recebido também parcela expressiva do eleitorado de Marina Silva”, afirmou Richa.

9 Comentários

  1. Tá perdendo tempo! Deveria estar trabalhando na transição…mas pelo jeito o garotão gosta mesmo é de festa!

  2. fabio campo mourão Responder

    Ai, Ai, Ai… Queria ver a cara dos Carli, quando ler essa matéria e ver a foto do Beto com os deputados do PPS de Guarapuava. Vai se preparando Carli, o novo prefeito de Guarapuava é da familia Silvestre.

  3. Verdade – enquanto o Piá passeia — suas hosteles estão sendo ocupadas pelos aproveitadores de ultima ocasião… vejam só a uns meses atrás já no governo Pessuti, a quadrilha sob o comando de Hermes (10%) da Fonseca F. fazia horrores na Sanepar,,, caiu o Hermes, mas os quadrilheiros mudaram de lado rápidamente e embarcaram no final da campanha do Beto! e hoje a cia. de Ester, Fabiano, Bruno, Anuar – capitaneados por Antonio Roberto – horrorizam com ameças os ocupantes de cargos na empresa… acorda Richa… o restolho do Requião e Pessuti estão ai tomando conta do pedaço que vc ganhou …. mas pelo visto vai acabar não levando…. acorda Richa!
    Mariza Quadros

  4. Joao Batista de Almeida Responder

    VERDADE: Voce está com toda razão, embora tenha votado para o Beto e adimiro os Richas desde seu velho pai que Deus o tenha e quero votar no Beto por muito tempo, porém enquanto ele se dedica na campanha do SERRA o PESSUTI está comprometendo o Estado do Parana com dívidas para ele pagar e agora recente está fazendo o Parana Previdencia perder mais ainda, Beto o SERRA já era e a Dilma como fez o Lula vai ajudar muito o Paraná, cuida do seu compromisso assumido com os paranaenses e deiche esse SERRA mentiroso se afundar sozinho. e dia 31 Dila nele.

  5. vejam os tres candidatos apoiam o CARLI , vejam o detalhe da faixa em cima da cabeça do deputado federal.

  6. SERRA É DO BEM -SILVESTRI PAI É DO BEM- SILVESTRI FILHO É DO BEM- CARLI PAI É DO BEM – CARLI FILHO É DO BEM – EU SOU DA DILMA

  7. Caro Carlinhos, ou você está enganado (quero acreditar nessa hipótese) ou está de má-fe. A faixa do Carli saiu nesta foto em virtude do pseudo apoio dado ao candidato Beto RIcha ao governo do Estado pelo então candidato a deputado estadual Bernardo Carli do PSDB, por sinal. Ocorre que na sexta-feira, dia 01/10, ou seja, antevéspera do dia da eleição, Fernando Carli, Bernardo Carli e cia ltda, demonstrando mais uma vez a falta de caráter peculiar nesta família, mudaram de lado e “resolveram” apoiar o Osmar Dias pois as pesquisa naquela semana (depois da liberação do TRE) indicavam uma possível virada do Osmar. O termo resolveram está entre aspas porque na verdade o senhor prefeito Carli tem duas caras e publicamente apoiava Beto Richa mas fazia campanha para Osmar Dias, inclusive coagindo estagiários da prefeitura a trabalharem na disputa eleitoral nos sabados pela manha no calçadão da XV. Fora Carli, você ja ficou tempo demais na política, envergonhando a nossa cidade com a sua arrogância, prepotência, falsidade e incompetência.

  8. Caro Renato; não estou de má-fé , mas eu não sabia a data que foi tirada esta fotografia que esta na matéria , eu sei que eles todos apoiavam o Beto Richa, pois o Carli filho é do PSDB , mas esse rompimento com o Beto, ou que fazia campanha para os dois candidatos eu não sei.
    Mas você deve saber bem.
    E as eleições para prefeito ? Como ficaram as alianças?
    Quem vamos eleger?
    Temos que pensar na nossa cidade, pois agora com -02 dep. estaduais -01 dep. federal – eu desejo que eles cumpram seus mandatos até o fim.

    sds

Comente