Uncategorized

Dilma tem 56% dos votos válidos e deve ser eleita presidente, aponta Ibope

Do Estadão

A petista Dilma Rousseff deve ser eleita presidente da República neste domingo 31, com 56% dos votos válidos (que exclui brancos, nulos e indecisos), aponta pesquisa Ibope/Estado/Globo divulgada neste sábado, 30. Seu rival José Serra (PSDB) tem 44% dos votos válidos. Os números mostram uma pequena oscilação em relação à pesquisa Ibope divulgada na quinta-feira, 28, quando Dilma tinha 57% contra 43% de Serra.

Considerando-se o total de votos, Dilma aparece com 52%, contra 40% de Serra. Brancos e nulos somam 5% e indecisos são 3%. Na pesquisa anterior, a petista tinha os mesmos 52% contra 39% do tucano. Brancos e nulos eram os mesmos 5% e indecisos, 4%.

86% afirmaram que seu voto é definitivo e 11% admitiram que ainda podem mudar o voto.

A pesquisa foi realizada no dia 30 de outubro com 3.010 eleitores em 203 municípios de todo o País. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos. O levantamento está registrado no TSE sob o número 37.917/2010.

21 Comentários

  1. Esse resultado traz a Felicidade de algumas pessoas no Paraná:
    Requião, Pessuti, Osmar Dias, Paulo Bernardo, Samek, …
    TODOS TERÃO UMA BOQUINHA FEDERAL E IRÃO “TRABALHAR MUITO” PELO PARANÁ.
    OH! SE VÃO!

  2. O ANALFABETISMO POLITICO É O PRINCIPAL MOTIVO DE RESULTADOS COMO ESTE.NO PARANA ELEGEMOS LADROES EM SAO PAULO ELEGERAM PALHAÇO, PENSEM O QUE É MENOS PIOR??? AGORA O BRASIL ELEGERA UMA TERRORISTA.QUEM SABE TEREMOS O BIN LADEN COMO MINISTRO DA DEFESA

  3. SERRA 45…
    JÁ POSTEI ISSO ANTES E AGORA VOU REPETIR:
    ANOTA AÍ FÁBIO CAMPANA, SERRA PRESIDENTE!!!
    PRESUMINDO QUE O ERRO DAS PESQUISAS NO SEGUNDO TURNO SERÁ IGUAL A DO PRIMEIRO TURNO: 8 PONTOS A MENOS PARA DILMA E 5 PONTOS A MAIS PARA O SERRA, SOMADOS 8 + 5 = 13 LOGO: SERRA 51% E DILMA 49%
    ISSO SEM CONTAR OS INDECISOS E AS ABSTENÇÕES GIGANTES DO NORDESTE, KKK
    SE MINHAS PREVISÕES ESTIVEREM ERRADAS UMA COISA EU GARANTO: A DIFERENÇA NÃO VAI SER DE 2 DÍGITOS NEM A PAU….

  4. TEÚDA E MANTEÚDA E MILHÕES DE BRASILEIROS AÉTICOS –Dá o que se esperava. A “preferida” do rei Jeca ungida pelas urnas. Resta a vergonhosa contestação: milhões de brasileiros são “chegados” à corrupção, à fraude, meter a mão no dinheiro público, trapacear, etc. Ao aprovar esse governo Lula/PT que institucionalizou as mal-feitorias, o eleitor declara que aprova o “levar vantagem em tudo”. E se aprova é porque já FEZ, FAZ ou FARÁ as mesmas falcatruas do gov. Lula. Lamentável! Ainda bem que há brasileiros que dizem “não” ao desrespeito às leis, à Justiça e à Constituição. Esses são os eleitores de Serra. Todavia, o Brasil desgraçadamente continuará NÃO SENDO UM PAÍS SÉRIO!

  5. SEMPRE.
    SEMPRE.
    SEMPRE.

    NOS CARREGAMOS O PIANO E ELES TOCAM, ESPERO QUE DESTA VEZ A MUSICA PELO MENOS SEJA BOA PARA NOSSOS OUVIDOS.

