Uncategorized

Requião diz que federalização do porto
é para privatizar

A noticia de que o governo do Paraná e setores do governo federal articulam a retomada do Porto de Paranagua para as mãos da União, para que o novo governador Beto Richa()PMDB) não o administre, mereceu um comentário do senador Roberto Requião(PMDB) em seu twitter:

@luizmegiolaro O Porto é Federal, administrado pelo Paraná. Há uma verdadeira guerra pela privatização, também por setores do governo federal.

http://twitter.com/requiaopmdb

12 Comentários

  1. NEM FEDERAL,NEM ESTADUAL,NEM PRIVADO, NEM ESTATAL.
    VAMOS MUNICIPALIZA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ESTE PORTO TEM DONO ,CHAMA-SE PORTO DE PARANAGUA.!
    CHEGA DE PAPO FURADO.PRÓXIMOOOOOOOOOOOOO.

  2. antonio carlos Reply

    Maria Louca deve louco da vida. Se elegeu com o apoio dos pestistas, e agora os pestistas querem privatizar o porto. É uma infãmia. Ele que lutou tanto para destruir o porto, e conseguiu. Agora vê o porto ir direto para a mãos dos odiáveis armadores. Realmente Maria Louca está em via de colisão com o pestismo. Só agora querer subir a escadaria do palácio Iguaçu de braço dado com o Beto. ACarlos

  3. Durante a campnha se compadreou com Gleise, Paulo Bernardo etc caterva da direita neoliberal do PT. Agora critica? Cai na real Bob Req……

  4. Vigilante do Portão Reply

    Ele apoiou a Dilma, é amigo do Lula.
    São os dois que estção fazendo isso.
    É amigo, apenas na hora de conseguir uns votinhos.
    CANALHA, como sempre.

  5. filet mignon Reply

    POIS É…. DISSERAM QUE REQUIÃO “o insano” CAIRIA NO OSTRACISMO APÓS A ELEIÇÃO, QUE NADA, SÔ!
    NOTÍCIA QUENTINHA…
    A DILMA tem algumas alternativas para aproveitamento da competencia do INSANO…
    1. Ser “chanceler brasileiro” em CARAPICUÍBA (com todo o respeito que tenho por CARAPIUCUÍBA);
    2. Para uma Diretoria Especial do Ministério da Agricultura com a criação do PROGRAMA DE FOMENTO À PRODUÇÃO DE MAMONA…
    3. Para o DNIT…. Para dirigir o projeto de NORMAS E PRATICAS DE GESTÃO PORTUÁRIA, com discussão primeira do tema “COMO SE ACABAR COM UM PORTO EM OITO ANOS”…
    4. Ou ainda para em parceria com seu irmão Mauricinho, Dirigir o Programa de Licitacões Federal, principalmente no tocante à aquisicao de TELEVISÕES ALARANJADAS, assunto que dominam com maestria, (ambos são PHD em licitação ilicita pela Universidade Harvard, nos EEUU:
    05. Ou ainda a montagem de uma grande recicladora de papel, para aproveitamento, principalmente dos descartes que houveram na Secretatia de Estado da Educação para esvaziamento do barracão de Arquivo da SEED em Piraquara… ou ainda,
    06. Aproveitando o magnífico conhecimento do irmão VOVÓ NANAL em logística, para a implantação do Programa de como guardar dólares no armário.
    Assim, o Brasil estaria aproveitando o grande potencial dessas três figuras fantásticas do cenário político paranaense.

  6. JACARE DO MAL Reply

    VAI VER QUE ELE QUERIA DAR O PORTO PARA O IRMÃO GATINHO DELE KKKKKKKK MAS NÃO DEU KKKKKKK O PESSOAL FOI MAIS RAPIDO E NÃO VAI DEIXAR O GRANDE SENADOR DO PARANA INDICAR O IRMAOZINHO MAO LEVE PARA ACABAR DE UMA VEZ COM PARANAGUA E O PARANA KKKKKKKKK

  7. MASCA DE ANTONINA Reply

    Existe 400 milhões de motivos prá federalizar a APPA, não é mesmo?

  8. Tem que privatizar para… acabar com a turminha e fazer aquele monte de funcionários trabalharem de verdade !

  9. O Bob Rex falou mas não esclareceu…vai ou não pedir pra Dilma fazer uma “intervenção branca” no porto que será administrato pelo novo governo do paraná???
    Talvez não, pois o novo superintendente é um ex diretor dele e nomeado por ele Requião pra diretoria empresarial do porto e depois pro porto de antonina.
    É fogo amigo???

  10. SERGIO LONDRINA Reply

    PODE COLOCAR UM POST FAVORAVEL AO REQUIAO? ESSE POVO AI EM CIMA QUE ODEIA NORDESTINO PRECISA DE RAÇAO PET DOG

  11. antonio carlos Reply

    Fábio, deixe de ser mau e atenda o tal Sergio Londrina, porque o moço parece que acredita que ainda tem gente que acredita em Maria Louca. ACarlos

Comente