Uncategorized

Neutra no segundo turno, Marina Silva vota
em Rio Branco


Foto: Luciano Pontes/Futura Press

Do Portal Terra

A senadora Marina Silva (PV-AC), terceira colocada no primeiro turno ao cargo de presidente da República, chegou em sua sessão eleitoral, na sede do Incra, em Rio Branco-AC, às 12h30, para votar.

Tanto a candidata derrotada quanto seu partido declararam neutralidade no segundo turno no qual Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) disputam a Presidência da República.

Após registrar seu voto, Marina se dirigiu ao hotel Imperador Galvez. Em seguida, ela se dirige ao aeroporto da cidade de onde embarcará em um voo para Brasília.


Na capital do País, Marina acompanhará a apuração eleitoral e, a partir de segunda-feira, reassume os trabalhos no Senado até o fim de seu mandato.

No Acre, os eleitores votam em duas urnas: uma para eleger o presidente da República e outra para o referendo no qual a população diz se concorda ou não com a mudança de fuso-horário, sancionada em 2008 pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que reduziu de duas para uma hora a diferença em relação ao fuso de Brasília.

Após votar, Marina declarou voto ao 77, contra a mudança de fuso, proposta pelo Senador e governador eleito do Acre Tião Viana (PT).

3 Comentários

  1. CIDADÃO CONSCIENTE Responder

    Você se acovardou Marina e esta atitude lhe custará muito caro. Sabia o tempo todo que Dilma e o PT, representam o atraso e mesmo assim ficou calada. moral, ética e caráter devem fazer parte da vida do cidadão de bem não é mesmo Marina?

Comente