Uncategorized

Vox Populi aponta diferença de 12 pontos

Agencia Estado

Pesquisa do Instituto Vox Populi divulgada na noite deste sábado aponta uma vantagem de 12 pontos porcentuais de diferença entre a petista Dilma Rousseff e o tucano José Serra na disputa presidencial. Dilma tem 51% das intenções de voto, enquanto Serra soma 39%.

Considerando os votos válidos, Dilma aparece com 57% e o tucano tem 43%. Na véspera da realização do segundo turno, o número de indecisos chega a 5%, enquanto brancos e nulos contabilizam 5%.

Na pesquisa anterior, do dia 25, o instituto apontava a petista com 49% das intenções de voto e seu adversário 38%.

A pesquisa ouviu 3.000 mil eleitores hoje e tem margem de erro de 1,8 pontos porcentuais, para mais ou para menos. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob número 37.844/2010.

4 Comentários

  1. HERANÇA MALDITA É ISSO – Lula estabeleceu neste país a maior quadrilha de “contra-lei” desde Cabral. Não só dilapidou o erário com assistencialismo populista, sem investimentos, como, MAIS GRAVE: MATOU O SENTIMENTO DE VALORES ÉTICOS DO NOSSO POVO, como honestidade e decência. Hoje a corrupção é lugar comum, a fraude não envergonha ninguém, a trapaça é normal e o acinte às leis, normas e Constituição é estratégia de “sabidos”; quem assim não age é otário. Lamentavelmente, essa camarilha tem o afago (por leniência ou coisa pior?) do Judiciário, que em alguns graus e instâncias está igualmente infectado. Eis, pois, a herança que Dilma herdará e certamente proclamará como “bendita herança”..

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    LEMBRANDO.

    O VOX POPULLI, pertence a família de Fernando Collor de Mello. E ai, alguma dúvida?

    JOOSÉ SERRA – PRESIDENTE.

Comente