Uncategorized

Flávio Arns participa de evento sobre Educação em Cascavel

O vice-governador eleito do Paraná e futuro Secretário de Estado da Educação, Flávio Arns, participa nesta terça-feira (9), em Cascavel, da abertura do I Seminário Regional de Formação Continuada de Professores e da I Mostra de Experiências e vivências pedagógicas.

O evento é uma iniciativa da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná e da UNIOESTE com o objetivo de divulgar pesquisas e ações voltadas à formação continuada de professores, bem como as experiências pedagógicas produzidas e implementadas em sala de aula por professores da região.

“Todas as iniciativas a favor da formação continuada dos professores são importantes e cada região pode e deve discutir quais as melhores alternativas para que este processo se fortaleça nos seus municípios. A troca de experiências é fundamental”, disse Arns.

O Seminário acontece no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. A abertura do evento será às 8 horas.

3 Comentários

  1. Olha dr.Flávio ,futuro Secretário da Educação,sei que está montando uma equipe boa(+ou-) entre os seus novos diretores tem um que quer levar junto para a sua assessoria um diretorzinho de MERDA de uma autarquia,fique atento,pois, este diretorzinho não fez nada em oito anos na autarquia,com um detalhe ele ainda continua mamando. Jogou dos dois lados(começou apoiando o Pansuti,passou para o Urtigão e no final por oportunismo Beto).Sr.Governador além deste diretorzinho de MERDA existem muitos outros assessores da mesma autarquia que perseguiram os funcionários de carreira e viajaram pra dedéu agora já estão se arrumando na teta ,mamando deitada,pois, mamãezinha diz que trabalhou para o sr.Beto,mas, quem já está mandando é a filhinha,é uma das carrascas do Pansuti e do Duce,vamos fincar o pé na jarra,não agüentamos mais quatro anos de perseguição….ainda, não elegemos um governador CARRASCO , e, sim na mesma linha de atuação de seu pai,de saudosa memória.Agora cuidem,estes que estão ressurgindo foram somente cargos comissionados por mais de oito anos,claro não querem largar a teta,sr.governador é tão fácil,basta pegar a atual lista dos comissionados e impedir de serem reconduzidos,fácil ,fácil,os servidores de carreira vão ficar muito felizes…

  2. Muita sorte paraa o Flávio, vai ver o abacaxi que está a SEED. Falida, assaltada, destruida. Vamos ter que fundar um novo estado.

  3. joão carlos sorcesse Responder

    Pelo andar da carruagem esse senhor flavio arns vai governar o Paraná sózinho em breve.

    No começo vai ter algumas dificuldades, mas ele como homem de bom senso embora a opção de aliança não tenha sido muito feliz nas ultimas eleiçoes deve pedir apoio ao Requião e a Gleisi que acredito com prazer irão auxilia-lo.

    João carlos

Comente