Uncategorized

Bodas de pérola de Pessuti é anunciada na AEN

Deu na Gazeta do Povo

A página da Agência Estadual de Notícias, do governo do Paraná, trazia ontem à tarde a seguinte manchete: “Pessuti comemora 30 anos de casado em missa da Padroeira do Paraná”. O texto explicava que o governador, acompanhado da esposa e dos filhos, comemorou bodas durante a missa realizada ontem, em Paranaguá, em homenagem à Nossa Senhora do Rocio.

Não é a primeira vez que o governador usa o órgão de comunicação oficial do estado para falar assuntos pessoais ou não oficiais. Há algumas semanas, a Agência de Notícias foi usada para que Pessuti fizesse “propaganda” de um investimento imobiliário no litoral catarinense.

24 Comentários

  1. E parece que janeiro não vem. Enquanto isto o governo do Paraná não sai do perigoso terreno da galhofa.

  2. A trilha musical no fundo deve ter sido Love Is a Many Splendored Thing…

  3. amelio ral aas Reply

    Se continuacemais 6 meses no governo,poderia faser bodas com todo o alfabeto de pedras preciosas da face da terra

  4. antonio carlos Reply

    Que coisa maravilhosa, imagine-se a AEN fosse divulgando em sua página na grande rede, os trinta anos de casamento de todos os paranaenses? Seria verdadeiramente maravilhoso. O desgovernador e a esposa parece que nunca comeram mel. E dá-lhe pagar mico. ACarlos

  5. Duval Simões Araújo-Londrina Reply

    E ALGUNS AINDA ACHAVAM QUE NÃO EXISTIA NADA PIOR QUE O GOVERNO REQUIÃO!

  6. Pessuti: O quê eu faço para aparecer ?????

    Que tal uma vaca na cabeça ?

  7. A MATÉRIA
    “…Não é a primeira vez que o governador usa o órgão de comunicação oficial do estado para falar assuntos pessoais ou não oficiais. Há algumas semanas, a Agência de Notícias foi usada para que Pessuti fizesse “propaganda” de um investimento imobiliário no litoral catarinense.”…
    Então pergunto,esta afronta vai continuar mais 46 dias?????
    Que sacanagem é esta, não existe justiça neste Estado????
    É brincadeira promover investimeto imobiliário no litoral de Santa Catarina no site oficial do Estado do Paraná????È PURA SACANAGEM,e o IMPEACHMENT JÁ,CASSAÇÃO DE UM TRAIRA DESTES É POUCO,O POVO PARANAENSE TEM QUE LEMBRAR DESTE SR. E SUA FAMÍGLIA NA ÉPOCA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES,VAMOS GUARDAR AS NOTÍCIAS PARA LEMBRAR ESTE POVO SEM MEMÓRIA…
    46 DIAS…..IMPEACHMENT JÁ…NÃO VAMOS ESPERAR ESTA ETRNIDADE,ESTE SR. TEM QUE SAIR PELA PORTA DOS FUNDOS….
    FFFFFFOOOOOOOORRRRRRRRAAAAAAA JJJJJJJÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

  8. Por que o espanto?… isso é típico de político provinciano aqui da 5ª Comarca.

  9. Parabéns ao casal…

    Grandes coisas a AEN falar sobre isso… Criticar uma matéria dessa é típico de quem pensa pequeno e ve problemas em tudo! Tem 50 matérias disponíveis na agencia, e o “super” jornalista, destaca justamente aquela que ele acha defeito…

    O cara é governador e, por isso, não pode comemorar nada? Mais uma vez… qual é o problema da Agencia Estadual de Noticias divulgar que o governador participou da missa e comemorou as bodas?

    Essa critica não cola!

  10. luis toomenta Reply

    CUIDEM DO COFRE DO ESTADO SENÃO O RAPAZ LEVA PRA CASA, EM 6 MESES ESTÁ FAZENDO TANTA MARACUTAIA, IMAGINEN SE FOSSE ELEITO GOVERNADOR, VENDERIA ATÉ O PALÁCIO IGUAÇU.

  11. O Governador Pessuti tem sua história, sua vida pública, e dando bons exemplos a família paranaense. O exemplo se faz pela vida pessoal, pela honra, pelos compromissos cumpridos. O AEN deve divulgar sim referências boas para a sociedade, e a forma de viver de Pessuti e um exemplo, ao contrário de alguns políticos que nada de bom trazem para engradecer a nossa sociedade.

  12. Joanete Perna-Curta Reply

    Onde é que vamos parar? Por graça da luz, o desgoverno atual já está acabando, senão quem acabava seria o Paraná. É difícil para alguns admitir, mas: Que saudades do briguento do Requião. Antipático, turrão, impertinente, mas que saudades…
    O gestor tampão – combina com as roliça formas, né?- vai nos deixar que legado? Lembranças dos inebriados desejos impuros da dama única, de vontades várias? Aumento nas nossas contas de energia elétrica? Uma Copel investindo em atividades privadas, que nada agregam ao povo do Paraná? Uma Sanepar em vias de esfacelamento, com cabeças – mais algumas – cortadas, para não atrapalharem os desmandos? Dívidas impensadas e compromissos impagáveis? Precatórios geridos duvidosamente? Licitações das quais até os já falecidos tem medo de chegar perto? A quem se aproveita tudo isto? A família de quem? Ao escritório de advocacia de quem? Há tanto a apurar em tão poucos meses e, estranhamente, não se vê movimentação alguma no sentido de trazer à luz a verdade e os fatos.
    E, por fim, nos perguntamos: onde está o Ministério Público e os Promotores espetaculosos que tanto processavam o Requião? Onde estão os grande jornalistas e jornalões que tanto criticavam o governador anterior?
    Gostaríamos de ver, agora, toda aquela vontade de defender o povo e o patrimônio público do Paraná!

