Uncategorized

Dilma vota em Porto Alegre na companhia
de Tarso Genro

Do Estadão

A candidata Dilma Rousseff votou há instantes na Escola Estadual Santos Dumont, no Bairro Assunção, na Zona Sul de Porto Alegre. Ela estava acompanha do governador eleito do Rio Grande do Sul Tarso Genro, do PT, que vota na mesma escola.

O clima tranquilo do local de votação foi tumultuado pela presença de dezenas de repórteres e fotógrafos, que se acotovelavam na tentativa de ouvir uma palavra da candidata.

Dilma chegou e saiu sorridente, mas não falou com os repórteres. Ela deve viajar para Brasília durante o dia, mas o horário ainda não foi informado.

Café com apoiadores

Mais cedo, a candidata petista participou de café da manhã com cerca de 200 apoiadores. Ela foi recebida na calçada pelo governador eleito Tarso Genro (PT) e pelos ex-governadores Olívio Dutra(PT) e Alceu Collares (PDT).

Em breve pronunciamento, Dilma disse que “a partir de amanhã começa uma nova etapa para a democracia”. “É exigido que as pessoas que assumam a direção do país tenham sentido republicano e tenham compromisso de governar para todos. Agora, a minha coligação, a que me trouxe até aqui, é a coligação com a qual eu vou governar. Eu governarei para todos, conversarei com todos, se Deus quiser e o povo brasileiro me der seu voto”, afirmou.

8 Comentários

  1. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Se Dilma vencer as eleições, os dois maiores paises da America do Sul, terão duas mulheres governando, uma viuva e outra sem marido.Deve aparecer muito pretendentes para o “cargo” de marido da Presidenta.

  2. 9:00h e Dilma já votou, já Serra ainda dorme, como o Soneca quer governar o Brasil? Só depois do meio-dia?

  3. joão carlos sorcesse Responder

    Querida e maravilhosa mulher Brasileira, vota e confie nos Brasileiros, eles com certeza irão te eleger porque sabem que voce é o caminho, da liberdade, da honestidade e principalmente da competencia.

    RUMO A VITORIA.

    João carlos

  4. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    DE VERMELHINHO HOJE EM DONA DILMA. VOCÊ NÃO CONSEGUE MESMO ESCONDER SEU SANGUE SOVIÉTICO.

    CAMBADA DE COMUNISTAS MISERÁVEIS

    SERRA NELES

  5. É CAÇADOR DE PETISTA ou voce não tem educação ou é um revoltado por natureza, não aprendeu ainda a conversar como cidadão ou pessoa integra, só sabe denegrir a imagem dos outros com ódio e palavrões, ou tudo isto é o desespero de um perdedor de eleições.

  6. Ei Caçador de Petista, acertei duas coisas que a DEilma iria ganhar e que voce era apenas um CAÇADOR DE BORBOLETA E TIAUUUUUUUUUUUUUUUUU e até 2014 com Lula Presidente.

Comente