Uncategorized

Força Sindical entra com ação contra PR e SC

Por Agência Brasil

A Força Sindical, por meio da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM), entra hoje (16), no Supremo Tribunal Federal (STF), com Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) contra o Paraná e Santa Catarina. Será às 11h.

A entidade alega que os dois estados estão concedendo ilegalmente subsídios à importação, com prejuízos para a indústria nacional e para a geração de empregos no país.

As ações serão protocoladas pelo presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, e por dirigentes da CNTM. Na Adin, a confederação pede ao STF que os incentivos fiscais concedidos pelos estados sejam cancelados imediatamente, por medida liminar, tendo em vista a urgência e a extensão dos prejuízos.

9 Comentários

  1. Parece que todo mundo ficou corajoso de uma hora para outra… deve ser alguma nova versão do espinafre do Popeye… mas, urgência para pedir liminar é forçar a barra… afinal, as leis estão em vigor há três ou quatro anos e só agora as entidades resolveram – evidentemente após uma extensíssima pesquisa – que elas são inconstitucionais…. uuuaaaaauuuuu, diria Paulo Francis…

  2. Pois é sr.Pansuti,conseguiu chamar atenção para o seu umbigo,levou cacete da Força Sindical,pena que els não venham te responsabilizar criminalmente por este ato tresloucado,como é de costume dos útimos governantes….
    Ainda bem que só faltam 46 dias para o sr.Pansuti e seus asseclas serem expulsos do governo para o qual não foi eleito pelo povo paranaense e só fez merd…

    46 DIAS E FOOOOOORRRRRRRAAAAAA PANSUTI E SEUS ASSECLAS…………………….
    46 DIAS E FOOOOOOORRRRRRRAAAAAAAAAAAA PANSUTI E SEUS ASSECLAS…………….

    SR. BETO QUE TAL FAZER UMA LIMPA NOS COMISSIONADOS DO SR. PANSUTI E DO DUCE??????QUE TAL HEINNNNNN!!!!!!!!!NÃO É MÁ IDÉIA, VAMOS VARRER ESTES CANALHAS PRA BEM LONGE.
    ESTAREMOS DE OLHO,SE ALGUM PERSEGUIDOR DOS SERVIDORES DE CARREIRA FOREM NOMEADOS A ALGUM CARGO,VAMOS AO LEVANTE,CHEGA DE SER RIDICULIZADO,CHEGA DE CHACOTA,CHEGA DE BESTIALIDADES, CHEGA DE PERSEGUIDORES,ETC….ETC….ETC….

    46 DIAS ….46 DIAS…..46 DIAS…..

  3. BALELA !!!!

    ELLES querem prejudicar os estados que não compactuam com as falcatruas desse DESgoverno.

  4. sergio londrina Responder

    O parana esta sendo prejudicado por causa de uma lei parida pelo serra,alei do icms de energia ,agora vem esse pirotecnico nababesco sindicalista, ainda por cima se dis que e paranaense,va te catar paulo xuxeiro

  5. Daniel Del Conte Responder

    “Prejuízos para a Industria Nacional e para a geração de empregos no país” ?
    Porque não uma “liminar” contra o sistema tributário nacional?
    Contra os encargos trabalhistas?
    Contra a “nova’ CPMF ou as ervas daninhas tributárias na indústria?

  6. Será que ele, o sindicalista, não vai lutar para que o ICMS da energia elétrica gerada pela Itaipu seja recolhida no Paraná? Que cara de pau …

  7. Lembram da maior operação da história da polícia federal? Acho que não!
    Foi a “OPEAÇÃO DILÚVIO” exatamente sobre fraude nas importações, o benefício dado às empresas, tinha preço! Aqui funcionário público fica milionário e ninguém vê!
    Só agora que a CNI e esse sindicalista acordaram!
    Estão perdendo tempo, pois quando o ministro decidir a ADI, os Estados já revogar a Lei e na sequência editarão outra igualzinha.
    Acorda MP vocês são os guardiões da República ou esqueceram disso?

  8. Antonio Ricardi Responder

    É morrendo que nasce uma nova vida.
    Sendo assim, devíamos acabar com todos os políticos desse país.
    Aí teremos talvez exterminados todos os vícios da política e começassemos do zero, com país com prosperidade e igualdade para todos.
    O governo que diz que está ajudando os pobres e vemos aí quase 240 mil famílias ainda sem o mínimo da bolsa família, que esta não seria a solução e sim de um emprego digno.

Comente