Uncategorized

Sanepar muda conselho
a pedido de Pessuti

Acontece neste momento a assembléia do conselho de administração da Sanepar, cujo maior objetivo é destituir dois conselheiros: Carlos Marés e Tatiana Iatauro. A ordem para a mudança veio direto do governador Orlando Pessuti.

7 Comentários

  1. Carlos Gomes Reply

    Inesquecivel aquele discurso do Mares na posse do Pessuti no Guairão. Verdadeira peça de oratória. Falando em nome de todos os secretarios do governo Requião. Enfeitou o pavão dizendo que Pessuti era a continuidade da geração de esquerda de 68 etc e tal…..Babou ovo….O que o cara não inventa para se manter no cargo…..Inventou tanto que nem o agraciado Pessuti se sensibilizou….Afinal dizer que Pessuti era continuidade da esquerda de 68, nem o Pessuti acredita e quer ouvir falar….Ficou tão brabo que mandou o orador baba-ovo as favas…..

  2. Estes (as) Iatauros mamam Governo faz teeempo … sempre escondidos, mas mamando !

  3. A SRA. IATAURO É MULHER DO DIRETOR FINANCEIRO DA COPEL?
    SE FOR, O CARA FICA QUIETINHO?
    PESSUTI TÁ DEMAIS NESSE FIM DE GOVERNO.
    SEM DINHEIRO PRA PAGAR EMPREITEIROS AMIGOS COM OBRAS DO D.E.R., QUER METER A MÃOS NO CAIXA DO PORTO DE PARANAGUÁ.
    AFINAL, TUDO PELOS EMPREITEIROS JÁ!!! POIS O NATAL TÁ CHEGANDO E O FIM DO MANDATO TAMBÉM!

  4. Até que enfin alguem fez alguma coisa para essa tal de iataura, e o marido também deveria ir para casa já estão mamando a muito tempo em todos os governos, e não se assustem se eles amanhã, já não estão de beijos e abraços com o Beto para pegar um carguinho desses de 30,000,00 mil reais por mes, porque essa gente não tem escrupolos, quanto mais tem mais querem o tal do iatauro já está com o pé na cova mas não larga a teta.

    Parabens para o Pessuti tirar esses intulios da Sanepar tem que ter gente descente, porque de indecentes está cheio.

Comente