Uncategorized

Paranaenses indelicados

Por Josianne Ritz do Blog Política em Debate

A insistência de alguns políticos conhecidos para cravar cargos de segundo e terceiro escalões do governo federal tem surpreendido os petistas mais experientes. Nunca viram tanta falta de semancol.

Os tais querem empregar a família toda com salários altos e para isso ligam, aparecem sem convite e repetem a mesma ladainha.

8 Comentários

  1. Como já é praxe, primeiro fazem campanha contra o PT, contra o governo, votam em peso no Serra e agora ajoelham-se e babam por cargos para si e para apadrinhados. O paranaense não tem jeito mesmo. Além de hipócrita e falso ainda é puxa-saco e medroso.
    Observação: sou paranaense mas não sou safado.

  2. Na Cohapar está assim. E o pior, até as tchurmas do Roubanelli, Greca, Requião e de Pançutão começaram a reivindicar cargos e benesses par 2011. Detalhe: todos cabos eleitorais de Requião e Gleisi apoiaram Osmar Dias e perderão.

  3. Os pestistas é quem estão sendo indelicados, porque a turma que apoiou a companheira presidenta também quer participar, como os pestistas estão participando, das prebendas, sinecuras e benesses que só os cargos públicos são capazes de proporcionar. Os aliados sabem que é preciso ter pressa, senão os pestitas emplacam todos os bons cargos, e só sobram cargos em autarquias fajutas. E onde é preciso trabalhar, pelo menos um pouquinho. ACarlos

  4. PT CÍNICOS E CORRUPTOS Responder

    Sinto-me envergonhado de ser brasileiro.
    A propaganda do Governo Federal que diz “Brsil, um pais de todos”, é mentirosa e populista.

    CORRETO.

    “Brasil, um pais em que somente sobrevive os espertos, os malandros que enganam o povo com mentiras e promessas. Brasil, um pais em que o crime compensa pois, o Presidente da Republica é o maior contraventor e ainda consegue fazer a sucessora uma cânditata que sequer foi Vereadora.

    Sinto-me envergonhado de pertencer a este pais, onde o PT, manda e desmanda.

  5. O Pessuti e o Requiao sao os Reis dos Mal-educados! Um e’ mais grosseirao que o outro, mas ambos sao Mal-educados e envergonham o Parana’.

  6. esse hiram abif é mesmo um desmiolado, veja-se quantos paranaenses foram iludidos com as promessas do PT, é lógico que agora queiram ver cumpridas as mesmas, agora não generalize dizendo que são paranaenses que votaram em Serra.

Comente