Uncategorized

Bibinho não irá à audiência amanhã

Foto Jonathan Campos

Amanhã começa o julgamento do segundo processo judicial decorrente das denúncias de desvio de dinheiro público da Assembleia Legislativa do Paraná. O ex-diretor-geral da Assembleia Legislativa do Paraná Abib Miguel, o Bibinho, acusado de chefiar o esquema de corrupção, não vai comparecer à audiência.

Bibinho não irá à audiência amanhã e nem na próxima, marcada para semana que vem. De acordo com o advogado, Eurolino Sechinel Reis, Bibinho tem atestado médico até 4 de dezembro. O atestado refere-se à cirurgia de hérnia estrangulada realizada na semana retrasada.

O advogado de Abib Miguel diz que vai preservar a saúde do cliente e que há tempo para concluir o processo. Eurolino Sechinel Reis afirma ainda que está surpreso com o rápido andamento do caso na justiça.

14 Comentários

  1. Esse jamais vai pra cadeia e se alguem duvidar, acho que acabara ganhando um cargo vitalicio no TC.

  2. Justiça célere? AS COISAS ESTÃO MELHORANDO. ESSE CARA TEM DE IR EM CANA LOGO. A propósito. Justus e Curi, que foram por ele “traidos” vão testemunhar contra?

  3. Quando um POBRE é chamado ao Juizo e não comparece, o Juiz manda conduzir o coitado até o tribunal……Será que nesse caso teremos dois pesos e duas mediadas, Será que o Meritíssimo terá coragem de mandar buscar o “bibinho” em casa, ou vai ficar por isso mesmo…afinal o homem é forte, e se abrir a BOQUINHA, muito peixe grande vai pra cadeia junto com ele………isso não vai dar em nada……o povo vai esquecer e tá tudo certo, lembrando que ninguém dá um golpe destes sozinho, tem que ter a participação de muita gente, e gente graúda, como por exemplo o presidente da casa……afinal não e ele quem assina a papelada…vai dizer que não sabia de nada????tremenda cara de pau…..cadeia neles…já.

  4. MIGUEL DE CERVANTES Responder

    Em razão dos dois descendentes da família real do Brasil, que comandam aquele “covil”, juntamente com essa “simpatia”, o tal do “bibinho”, o HSBC colocou 9 funcionárioa na “rua” que éram os “H” dessa corja.

  5. Bibinho e asseclas, sob o comando da “famiglia real”, ainda vão receber as comendas máximas do Estado do Paraná!!!! Alguém duvida?

  6. Especialista em “concursos”, alguem duvida da capacidade do homem em cevar peixes gandes e os manter por “AÍ” ?

  7. Leo quando voce frequenta o mesmo clube curitibano,em festas ,com bons wisques,do lado o desembargador alaor do outro o empresario olegario,na roda tem deputado ,prefeito ,juizes,homens de comunicaçao ,equem mais.O BIBINHO,QUE GRACINHA,.Com todos esses bem remunerados e querendo mais em sua volta,vai ser dificil ficar nacadeia

  8. VAMOS AGUARDAR A JUSTICA……O DESVIO.DO. DINHEIRO PUBLICO…ELE FAZ FALTA NA SEGURANCA PUBLICA…NA SAUDE PUBLICA…..NA EDUCACAO…..ESSE DINHEIRO DESVIADO POR RATOS DO DINHEIRO PUBLICO…JUSTIFICA A FALTA DE RECURSOS NAS DELEGACIAS SUCATEADAS…HOSPITAIS PUBLICOS FECHANDO AS PORTAS POR FALTA DE LEITOS….OS SALARIOS DESSES PROFISSIONAIS UMA VERGONHA…..O DESV IO DE DINHEIRO E UMA QUANTIA MILIONARIA….SO NOS RESTA… A JUSTICA…

  9. Vigilante do Portão Responder

    Depois da hérnia, a próxima cirurgia de “emergência” vai ser a de “unha encravada”.
    Quem sabe um ataque fulminante de Caspa?

  10. ricardo pegmanini girliann Responder

    éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee……………..louco meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu

  11. Este Bibinho esta fazendo mau é pra ele mesmo ! !
    Os “outros” que fiquem sabendo: Aqui se faz e se PAGA !!!!!

  12. CADEIA HAHAHAHA, SE DER CADEIA PRA ESSA TURMINHA DE GENTIL O RESTO DOS POLITICOS VÃO PASSAR A COMER SABÃO EM PEDRA ACHANDO QUE É RAPADURA… CARRO DA BOLACHA NELES? HAHAHAHA!

  13. Bibinho não é quem mandava na Assembléia, o chefe da casa é o presidente da mesma juntamente com a mesa diretora.
    Quando vão julgar os verdadeiros responsáveis pela casa?

Comente