Uncategorized

Plenário às moscas

Do Blog da Joice

Por falta de quórum, caiu a sessão plenária de hoje da Assembleia Legislativa. Seria a última sessão plenária desta semana. Por causa do feriado, os deputados só começaram a trabalhar ontem. A freqüência dos parlamentares no plenário tem sido baixa desde o início da campanha eleitoral. E mesmo depois das eleições, em 3 de outubro, o quórum permanece baixo. As sessões são abertas com meia dúzia dos 54 deputados presentes. Ao longo da tarde, o quórum gira em torno de 25 deputados, ou seja, menos da metade. O presidente Nelson Justus (DEM) já fez vários apelos para que os parlamentares compareçam. Justus diz que há vários projetos do governo que aguardam votação.

Apenas 17 dos deputados estavam em plenário na manhã de quinta-feira: Luiz Acorsi, Wilson Quinteiro, Antonio Anibeli, Durval Amaral, Jocelito Canto, Duílio Genari, Nelson Justus, Luiz Carlos Martins, Alexandre Khury, Ademar Traiano, Tadeu Veneri, Jonas Guimarães, Teruo Kato, Elton Welter, Luciana Rafagnin, Pastor Edson e Antonio Belinati. No feriado anterior, da Padroeira do Brasil, também havia sido marcada sessão para quinta de manhã, mas não houve quórum.

9 Comentários

  1. JUSTIÇA SEJA FEITA Responder

    O Ney Leprevost pra variar só na gazeta!!! Só aparece quando tem holofote, senão falta mesmo!

  2. O que falta para esses deputados é VERGONHA NA CARA! Essa raça, ganha pra trabalhar e não ficar dormindo.Mas quem tem um Presidente como Nelson Justus, que funcionário não trabalha, os deputados vão trabalhar?ESPERO QUE O ROSSOI Moralize aquele Poder que ainda fede BIBINHO. A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA fala tanto em Moralidade e esqueçe que trabalhar de vez enquando faz bem. AGORA vem mais feriado, e os caras só na MORDOMIA…Raça….!

  3. É, a joyce continua atirando. Na Band ela age como se tivesse TPM permanente. Insuportável…

  4. E quando o povo vota no Tiririca este deputados não entende e é por isso e outras coisitas mais, Tomem vergonha na cara Deputados, cumpra com os seus compromisso assumido com o povo, e será que o Presidente vai descontar estas falta do subisidio dos mesmos, por certo não né seu Nelsão Justica

  5. A responsabilidade é nossa mesmo, pois não sabemos votar, o que é que Nelson Justus fará em 2011 na Assembléia o ano que vem, que foi os adoradores de corruptos que votaram nele.

  6. vamos ser sinceros, pra que servem esses deputados? olha que tchurma da pesada, metade é radialista que fica engomando a voz no plenário pra enrolar e fazer de conta que trabalha, outros promovem as importantíssimas sessões de homenagem às ex-esposas dos deputados ou doa dia da carrocinha, tem um batalhão de aspone que fica envelopando cartões de aniversário, natal, coelinho da páscoa… e o salário ó!

  7. agora que vi! “ESPERO QUE O ROSSOI Moralize aquele Poder” kkkkkkkkk deve morar em outro estado!

Comente