Uncategorized

Beto convida Ibrahim Fayad para a Secretaria da Agricultura

Ibrahim Fayad é referência de gestão agropecuária no planeta. Em sua fazenda Iguaçu Star Milk, ele conseguiu um índice de produção de leite 942% superior à média nacional (3,5 litros/dias) e 300% superior à média paranaense (11 litros/dia), a Star Milk se destaca com 33 litros/dia por animal. No total, 12,5 mil litros de leite diariamente.

Além de gestor eficiente, Fayad tem larga experiência na direção de cooperativas. Esse currículo levou Beto Richa a convidá-lo para ser secretário de Agricultura. Fayad ainda não aceitou.

25 Comentários

  1. Osmario Martins Ribas Responder

    Se o Ibrahim, aceitar o convite, quem vai ganhar será o povo do Paraná.
    Homem correto, justo e trabalhador. Tem competência, para assumir qualquer cargo público ou privado, não só no Estado do Paraná, mas, no Brasil.

  2. Sei não. Tamanha produtividade de leite pelas vaquinhas leiteiras pode ter algum hormônio proibido fabricado pela Monsanto. É coisa a ser averiguada.

  3. Velho de GUerra Responder

    Pelo menos coloque a foto do verdadeiro Ibrahim Fayad, lá de Cascavel . Isto que é furo. O que não faz uma puxada.

  4. Norberto é um excelente quadro técnico capaz de dar nova perspectiva ao agrobusiness. Bem mais gestor que o Fayad.

  5. Eu de novo! Um amigo me contou que o homem é um grande produtor de leite e isso interessa ao Programa Leite das Crianças que igualmente ao governo anterior beneficiava muito os produtores amigos que tinham as famosas vaquinhas holandesas, enquanto os pequenos produtores…ou seja, o valor pago pelo litro de leite para os que possuem as holandesas é bem maior que as vacas pobres! Mistérios ou mutretas!

  6. produção demais, hormônios a mais – diretamente proporcionais!
    O que adianta produzir tanto e não garantir um produto natural.
    Prefiro um secretário que preze pela saúde dos consumidores e dos animais e não alguém que só tenha em vista o lucro.

  7. ou rivera sei lá…faz tanto tempo que esse codinome tinha altas contas no Banestado do Paraguai e Miami. LembraM DO ESCANDALO DOS CISNES,..

  8. amarantemellorego Responder

    no prezizameu vaquinia ,so o leite que tiraram do beto vai abastecer o barana intero chubada akfi aiala

  9. Quantos agricultores deste Paraná conhecem este leiteiro? Te cuida Beto, agricultura é coisa seria.

  10. Esse senhor já esteve representando o Paraná em Brasília, num cargo importante e pelo que nos consta teve um desempenho pífio.

    Se o sr. Beto Richa quiser fzer um bom governo, nessa área, ele tem nomes melhores e bem próximo dele, o sr. Norberto Ortigara, por exemplo, que é da casa e conhece bem a agricultura paranaense.

  11. O nome correto é Ibrahim Faiad e não é esse senhor da foto aí. Ibrahim é um homem correto e trabalhador, que nunca tratou mal nenhum animal e investe no seu negócio, como todos deveriam fazer, ao invés de gastar o tempo e o dinheiro com futilidades.
    Aceitando ou não o cargo, desejo tudo de bom ao meu querido tio.
    Corrija o nome e a foto, por favor, Campana!

  12. Althair Ferreira dos Santos (t Responder

    O Sr. Ibrahin Faiad, além de ser extremamente competente, já foi secretário geral do Ministério da Agricultura.
    Homem de visão e empresário bem sucessido.
    Seria de grande importância para a agricultura do paraná.
    Aceita ai Sr. Ibraim.

  13. A BEM DA VERDADE.
    A pessoa que posta mensagens aqui com o nickname de “VERDADE” é um desinformado e imbuído de más intensões quando se refere ao Programa Leite das Crianças. Vamos a verdade:
    1) Este Programa que alias acredito ser uma das poucas ações que realmente deram certo no governo Requião, graças ao Pessuti, nunca privilegiou grandes produtores, muito pelo contrário, se essa pessoa se preocupa-se em saber a verdade, veria que com o Programa mais de 67 pequenas usinas foram criadas ou viabilizadas.
    2) Cerca de 13.000 produtores participam do Programa. Vá visitá-los e veja se são grandes produtores, antes de tecer comentário sobre o que você não sabe.
    3) Se você conhece o CONSELEITE-PR, modelo para o Brasil, você também não falaria tamanha besteira em relação ao preço pago aos produtores de leite que fornecedores através das cooperativas que participam do Programa. Recomendo que você visite o site da FAEP, vai lhe fazer bem.
    4) O único mistério é o seu QI, por acreditar em um amigo que pelo jeito é mais desprovido de inteligência e bom senso que você.
    5) Mutreta, provavelmente ocorreu quando você nasceu e disseram que você seria uma pessoa normal.
    E finalmente pelos seus maldosos comentários e pelas mais de 1,2 milhões de crianças atendidas pelo Programa, vou rezar para que queime nas profundezas do mármore do inferno.

  14. O sr. Ibrahim Faiad é referência não só para os paranaenses mas para todos os brasileiros, numa época em que se garimpa por integridade, competência e comprometimento com a coisa pública. Por certo, ele não aceitará o convite, mas o fato de receber a indicação do governador eleito para compor seu secretariado, comprova o que sabemos de fato e de direito. Num país onde nome e desempenho político parecem não fazer diferença alguma quando o assunto é reputação, é preciso exigir respeito quando se fala em Ibrahim Faiad. Em tempo, a foto postada não é do agropecuarista.

  15. paulo nicodemos gasparoto Responder

    O Ibrahim alem de ser otima pessoa, empresario admiravel e capaz de ocupar um cargo muito maior doque apenas secretario da agricultura do Parana

Comente