Uncategorized

Cascavel ganha Comando Regional da PM

Por AEN

O governador Orlando Pessuti assinou, nesta sexta-feira (12), em Cascavel, decreto que cria no município o 5º Comando Regional da Polícia Militar, para atender o Oeste e Sudoeste do Paraná. A nova estrutura será responsável pelo 6º Batalhão de Cascavel, 3o Batalhão de Pato Branco, 14o Batalhão de Foz do Iguaçu, 19o Batalhão de Toledo, 21o Batalhão de Francisco Beltrão e pela Força Alfa, que atua especificamente em região de fronteira.

A medida, que faz parte da lei que reestrutura a polícia paranaense, vai atender a 94 municípios: uma população de aproximadamente 1,9 milhão de pessoas. De acordo com o secretário estadual de Segurança Pública, coronel Aramis Linhares Serpa, há décadas não era realizado um investimento do porte desta reestruturação. “Segurança pública custa caro e os investimentos têm que ser permanentes”, avaliou.

2 Comentários

  1. Parabéns! Só que o Pessutão e o Comandante Geral da PM não podem esquecer de implantarem a 4ª fase da tão falada reestruturação salarial da PM, prometida na imprensa e em cadeia para todo o Estado do Paraná ver e ouvir. Cadê as entidades? Amai, SBSS, AVM e outras, que não estão dãndo um “toque” para os lembrar da promessa? Meus amigos da PM já estão começando a ficar preocupados? Sai, não sai, fica para o próximo governo? E daí?

  2. ELES ESTÃO AUMENTANDO NO PAPEL POR QUE EFETIVO NADA, ESTAMOS DOBRANDO TODOS OS FINAIS DE SEMANA, E NINGUEM VAI COMENTAR O FATO DE NO JOGO DO COXA TEREM USADO OS MODULOS MOVEIS PARA A VENDA DE INGRESSO DO JOGO COM DIREITO DE TER UM POLICIAL FAZENDO SEGURANÇA

Comente