Uncategorized

Oposição não dará trégua

De Ilimar Franco no O Globo

A intenção dos partidos de oposição é começar a cobrar da presidente eleita, Dilma Rousseff, desde seu primeiro dia no cargo. Consideram que no caso dela não se faz necessário dar o tradicional prazo de carência, de três meses, para os governos que se instalam.

O presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), argumenta: “A Dilma não vai dar início a um novo governo, ela vai assumir no nono ano de um governo de continuidade”. Cita como exemplo as obras do PAC e o programa Minha Casa, Minha Vida.

O presidente Lula prometeu um milhão de casas até o fim deste ano e Dilma, a construção de mais dois milhões até 2014.

8 Comentários

  1. fiscal de realeza Responder

    só que a oposiçâo é a menoria
    agora oposiçâo forte é no paraná que é a maioria
    ai danouse beto
    a DILMA ESTA TRANQUILA

  2. Anjo Exterminador Responder

    Uma das coisas que mais faz falta na política tupiniquim é uma oposição séria e competente. Veja o corpo mole que, com raras exceções, o PSDB e o DEM fizeram no episódio do mensalão. Conveniência? Rabo preso??!!
    O mínimo que podemos esperar é que depois desta lavada espetacular que levaram de uma iniciante sem história e sem carisma, a oposição tome vergonha na cara e passe a ser mais conseqüente. Neste ponto o PT dava de 10×0.

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    São Paulo, Paraná, Sta Catarina. Aqui não elegemos Petistas.

    Oposição muito mas, muito forte mesmo.

  4. Dpois dessa derrota o deputado Rodrigo Maia deveria pensar melhor antes de se pronunciar. Ficar a pergunta: Foi a oposição mais medíocre que já tivemos ou as escolhas e estratégias do PSDB-DEM foram acertadas para a eleição de Dilma?`
    Pelo que ocorre na poítica tupiniquim só tem dois partidos, Os que estão dento do poder e os que estão fora do poder. Venha $$$$!
    Tá tudo dominado!!!!!!!!!!!!

  5. O Luiz é o pai do PAC; e a Dilma é a mãe. Batizada por ele “LULA”. Assim teremos no fim do mandato só trêz milhões de habitantes a menos morrendo em deslizamento de encostas,incendio em favelas, soterradas em morros dos lixões, palafitas,comunidades desfavorecidas ao redores das capitais do Pais, invasões em terras produtivas,a falta de atenção aos brasiguaios abandonados a sorte desconhecida etc. Que a mão da “MÃE GENTIL” saiba afagar como uma gestante afaga a sua cria.

  6. Na época do FHC o Lula era a oposição que queriam. Agora o Serra é a oposição que a Dilma quer!

Comente