Uncategorized

Dilma deve anunciar equipe de transição na quarta-feira

Da Folha.com

A presidente eleita Dilma Rousseff (PT) se reuniu nesta segunda-feira com a coordenação política de sua campanha para discutir o governo de transição e sua agenda para os próximos dias.

Segundo o assessor especial da Presidência Marco Aurélio Garcia, que coordenou o programa de governo da petista, Dilma fará medidas de monitoramento da política econômica, ajustes que ela já teria delineado em seu discurso ontem, após o resultado das urnas. Ela prometeu manter os pilares da política econômica e criticou a política cambial de alguns países.

A expectativa é de que a equipe de transição seja anunciada na próxima quarta-feira, tendo como coordenadores políticos o presidente do PT, José Eduardo Dutra, e o secretário-geral do PT, José Eduardo Cardozo; e como coordenadores técnicos o ex-ministro Antonio Palocci e o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel. A primeira reunião já pode ocorrer na sexta-feira.

3 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    JOSÉ S]DIRECEU, JENUINO e outros pelegos Petistas ou quadrilheiros.

    Parabens Paranápor não ter participado desta fraude. A cândiadata virtual de Lula da Silva, é a maior gozação.

    Noo Paraná, o PT não se cria.

  2. A Dilma é uma empreendedora assim como o Lula, Duro é o pessoal do pt achando que acharam a perna perdida do saci.Tô mandando um abraço para o Enuio Verri, que poderia ser prefeito de Maringa, mas tem que se tornar bem humilde para obter essa conquista. Afirmar que Beto tem que falar fino.. Fino falou o PT quando o Requião acusou o Paulo Bernardo de…..

  3. Mas já de antemão vamos nomear os candidatos:
    O deputado José Genoíno, processado por corrupção ativa e formação de quadrilha.
    Delúbio Soares,
    Erenice Guerra – (Ñ necessita curriculum – seus escandalos são recentes).
    O ex-deputado José Dirceu.
    Renan Calheiros, acusado de usar um lobista para pagar suas despesas pessoais. acabou por renunciar à presidência do Senado ameaçado por acusações de crimes de corrupção, tráfico de influência, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, exploração de prestígio e sonegação fiscal.
    Esses são alguns dos nomes dos preferidos de Dilma.
    E a velha quadrilha está formada novamente.
    Aguenta Brasil velho, teu povo escolheu assim…

Comente