Uncategorized

Troco dos tucanos

Quem fala o que não deve, ouve o que não quer. Depois de dizer que o país “não pode descer serra abaixo”, num infame trocadilho para criticar Serra, Lula ouviu de um tucano mais sóbrio que com ele, Lula, o Brasil “desceu muitas vezes goela abaixo”.

23 Comentários

  1. #

    MARINA SE POSICIONA A FAVOR DE SERRA:

    Marina se posiciona: Brasil não pode ser entregue a quem não conhece

    Marina ataca biografia de Dilma e diz Brasil não pode ser entregue a ‘quem não conhece’

    Em campanha no Sul do País, a candidata Marina Silva, do PV, fez críticas em relação ao desconhecimento geral sobre a biografia da candidata do PT, Dilma Rousseff. Em café da manhã em Curitiba nesta quinta-feira, 26, com lideranças do PV paranaense, Marina pediu ao povo brasileiro que “pense duas vezes” antes de fazer suas escolhas.

    “Que o povo brasileiro pense duas vezes antes de entregar o futuro do Brasil para quem não conhecemos direito”, disse ela.

    Marina fez uma comparação entre algumas figuras da política nacional para questionar a experiência de Dilma.”Nós conhecemos o presidente Lula, a gente conhecia o Fernando Henrique Cardoso, a gente conhece o Serra – eu discordo dele, mas conheço. O povo pode até discordar de mim, mas me conhece. Eu estou aí há 16 anos na política nacional”, afirmou Marina.

    E em seguida concluiu: “Mas, com todo respeito à ministra Dilma, nós não conhecemos ela nesse lugar de eleita. Conhecemos como ministra de Minas e Energia, da Casa Civil e até respeitamos o trabalho dela, mas daí a ser presidente da República?”.

    Ainda na mesma linha, a candidata do PV ironizou, sem citar nomes, a indicação que Lula vem fazendo em favor de Dilma. “Quem aqui que se casa só por que chega alguém e diz: ‘casa com esse moço, é uma maravilha de moço’? Não, a gente quer conhecer a pessoa primeiro, não é isso?”

    clica aqui e confira: http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2010/08/27/segundo-marina-brasil-nao-pode-entregar-futuro-a-quem-nao-conhece-direito/

  2. Caçador Mensaleiro Responder

    Sem falar que ele fica pra cima e pra baixo com o cachação “Força aérea 51′ fazendo campanha para sua candidata, usando descaradamente um equipamento caríssimo que pertence a nação. Isso em outras épocas dava cassação de mandato.

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Lula, a vergonha nacional, vem mesmo querendo enfiar goela abaixo sua cândidata desqualifica e bândida. Só ndão ve quem não quer. Com Lula o Brasil vem andando a marcha ré no que tange a cristalização da Democracia e obidiência as normas jurídicas vigentes. Lula, usa e abusa das autoridades e não se importa com nada, absolutamente nada que possa atingira sua moral aliás, Lula nunca teve moral, tampouco caráter. Ainda há tempo para que os brasileiros acordem desta chacota internacioanal sim, intenacional porque Lula na Inglaterra, Alemanha e outros paises desenvolvidos Lula não passa de um Ditador que quer se perpetuar no poder e isto é mal para o sistema democrático.

    Chega de PT. Não vamos depositar nosso sagrado voto em Dilma, uma cândidata que sequer foi Sindica de prédio, ou Presidente de bairro, seria uma grande irresponsabilidade isto tudo “SO PORQUE LULA QUER” ALIÁS, LULA NÃO TEM QUE QUERER NADA, lULA ESTA NO FIM DE SEU MANDATO E DEVE DEIXAR O POVO EXERCER LIVREMENTE SEU DIREITO DE ESCOLHER SEU SUCESSOR. ISTO CHAMA-SE DEMOCRACIA. Respeito com o cidadão é o mínimo que merecemos e não esta palhaçada que vem acontecendo, Lula subindo em palanques pedindo em horário de expediente votos para “sua” cândidata.

    ACORDEM POR FAVOR CIDADÃOS DE BEM, ACORDEM.
    JOSÉ SERRA NELES PARA TERMINAR DE VEZ COM ESTA QUADRILHA DO PT.

  4. VIRAM O VIDEO DE HITLER NO JN?
    A GLOBO ESTÁ ALERTANDO A SEMELHANÇA.
    QUE NAO É MERA COINCIDENCIA E SIM SAO PARECIDOS POIS O OUTRO TAMBEM GOSTAVA DE FASCINAR E MENTIR.
    PARA A EMISSORA FAZER ISSO É SINAL QUE ELES SABEM DE MUITAS COISAS.AMEAÇA AO BRASIL CERTAMENTE.
    DILMA NAO VAI AGUENTAR O TRAMPO SE ELA ENTRAR.
    OUTRAS FORÇAS VIRÃO PRESSIONÁ-LA E LULA VAI FICAR DERROTADO E JOGADO NO CANTO. E DAI O PERIGO.
    ELE AINDA SEGUROU E ENFRENTOU A TIURMA. MAS ELA COITADA.
    O COMUNISMO VEM AÍ. E NEM LULA ESCAPA.

  5. ELEITOR DE OLHO.... Responder

    ESSA SERVE PARA CALAR QUALQUER PT….
    ESTOU EU CHEGANDO EM MEU DEPARTAMENTO PELA MANHÃ TRAZENDO UMA SERRA QUE EMPRESTEI DE UM AMIGO PARA DEVOLVE-LA MAIS TARDE, IMEDIATAMENTE FUI ABORDADO POR UM PT ROXO QUE LOGO VEIO FALANDO…..VAI DESCENDO A SERRA…- POIS BEM NÃO RESISTI E INCONCIENTEMENTE MANDEI A RESPOSTA:
    – NÃO, APENAS VOU SERRAR O MAL PELA RAIZ !!!!!!!!!!
    ESTA FRASE FICOU DENTRO DA CABEÇA E SERVE DE SLOGAM PARA TODO O BRASIL.
    – ESTA NA HORA DE SERRAR O MAL PELA RAIZ.

