Uncategorized

Gleisi Hoffmann se reúne com entidades no CREA

A senadora eleita Gleisi Hoffmann (PT) participou de encontro na sede do CREA-PR, em Curitiba, com cerca de 15 entidades de classe das áreas da Engenharia, Arquitetura, Agronomia e Geociências. Gleisi solicitou a reunião junto ao presidente da entidade, o engenheiro agrônomo Álvaro Cabrini Júnior, para ouvir sugestões e a avaliação dos profissionais a respeito das obras que estão sendo realizadas no Paraná através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

“Durante a campanha, conversei com esses setores e agora, como senadora eleita, quero continuar mantendo contato para que possamos construir juntos um método de trabalho com o máximo de resultados e o mínimo de erros”, disse. Ela explicou que assumirá somente no dia 1º de fevereiro, mas como em janeiro as obras começarão a ser articuladas, é importante iniciar o mandato já com a devida orientação dos profissionais. “Acho imprescindível entender as reivindicações da classe e atuar com o olhar de quem está na execução cotidiana.”

No encontro, a senadora recebeu o Plano Estadual de Logística e Transporte para o Estado do Paraná (PELT 2020), desenvolvido em parceria entre o Conselho, a FIEP-PR, o Sicepot e o IEP-PR. O documento foi concluído em agosto e entregue ao presidente Lula, à presidente eleita Dilma Rousseff e ao governador eleito Beto Richa. “O Paraná está atrasado no mínimo 30 anos em termos de logística, por isso precisamos achar uma maneira para que, nos próximos 10 ou 20 anos, possamos recompor nossa malha logística, bem como focar em questões voltadas à habitação e saneamento”, argumentou Cabrini.

Entre as entidades presentes estavam o Sindicato dos Engenheiros – Senge-PR, Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado do Paraná – Sicepot, Instituto de Engenharia do Paraná – IEP-PR, Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas no Estado do Paraná – SindArq, Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná – Sinduscon-PR, Instituto de Arquitetos do Brasil/Departamento Paraná – IAB e Sindicato dos Eletricitários de Curitiba – Sindenel.

6 Comentários

  1. Putz, ela não sabe nem qual é função de uma Senadora… vai ser uma vergonha para o Paraná!!!

  2. kkkkkkkkkkkkkk me engana que eu gosto

    É a famosa “amizadinha produtiva”…prá pegar bobo para fazer papel sujo pro PT.

  3. Acredito que a Gleisi está agindo corretamente, pois o papel do Legislativo é o de fiscalisar o uso do dinheiro público, nota 10 para voce Gleisi.

Comente