Uncategorized

Dilma deve se mudar hoje para a Granja do Torto

Da Agência Estado

O local será a residência de Dilma até a posse, no dia 1º de janeiro, quando ela se mudará para o Palácio da Alvorada

A presidenta eleita, Dilma Rousseff, passa o feriado desta segunda em Porto Alegre com a família e, quando retornar a Brasília, o que deve ocorre no fim do dia, já deve se instalar na Granja do Torto, uma das residências oficiais da Presidência da República. O local será a residência de Dilma até a posse, no dia 1º de janeiro, quando ela se mudará para o Palácio da Alvorada.

Na semana passada, enquanto a presidente eleita acompanhava o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em viagem a Seul, na Coreia do Sul, a mudança de Dilma foi transportada da casa onde ela morou durante o período da campanha, no Lago Sul de Brasília, para a granja, que fica a menos de 20 quilômetros da Praça dos Três Poderes.

A mãe e a tia de Dilma, que atualmente vivem em Belo Horizonte, vão morar com ela em Brasília. Ao se mudar para a Granja do Torto, Dilma Rousseff repete o que fez o presidente Lula em 2002 durante a transição. Lula também permaneceu na granja durante a reforma do Palácio da Alvorada, entre dezembro de 2004 e março de 2006. A Granja do Torto já foi a residência oficial de dois presidentes da República: João Goulart e João Baptista Figueiredo. As informações são da Agência Brasil.

12 Comentários

  1. Mãe, tia, Dilminha e Lula. Versão atual do Bem Amado, Odorico Paraguassú e as Cajazeiras atacam novamente.
    Governo dos Banqueiros, estafetas de Sílvio Santos.

  2. Granja do Torto ficava bem pra Lula(torto). Pra Dilma tem de trocar de nome, tipo Granja MR8, do Caparaó, enfim, coisas relacinadas com sua biografia. Aliás, a guerrilha é o lado heróico da Presidenta, e o mais digno de admiração. Enquanto uns Serras e FHCs se asilaram em Paris, ela foi pro cacete com os militaeres e seus asseclas lambe botas, tipo Ademar de Barros. É minha heroína…..

  3. sergio londrina Responder

    A presidenta tera toda mordomia merecida conforme seu estatus de mulherdas mais poderosas do mundo,nao adianta espernear cambada.

  4. Pelo menos Serra e Fhc não tem uma ficha criminal como ela, tirar a vida, seja de quem for, é uma questão de Deus, qualquer um que o fizer é considerado ASSASSINO, deem e tempo que ela precisa prá mostrar a que veio, aí todos vces que a admiram pelas mortes que ela carrega em seu lombo, se arrependerão de ter votado em uma assassina.
    Não gostou? adoce.

  5. fiscal de realeza Responder

    OLHA O SERRA DEVE ESTAR ESTAR COM DOR DE CABEÇA POIS INVENTOU DOCIES ABORTOS
    INVENTOU QUE ERA CATOLICO ENVANGELICO ATEU E ATÉ MUITAS VEZES QUE NÂO TINHA CRENÇA ALGUMA PARA COM A ANTIPATIA DELE QUE É SÓ OLHAR PARA ELE E VEREMOS QUE A CARRA DE DE MENTIROSO QUERIA MORRAR NA CASA DO TORTO
    MANDEM OS MEDICOS DO HOSPITAL DO CONSTANTINO JÁ QUE NO PARANÁ ELE ACHOU UM POVO FACIL DE SER MANOBRADO PELAS MENTIRAS E PAGUEM MEDICOS QUE POR SINAL TEM MUITA COMPETENCIA PELO QUE FAIS O HOSPITAL DO CONSTANTINI

  6. VAI LEVAR O LULA JUNTO OU A CABELEREIRA PARA OS RETOQUES….
    E ISSO PODE????
    LEMBREM-SE ELA AINDA NÃO É NADA,ELA FOI ELEITA E NÃO DIPLOMADA,ELA NÃO É MINISTRA ,NÃO É NADA,ATÉ PODE RESPONDER PROCESSO COMO PESSOA COMUM,POIS, POR ENQUANTO NADA A PROTEGE,MAS, NESTE GOVERNO NADA É LEVADO A SÉRIO,IMAGINEM A ZONA QUE VAI SER A PARTIR DE 01/01/2011….

  7. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    OSSOBURRO.

    DILMA LEVA A IRMÃ E A TIA (para usufruira as mordomias do governo as custas dos idiotas), NÃO TEM MARIDO. BOM QUEM SABE RESOLVE LEVAR A “AMIGA” ERENICE.

    QUE VERGONHA.

Comente