  13. Eu quero saber se já tomaram alguma providência em relação as doideras q vem fazendo o SR. Orlando Pessuti,caso contrário Beto Richa só vai ficar com o soquete,e vai trabalhar somente pra pagar as dividas desse doido.Isso tem q ser estancado.

  14. Olha só essa noticia.
    A terra da derrotada do Lula a Idelixo S.
    Será que era pra levantar doadores de campanha?
    E o porto daqui, nao tem….lixo branco?
    Dizem que a droga tava dentro de uma colheitadeira fabricada no Paraná, segundo amigo meu da P.F.
    sei nao, sei nao….
    A Receita Federal do Brasil informou nesta terça-feira (16) que o contêiner contendo 1 tonelada de cocaína, apreendida no porto de Gioia Tauro, no sul da Itália, foi embarcado no Porto de Navegantes, em Santa Catarina, e não no Porto de Santos, conforme divulgou a polícia italiana no último domingo (14).
    De acordo com o delegado da Receita Federal em Itajaí, José Carlos de Araújo, o contêiner onde estavam os mil pacotes de 1 kg de cocaína escondidos dentro de máquinas agrícolas caiu no “canal de conferência verde”, por onde passam 95% das cargas de exportação.
    Nessa categoria, chamado de canal expresso, não há fiscalização nem física nem de documentação pela Receita.
    Segundo Araújo, a mercadoria não havia indicador de “suspeita de irregularidade ou denúncia”. O delegado não descarta a possibilidade de a droga ter sido colocada no contêiner quando estava em outros portos.
    – Nesse caso poderíamos ter a droga colocada dentro do navio, ou dentro do contêiner antes dele embarcar. Vamos apurar a responsabilidade desse exportador.
    Contêiner com cocaína passou por vários portos
    Avaliada em mais de R$ 468 milhões (200 milhões de euros), a cocaína estava em um contêiner transportado pelo navio MSC Gemma. A embarcação, que saiu do Porto de Santos em 13 de outubro, parou em Buenos Aires e Rio Grande antes de chegar a Navegantes, onde atracou dia 20 e de onde partiu dia 23 de outubro.
    De lá, o navio seguiu para Suape (PE), de onde partiu para a Europa, tendo atracado nos portos espanhóis de Las Palmas e Valência, antes de chegar a Gioia Tauro, onde o entorpecente foi apreendido.

  15. alysom brasil Reply

    quem critica pessuti não sabe de verdade quem ele é
    ninguem ness estado seria tao educado ,simples, e verdadeiro igual a ele
    pra esses mamador ninguem presta
    e o jornalista não divalga as boas obras aqui no interior?
    é mais facil apedrejar …eta povo vasiooooo vão orar para curar alingua ou melhor os dedos parabens ao casal pessuti …isso é inveja dos maus amados

  16. RIDICULO

    ABSURDO, TAL NOTICIA E OS COMENTÁRIOS FAVORÁVEIS NESTA COLUNA.

    TEM GENTE QUE NÃO ENTENDE NADA DE ‘DEVER PUBLICO’ E AINDA ASSIM ACHA TUDO NORMAL. A AEN NÃO PODE, NÃO DEVE SER USADA PARA FINS PARTICULARES.

  17. Parabéns ao casal e que Deus os proteja para que comemore muitos e muitos anos juntos. Que os demais políticos se espelhe no casal, pois isso é exemplo de segurança; um casal estável é uma grandeza para os homens e mais ainda para Deus. Tem que publicar sim matéria desse tipo, pois são poucos que conseguem uma união tão bonita.

  18. Quem esta criticando, anote, dias piores virão…verão!

    e começa dia 01.01.2011. Nao esqueçam, anotem!.

  19. João Morais Reply

    Meu Deus!! Não se trata de finalidade particular, divulgar a data natalícia do Governador não seria finalidade particular, se a notícia fosse “Hoje, missa em homenagem ao aniversário do Governador Pessutti”, por exemplo, ninguém falaria, pois todo ano a AEN divulga aniversário do governador e do vice, agora se escrito “Hoje, missa em homenagem ao aniversário de casamento do Governador Pessutti” daí teria problema.
    O governador é a maior autoridade do estado, e sua vida deve ser pública. A privacidade deve ser zero, e é isso que o Pessutti está fazendo, abrindo a sua vida privada ao público, por óbvio que uma agência oficial de notícias PODE E DEVE divulgar, afinal é premissa da democracia que o povo se interessa pela vida de seus governantes.

Comente