Uncategorized

Senado discute se convoca Dilma e Erenice sobre tráfico de influência

Por Cláudio Humberto

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado agendou para a próxima quarta (17) a votação dos requerimentos que convidam a presidenta eleita, e ex-minista, Dilma Roussef, e Erenice Guerra, a prestar esclarecimentos sobre denúncias de tráfico de influência na Casa Civil.

O pedido de adiamento foi feito pelo senador Romero Jucá, líder do governo no Senado, e atendido pelo presidente da comissão, Demóstenes Torres (DEM), que reconheceu haver um acordo com Jucá para que as duas proposições ficassem fora da pauta. Os dois requerimentos são do senador Alvaro Dias (PSDB).

14 Comentários

  1. Silvio Antonio Biazotto Responder

    Esse cara nã sabe o que fazer pra aprece na midia. ( Senador) Tá falado.

  2. E o alvaro com suas bolsas batraquias tentando o terceiro turno,o alvaro parece benjamin bhuton começou a carreira politica inteligentissimo e no fim da carreira um tapir

  3. Senador é tiro no pé,se acalme a “presidenta” está em férias ,nem assumiu e mesmo que a convoque,só é capaz de autorizarem a ida da pau mandado a sra.Erenice,ainda quer aparecer,vai tomar banho de sol em Caiobá,fique tranqüilo,o Brasil já votou nela,elegeu-a,agora vamos esperar para espernear depois,guarde o gás,você não apoiou o seu irmão que deu apoio a ela?????Agora é um pouco tarde,e o sr. “ACHA” que as bancadas de apoio a “presidenta” vão deixar??????Não se faça de ingenuo senador,porque isso o sr. não é….
    Então fique calmo,não vai dar em nada mesmo,como não deu em nada tudo que desviaram dos nossos impostos,tais como:os sanguessugas(a “presidenta” até convidou uma envolvida no escândalo para se locupletar,pena que o MPF não deixou,era da turminha)Guchiken,Marcos Valério,e outros que todos conhecem , como tudo neste país termina em PIZZA GIGANTE,esperar o que NNNNNNAAAAADDDDAAAAAAAAAAAAAAAA,e viva os eleitores da “presidenta”……

  4. O senador não iria mudar de partido, caso o Serra não vencesse as eleições?

    Pelo jeito nenhum outro partido quer ele.

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    Não entendo uns e outros ai de riba. Negócios sujos aconteceram na ante-sala do gabinete principal da Presidência da República. Um parlamentar usa das suas prerrogativas que é a de fiscalizar o Poder Executivo,para levantar as falcatruas e buscar a punição dos envolvidos e é execrado.

    Imaginam uns e outros ai de riba que o dinheiro que está sendo escamoteado é o deles mesmo?

    Se rebelam contra quem luta pelos nossos direitos? Nintendo nada…

  6. Toda vez que alguem foge do mérito do que está sendo proposto/votado para eventualmente atacar o proponente, fica por demais claro e óbvio que está FUGINDO do assunto.

    A questão é: ERENICE E DILMA têm ou não explicações para dar à sociedade sobre os ESCÂNDALOS da CASA CIVIL?

    Obviamente que sim.

    Contudo, aqueles que desejam insensatamente proteger uma ideologia e acabam por acobertar crimes, preferem jogar tudo para debaixo do tapete e fazer de conta que não há CONTAS A SEREM PRESTADAS para com a POPULAÇÃO deste imenso BRASIL.

  7. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    É o Brasil, rumando ao estilo Venezuelado, tudo o que o DITADOR FASCISTA LULA DA SILVA e a corja do PT, sempre quis, a maioria para aprovar seu projeto COMUNISTA. .

  8. O Alvaro está com saudade de aparecer na mídia e é isto que acontece quando isso ocorre, CPI, convocação de Ministro sobre casos polêmicos é só para os políticos aparecerem na mídia, por isso as tais convocação.

  9. O Alvaro está é querendo aparecer na mídia, pois é isto que acontece quando se propoe CPI ou convocação de Ministro, a única coisa que o Alvaro sabe fazer é aparecer na mídia.

Comente