Uncategorized

Pessuti quer deixar cartão de crédito consignado

O governador Orlando Pessuti quer deixar marca permanente nos corações e mentes dos funcionários. Nem que custe o gato. Agora trabalha para instituir um cartão de crédito consignado pelo qual os servidores públicos estaduais poderão gastar em compras com débito direto no holerite.

É o sonho de alguns banqueiros de Bom sucesso. O assunto desaguou imediatamente na Procuradoria de Defesa do Consumidor do Ministério Público Estadual.

14 Comentários

  1. É coração do Pessuti batendo a favor funcionário?
    ou a favor dos BANQUEIRO$ neste apagar das luzes?
    Será que tem promessa de uma boa CESTA DE NATAL por parte das financeiras que aprisionam os funcionários públicos endividados?
    Êta pessutão que não se cansa de inventar coisas no fim de seu mandato-tampão.

  2. PESSUTI FALA PARA OS FUNCIONARIOS QUEM VAIR BENEFICIADO COM ESTE CARTÃO, SE SERÁ OS FINCIONARIOS OU O GOVERNADSOR COM A FAMOSA BENEVOLÊNCIA DOS BANQUEIROS.

  3. A PMC tem um sistema mto bom de vale-mercado, com cartão próprio. Se o Estado instituir um sistema desse, vai ser uma boa…

  4. A melhor mágica que o Pessuti pode realizar é o seu número de desaparecimento! Os banqueiros serão os maiores beneficiários. E se o banqueiro for amigo pessoal do Governador-tampa….

  5. Polícia o Palácio do Iguaçu está em perigo, os sangue sugas estão por todos os lados, antes Requião e agora até tu Pessuti.

  6. marlene Lovato Reply

    Senhores isto não chega a ser uma questão matematica, mas de simples aritimetica, na atualidade financiamos as operadoras de cartão de credito na base de 15% a 20% ao mes com os nossos salários. Se o Governador Pessuti implantar um sistema consignado, na faixa de 5% a 8% estaremos comtemplados com um otímo serviço de credito direto.

    Se possível Governador, precisamos desta conquista emergêcialmente.

    Parabéns por esta excelente idéia.

  7. Capitão Nascimento Reply

    A propósito! Será que é um Banco Mineiro? Que fez parte do mensalão, está vindo para o Paraná. Estamos de de olho vivo…

  8. O Ministério Público tem que esclarecer. Banco de mensalão? Isso é uma vergonha.

  9. Hoooooooooo Dna.Marlene Lovato. Por que trocar um roubo de 15% ao mes por outro de 8%. Então que os servidores quitem suas dívidas com empréstimo consignado a 1,5% ao mes. Simples aritimética, pô….. Cartão de crédito consignado é assalto aos servidores.

  10. Dependendo da taxa, é uma boa idéia sim.

    Levando-se em conta que hoje há a possibilidade de parcelar compras em cartão de crédito até em “lojas de esquina”…

  11. É O QUE EU DISSE DO GOLPE DA PARANÁ PREVIDÊNCIA,CORTESIA COM O CHAPÉU ALHEIO.
    SR. PANSUTI,QUEM DECIDE SOBRE SEUS CRÉDITOS E FUNDO PREVIDENCIÁRIO SÃO OS FUNCIONÁRIOS,NÃO VENHA DE CORTESIA PARA CERTOS BANCOS NO APAGAR DAS LUZES,ISTO É O CANTO DA SEREIA,NÃO SE ENGANEM,QUANTO DE BENEFÍCIO$ $ERÃO REPA$$ADO$$$$$$$ E A QUEM É O AUTOR DE TAMANHA MAMATA??????

  12. Esse cartão é mais uma merda que estão querendo enfiar goela abaixo do servidor! Chega de cartões; é cartão vindo de todo lado para atazanar nossa vida, para que mais um? Para ser clonado por pilantras e estelionatários, aproveitando da inocência e ingenuidade de muitos velhinhos aposentados pelo Estado? Chega de porcaria! Cartão de crédito é porcaria!

  13. joão carlos sorcesse Reply

    Parabéns Pessutti, ótima iniciativa. Não esqueça da verba do porto de paranagu[a os 430 , aplica ainda no teu mandato para fins sociais, dá um socorro a previdencia do estado e empresta um pouco para a Prefeitura de Curitiba e o ICS, tá feia a coisa por lá. prá fazer 9 km de via verde custou muito caro.

    Valeu pessutti.

    João carlos

Comente