  6. O LINK PODE SER ANTIGO É LOGICO
    MAS PORQUE DA GLOBO ESTA PASSANDO ESSES VIDEOS
    RELACIONADOS COM HITLER MOSTRANDO A SEMELHANCA
    DE ENGANAR O POVO?
    HIPOCRISIA É FAZER VISTAS GROSSAS E DAR O AVAL DE
    CORRUPTOS CONTINUAREM ROUBANDO.

  7. Aguave, seu petralha, o link pode ser antigo, mas as palavras são atuais.

    Foi a Dilma quem forçou a saída de Marina do ministério.

  8. Cara Beria, A Marina já desmentiu o apoio ao Serra, portanto a piada abaixo é bem colocada:

    Ventilador de teto

    Um cidadão morreu e foi para o céu. Enquanto estava em frente a São Pedro nos Portões Celestiais, viu uma enorme parede com relógios atrás dele.

    Ele perguntou: – O que são todos aqueles relógios?

    São Pedro respondeu: – São Relógios da Mentira. Todo mundo na Terra tem um Relógio da Mentira.

    Cada vez que Você mente, os ponteiros de seu relógio movem-se.

    – Oh!! – exclamou o cidadão – De quem é aquele relógio ali?

    – É o de Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela nunca mentiu.

    – E aquele, é de quem?

    – É o de Abraham Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes, indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida.

    – E o Relógio do Serra, também está aqui?

    – Ah! O do Serra está na minha sala.

    – Ué – espantou-se o cidadão, – por quê?

    E São Pedro, rindo, respondeu:

    – Estou usando como ventilador de teto.

  9. Metrô: turma do Serra teve US$ 10 mi bloqueados na Suiça

    Essa é sua turma “Ficha Limpa”, Serra ?

    Irmão do presidente do Metrô, na gestão Serra, teve US$ 10 milhões bloqueados na Suíça

    O escândalo de corrupção na licitação do Metrô de São Paulo, de certa forma, era anunciado, para quem acompanha a escalada de abafamento e impunidade da corrupção tucana em São Paulo.
    Em 2009, o ex-secretário estadual de transportes metropolitanos, Jorge Fagali Neto, teve uma conta na Suíça com pedido de bloqueio pela Justiça de São Paulo, devido ao rastreamento do dinheiro de propinas da Alstom, por contratos com o Metrô.

    Até o Jornal Nacional, da TV Globo foi obrigado a noticiar o sequestro das contas, mas escondeu que o irmão do titular das contas é o atual presidente do Metrô, desde a gestão José Serra no governo paulista.

    Mesmo assim, com esse pedido de sequestro dessa conta milionária na Suíça, o então governador José Serra manteve José Jorge Fagali na presidência do Metrô, o irmão de Jorge Fagali Neto.

  10. #serranaomamae na campanha ele diz que gosta de professor, quando governa ele toca o terror
    Serra não, mamãe!

  11. Carlos-Curitiba Responder

    O Brasil nao pode descer mais Serra a baixo!
    Tá certo o Lula.
    E assunto enSERRADO!

  12. Que mentira deslavada!
    Setores do PSDB armaram uma falsa declaração de voto da ex-ministra do Meio Ambiente, a favor do candidato tucano, e levaram ao ar, na internet, através do blog “Eu Vou de Serra 45”, com a intenção de ludibriar o eleitorado e forçar um posicionamento de Marina em prol de José Serra. Mas também desta vez o tiro saiu pela culatra.

    Foi a própria Marina quem denunciou a farsa. “Infelizmente, muitos não aprenderam nada com os resultados das urnas e continuam a promover a política de mais baixo nível ao usar estratagemas banais para buscar votos”, disse a senadora. “Não usem meu nome para o vale-tudo eleitoral”, alertou.

    Desprezo pelo povo

    O episódio revela o desprezo que a direita brasileira, hoje capitaneada pelo PSDB e o DEM, nutre pelo povo brasileiro, que considera uma massa de manobra destituída de inteligência e capacidade de discernimento. Daí o recurso inescrupuloso aos preconceitos, como no caso do aborto e do casamento entre homossexuais, e à mentira. Tudo isto com o respaldo sensacionalista da mídia golpista, em que se destaca a revista Veja.

    Marina mostrou que não comunga com tais métodos, condenando-os de forma contundente. “Os quase 20 milhões de brasileiros que endossaram meu projeto e o de Guilherme Leal no primeiro turno sabem que o respeito ao eleitor é um princípio inquestionável na nossa prática política, o que nos diferencia daqueles que querem o poder pelo poder”, afirmou.

    O e-mail falso seria direcionado aos eleitores de Marina contendo um “pedido” da senadora verde para que haja união em torno da candidatura tucana. Aliados de Dilma Rousseff já alertaram para a campanha tucana pautada nos boatos, mentiras e distorções.

    Segundo várias denúncias, além de espalhar mentiras sobre a candidatura da adversária Dilma Rousseff, o PSDB de José Serra tem ainda tentado confundir o eleitor. Um exemplo é a notícia, difundida na internet, inclusive com foto, de que estariam sendo distribuídos adesivos da petista, com o número errado, do PSDB.

  13. Eleitor consciente Responder

    To com uma pena do Lula,por este comentário de um “tucano mais sóbrio”,ele tá com uma aprovação “tão baixa” com a população, sua candidata tá “tão atrás” nas pesquisas.

Comente