    NO MAIS, VAMOS A LUTA, TEMOS QUE TRABALHAR, O RESTO VIRÁ POR SI SÓ, E QUEM TEM MEDO DE PAGAR IMPOSTO, É POR QUE JÁ COMEÇOU MAL…

  6. Começem a rezar para que o Brasil seja maior que toda essa turba de aloprados que está prestes a se assenhorar por mais 4 anos do caixa do tesouro nacional e dos milhares de cargos públicos custeados pelo nosso suado dinheirinho de cada dia …

  7. TODOS VÃO SER FORTES E COITADO DOS QUE FORAM CONTRA, DONOS DE JORNAIS BLOGS ETC. E TAL. VÃO COMER GRAMA POR UM BOM TEMPO, ATÉ SE CURVAREM PROS HOMENS

  8. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Mas, lembremos:

    Segundo o Iope o outros institutos que se diziam inteiramente confiáveis, a cândidata virtual do Ditador Lula não seria eleita no primeiro turno?

    Estão tentando ludibriar mais uma veo o povo brasileiro induzindo ao erro. Eleger esta bândida é assinar definitivamente o atestado de burrice ae ignorância. Se liguem brasileiros de bem, Lula já era.

    JOSÉ SERRA neles.

  9. Ja votei 8h. Como assisti o Horario Eleitoral Gratuito foi fácil decidir. E segui o slogan “vote cedinho, vote branquinho”. Explico: nesses meus 33 anos posso dizer que essa foi a campanha mais vazia de programas políticos que ja vi!!
    Abraço

  10. Parreiras Rodrigues Responder

    Preparemo-nos então para mudanças radicais em nossas vidas. A roubalheira continuará protegida pelo manto da impunidade estendido por um Ministério Público, por um Poder Judiciário submisso pois nomeado pelo Executivo. Findou-se a independência entre os dois poderes, está visto.
    Dispositivos antidemocráticos envolvendo a Imprensa serão acionados.
    As nossas fronteiras continuarão escancaradas para o narcotráfico e, como consequência a criminalidade e o consumo de droga reinarão absolutos, destruindo lares e patrimônios duns e edificando patrimônios doutros.
    A infraestrutura – portos, rodovias, aeroportos, continuará essa merda, esse atraso, mas fortunas serão doadas para parceiros do Estado Autoritário, como Cuba, Venezuela, Colombia, Paraguai, etéque.
    Em resumo, só fumo.

  11. Que triste quanta maldade pelo que tudo indica quem fala assas barbaridades assim é porque não precisa de prefeito nem de governador nem de presidente, é rico não é, ou!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Ivete Ciscotto Silva Responder

    Tem muita gente ficando branquinho de raiva. Deveria ficar vermelho de vergonha.

  13. ESSA E PARA PARREIRAS RODRIGUES…………..FUMO…. …..E O CHIBABEIRO…MACONHEIRO. DO GABEIRA ,QUE APOIA O SENHOR SERRA……QUE E A FAVOR DA LIBERACAO DA MACONHA…..QUE AMANHA SERA O CKAK….A COCAINA….O EXTASE…..E OUTRAS DROGAS MAIS….O POLITICO QUE CONTRIBUI PARA A DESGRACA DE MILHARES DE FAMILIAS. ….

  14. Parreiras Rodrigues – APOSTEU MINHAS BARBAS QUE O SERRA NÃO FARIA MAIS QUE 600 MIL NO PARANÁ, ERREI POR 33 MIL.
    O BETO MOSTROU QUE NÃO ADIANTOU NADA SEUS GASTOS, ESTES VOTOS O ZÉ TERIA, COM ELE OU SEM ELE.
    E MEU CARO Parreiras Rodrigues, EU NAO TE CONHECIA ASSIM TÃO ABOBADO, ACREDITAVA QUE TUA ERA UMA PESSOA DO BEM
    ME ENGANEI, DI NOVO

Comente